Jogos a Estrear!

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Kim em 02/06/2014, 16:01.
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 14 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
208 respostas neste tópico
olha .. esse ff parece estar foda pra krl ._ .
mas ainda sim achei muito estranho esse carro de luxo no jogo '-',
isso não é coisa que se coloque em um ff :3 parece que de novo ffxii>>all

falando nisso, eu ouvi dizer que logo logo vai lançar o xiii para pc, e tbm estão pensando em trazer os ff do viii ao xii para o pc tbm (mas isso é só um rumor, porém quase certeza). Pensa que loko, jogar ffxii em hd tudo bonitinho <3333333 *-*

@Nameless o que fazer com um cara desses?
Spoiler:  
[Imagem: 2a0cb7101f.png]
Responder
(19/09/2014, 18:12)Nameless Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/wT3dyanB3pk

Olha, não só por não ser o maior fã de cyberpunk do mundo, mas não gosto de FFs que são futuristas demais na sua ambientação. Muito menos se tiver elementos muito "mundo real" ali, tipo, wtf um carro? Rly? Sou muito mais uma Strahl com um Balthier e uma Fran dentro, sinceramente...

Tomara que venha um FF com ambientação medieval ou steam-like que nem o XII em breve : /

Aí @J.C. o que tu estava reclamando ;3

E @Nameless, todos sabemos que Cyberpunks >>>> all bjs
Responder
acabei de ver :3, e vai lançar mesmo.. em 9 de outubro :3
tem até pré order

[Imagem: 172fef1cf5.jpg]

http://store.steampowered.com/app/292120/
Responder
(19/09/2014, 23:44)Kim Escreveu: olha .. esse ff parece estar foda pra krl ._ .
mas ainda sim achei muito estranho esse carro de luxo no jogo '-',
isso não é coisa que se coloque em um ff :3 parece que de novo ffxii>>all

falando nisso, eu ouvi dizer que logo logo vai lançar o xiii para pc, e tbm estão pensando em trazer os ff do viii ao xii para o pc tbm (mas isso é só um rumor, porém quase certeza). Pensa que loko, jogar ffxii em hd tudo bonitinho <3333333 *-*

@Nameless o que fazer com um cara desses?
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2a0cb7101f.png]

KILL IT WITH FIRE

Eu tenho o remake do III, o VII e o VIII no PC lol
Spoiler: osutenuta-san  
[Imagem: bG7BD.jpg]
O IX li que tem planos pra ser lançado e o X foi pro XBOX, então é só questão de tempo até aparecer no PC. Quanto ao XII e ao XIII, não sei dizer : /

E @Thelight52, teu rklq à parte, cyberpunk e FF não combina. Sei lá, acho que mata a magia do jogo. A não ser que seja um Cyberpunk a la FFX, que nem parece cyber at all lol [aliás, nem sei se é correto chamá-lo de cyberpunk. Tá mais pra mundo-super-hiper-mega-desenvolvido-em-tecnologia-e-pams-mas-que-parece-uma-grande-fazenda-punk]
Responder
uehueheuh @Nameless o xiii já ta confirmado ali Confuso
oremos para que os outros sejam verdade >.< euheuheuehu
Responder
(19/09/2014, 23:48)Thelight52 Escreveu: Aí @J.C. o que tu estava reclamando ;3

E @Nameless, todos sabemos que Cyberpunks >>>> all bjs

viu?! as telas divinas de final fantasy não devem ser manchadas com malditos veículos movidos a combustível fóssil.
mas piadas aparte, ff tem naves, no xiii mesmo tinha umas "motos voadoras", usar carro é um retrocesso :/
Responder
(20/09/2014, 00:20)Kim Escreveu: uehueheuh @Nameless o xiii já ta confirmado ali Confuso
oremos para que os outros sejam verdade >.< euheuheuehu

Ah, se fuder, ninguém gostou dessa merda, enquanto o XII foi um dos melhores - oficialmente - da franquia. Idem pro X. Qualé ¬¬
Responder
(20/09/2014, 12:53)Nameless Escreveu: Ah, se fuder, ninguém gostou dessa merda, enquanto o XII foi um dos melhores - oficialmente - da franquia. Idem pro X. Qualé ¬¬

mas foi mesmo ninguém gostou, tanto é que teve que fazer outros ffxiii para arrumar os erros uehueheuheueh
Responder
mais FFXV

Responder
Dando uma pausa ai nesse assunto Fantasia Final pra falar do melhor jogo com pior anime da Terra

Vai ser remake do remake com uma rota nova e prolongando a historia depois do final...

Deviam lançar um Devil Survivor 3 num universo novo e com uma historia que pudesse ter continuidade mas ok
Responder
(20/09/2014, 15:21)Kim Escreveu: mas foi mesmo ninguém gostou, tanto é que teve que fazer outros ffxiii para arrumar os erros uehueheuheueh

masqabesurdo rsrs.
embora achando q podia ter +fantasy e - mecha(tipo, bem menos mesmo), no geral eu até curtí o XIII. claro, não foi algo perfeito ou pra entrar na história(ff tá no 15 e quantos "entraram pra história"? 3 ?!), enfrentar soldadinhos e maquinas era CHATOPRACARALEO, e o sistema de batalha pecou em dar uma falsa liberdade ao jogador, mas velho, o jogo não é ruim. poucos jogos me fizeram jogá-los denovo depois de perder um save no finalzinho, e fiz issu c XIII 2 vezes :p

e quanto a fazer outros XIII pra consertar os erros, issu é puro recalque. quem zerou o 1° viu q o jogo foi feito pra ter uma continuação, então eles não fizeram outros "para concertar", eles sempre planejaram fazer outros e aproveitaram para consertar.
alias, quanto "ninguém gostou, tanto é que teve que fazer outros ffxiii para arrumar os erros"...o q me dizes do X-2 Icon_twisted

quanto a X e XII: amei o X, tanto q foi o unico ff q zerei, tipo, zerei mesmo xP.
o XII, o q posso dizer, ví meu primo jogando algumas vezes e...não me deu vontade alguma de sequer criar um save. o jogo pode até ter sido oficialmente um dos melhores e areareare, mas sabe quando o jogo simplesmente não "fala" com você?! poisé, esses tempinhos q ví meu primo jogando o xii, me fez um menino muito, muito triste :/

PS.: Ok, já podem me crucificar dnovo :p
Responder
(21/09/2014, 06:21)J.C. Escreveu: masqabesurdo rsrs.
embora achando q podia ter +fantasy e - mecha(tipo, bem menos mesmo), no geral eu até curtí o XIII. claro, não foi algo perfeito ou pra entrar na história(ff tá no 15 e quantos "entraram pra história"? 3 ?!), enfrentar soldadinhos e maquinas era CHATOPRACARALEO, e o sistema de batalha pecou em dar uma falsa liberdade ao jogador, mas velho, o jogo não é ruim. poucos jogos me fizeram jogá-los denovo depois de perder um save no finalzinho, e fiz issu c XIII 2 vezes :p

e quanto a fazer outros XIII pra consertar os erros, issu é puro recalque. quem zerou o 1° viu q o jogo foi feito pra ter uma continuação, então eles não fizeram outros "para concertar", eles sempre planejaram fazer outros e aproveitaram para consertar.
alias, quanto "ninguém gostou, tanto é que teve que fazer outros ffxiii para arrumar os erros"...o q me dizes do X-2 Icon_twisted

quanto a X e XII: amei o X, tanto q foi o unico ff q zerei, tipo, zerei mesmo xP.
o XII, o q posso dizer, ví meu primo jogando algumas vezes e...não me deu vontade alguma de sequer criar um save. o jogo pode até ter sido oficialmente um dos melhores e areareare, mas sabe quando o jogo simplesmente não "fala" com você?! poisé, esses tempinhos q ví meu primo jogando o xii, me fez um menino muito, muito triste :/

PS.: Ok, já podem me crucificar dnovo :p

Poar, J.C., para tudo e vai jogar o XII agora D:<
Sério, a experiência de jogo que tu tem ali é outro nível.
Btw,
Citar:alias, quanto "ninguém gostou, tanto é que teve que fazer outros ffxiii para arrumar os erros"...o q me dizes do X-2
O X foi o jogo mais vendido na história da franquia e um dos mais vendidos da própria Square. O X-2 veio pra catarem mais dilmas dos fãs, lógico rs. Aliás, todo FF a patir do VII, se não me engano, que vendeu bem teve um extra. O VII tem aquelas porras todas, o X tem o X-2, o XII tem o Revant Wings [poderia citar o XIII, mas ali foi ataque suicida, então não conta rsrs].
Responder
@J.C. poar se você gostou do xiii, acho muito difícil você não gostar do xii ..de uma chance jogue ele
o jogo é magnifico.
Responder
(21/09/2014, 17:49)Kim Escreveu: @J.C. poar se você gostou do xiii, acho muito difícil você não gostar do xii ..de uma chance jogue ele
o jogo é magnifico.

Náh ¬¬
como disse, ví muito do gameplay do xii e não gostei nada.
Responder
eu ia falar que isso é viadaji, mas não quero ir pra inferno :3
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes