Jogos a Estrear!

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Kim em 02/06/2014, 16:01.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
208 respostas neste tópico
Jogos a Estrear!
Poste aqui noticias ou trailers de jogos.

Como sempre, a violência exagerada em Mortal Kombat HAHA!
Responder
(02/06/2014, 16:01)Kim Escreveu:
Jogos a Estrear!
Poste aqui noticias ou trailers de jogos.

Como sempre, a violência exagerada em Mortal Kombat HAHA!
Link youtube: http://youtu.be/Ci6lMQNLKZU

Legal, mas na minha epoca quem usava fogo era liu kang e o negocio era mais mano a mano. Fico maneiro esses graficos.
Responder
(02/06/2014, 16:11)Lostheaven Escreveu: Legal, mas na minha epoca quem usava fogo era liu kang e o negocio era mais mano a mano. Fico maneiro esses graficos.

Confuso o Scorpion também tem o poder de fogo, a final ele é o oposto do sub zero. Verdade os gráficos estão fodas.
Responder
(02/06/2014, 16:14)Kim Escreveu: Confuso o Scorpion também tem o poder de fogo, a final ele é o oposto do sub zero. Verdade os gráficos estão fodas.

Eu so via fogo dele no fatality q ele tirava a mascara e tinha uma habilidade q ele travessava a tela atras dele e aparecia do outro lado q se n me engano tinha uns fogo tbm kkkkkkk.(bom tempos)
Responder
(02/06/2014, 16:18)Lostheaven Escreveu: Eu so via fogo dele no fatality q ele tirava a mascara e tinha uma habilidade q ele travessava a tela atras dele e aparecia do outro lado q se n me engano tinha uns fogo tbm kkkkkkk.(bom tempos)

a sim ehsuehsuhe, os antigos era mais no mano a mano mesmo, mas nesses ultimos que sairam ele passo a ter mais umas habilidades com fogo, mas n tanto assim, ainda ele é mais no mano a mano
Responder
Scorpion ganho que mentira

Aposto que td mundo fico esperando ele falar "get over here"

To esperando os joguinhos de Pokemon. A Nintendo até registrou Delta Esmerald ontem

Fora isso os jogos a estrear importantes são persona persona e persona

Persona 5 já foi anunciado mas tem tanta coisa pra acontecer em Persona ainda que pode esperar. O Persona Q vai sair pro 3DS e vou comprar mas como é spin-off vo nem comentar aqui. O bang no momento é Persona Ultimax Suplex Hold

Muitos vídeos:

Spoiler:  

Responder
(02/06/2014, 16:44)Esteves Escreveu: Fora isso os jogos a estrear importantes são persona persona e persona

Persona 5 já foi anunciado mas tem tanta coisa pra acontecer em Persona ainda que pode esperar. O Persona Q vai sair pro 3DS e vou comprar mas como é spin-off vo nem comentar aqui. O bang no momento é Persona Ultimax Suplex Hold

Muitos vídeos:

>.> nunca joguei nenhum persona, por falta de interesse mesmo, mas esse ai parece legal :'3
Responder
Devo ser o único que não gosta de MK,Street Fight e outros jogos de luta genéricos parecidos ;A;
Btw, nice topic Kimu :'D
Responder
(02/06/2014, 22:57)Thelight52 Escreveu: Devo ser o único que não gosta de MK,Street Fight e outros jogos de luta genéricos parecidos ;A;
Btw, nice topic Kimu :'D

Você não está sozinha, querida c':

Btw, já lançou mas esse trailer é uma fucking obra de arte orgásmica, then:

Preciso receber meu moni do mês logo e.e
Responder
/o/

Responder
Aewwwwwwwwwww show remake de jogos que eu não puider jogar por não ter a plataforma saindo loucamente pro PS3

Não que eu tenha um PS3 mas é mais viável de arrumar do que se fosse pro Vita

Ainda to pra jogar o KH Dream Drop D que tem os personagens de TWEWY meu joguin favorito
Responder
kkkkkkkkkkkk eu também quero jogar mas n tenho um ps3. Porém tenho a esperança de que vai sair uma versão do pro vita >.< .. tem os amigos com ps3 também
Responder
Invadir casa de amigos pra jogar jogos que ele não está interessado é tudo de bom :3
Responder
uhseuehsuehs, mas esses amigos são fanáticos por KH Icon_cool
Responder
Saiu a capa do Persona Ultimax. Yuu saradão

Spoiler:  
[Imagem: p4ultimax_thumb.jpg]
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes