Vocaloid: Deadly Sins ~ Luxúria


Tópico em 'Músicas' criado por Esteves em 28/05/2014, 02:23.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
0 respostas neste tópico
 #1
Antecessor cronológico: Deadly Sins: Original Sin
Sucessor cronológico: Deadly Sins: Gula

[Imagem: Hq5FEPI.jpg]
Deadly Sins ~ Luxúria

Sobre a série
Cem anos após receber a missão da Árvore de Held para reunir os pecados, Elluka Clockwork encontra a localização do pecado da luxúria e presencia a historia de Sateriajis Venomania e as mulheres de seu harém.
A Luxúria é o primeiro pecado a ser encontrado em Deadly Sins, cronologicamente, 100 anos após Chrono Story de Original Sin. Não é necessário ver a saga anterior para entender a historia mas se gostar obviamente recomendo.

• Vídeos


Kamui Gakupo - The Madness of Duke Venomania



Hatsune Miku - Flower of the Plateau




• Historia

Spoilers a frente! Veja os vídeos!
O Duque Sateriajis Venomania nem sempre teve tudo que sempre quis. Apesar de nascido em família nobre, quando criança era motivo de piada entre seus conhecidos pela sua aparência. E seu amor, Gumina Glassred, não era exceção. Já mais velho Sateriajis obtém a Venom Sword, recipiente da luxúria, e usa o poder da espada para encantar diversas mulheres e criar seu harém e assim ficando conhecido como o Duque Venomania.

Ao perceber que os acontecimentos naquela cidade estavam relacionados ao pecado da luxúria Elluka parte para a investigação. Para garantir sua segurança e manter o sigilo de sua identidade ela possui o corpo de uma das mulheres encantadas pelo Duque. Mulher essa que engravida do Duque e da a luz para a criança que futuramente passará a maldição de seu pai pelas gerações até chegar em Gammon Octo. Essa mulher é Lukana Octo cujo corpo é usado por Elluka pelos próximos muitos anos.

Infelizmente a festa do libido do Duque não dura muito tempo, em busca de uma das mulheres encantadas por ele um homem se disfarça de mulher para invadir o castelo e matar Venomania. Como o Duque não jogava nos dois times seu feitiço não afetou o homem que consegue libertar todas as mulheres do castelo. Aproveitando a confusão Erina, uma inimiga de Elluka, rouba a espada e obtém o primeiro dos 7 recipientes.

Das inumeráveis mulheres do harém do Duque 4 delas merecem atenção especial. Primeiramente, Lukana Octo que como já dito tem o corpo roubado por Elluka e tem um filho.
Gumina Glassred, a garota por quem o Duque era apaixonado. Após se libertar do encantamento ela se junta a politica e se torna a primeira Primeira Ministra mulher de Elphegort e luta pelos direitos da mulher. Malditas feministas né Kenji!
Meilis Belzenia, representada pela Meiko no vídeo. A 3ª princesa de Belzenia que da linhagem tanto a Banika Conchita quanto Germaine Avadonia. Provavelmente a linhagem dela não vem do Duque Venomania visto que, aparentemente, nenhuma das duas é afetada pela maldição.

E por último mas não menos importante aquela que ganhou um vídeo só para si, Mikulia Greonio. Após a morte do Duque ela trabalha por um tempo como prostituta e quando consegue juntar dinheiro suficiente se muda daquele lugar para onde ninguém saiba sobre seu passado. Ela conseguiu abrir uma floricultura, casar com um nobre. Mas como dizem por ai "O seu passado te condena!" e um ex-cliente e até seu filho bastardo aparecem para a atormentar. Obviamente como em todas as historias de Mothy a melhor maneira de se livrar de um problema é matando todo mundo e é isso que ela faz com os dois.


• Curiosidades


A Venom Sword é dada para a Rainha Prim Marlom por Irina Clockworker com o intuito de encantar o Rei Arth e esta é a historia do nascimento de Ney Marlon do arco da Soberba.

Na lista de mulheres do Duque as profissões das mulheres fazem referencias as diversas outras mulheres da historia. Como a Neru de espiã, a Rin como freira e Lukana como alfaiate. Uma das mulheres tem o nome do cavalo de Riliane, Duque curtia uma zoofilia? E nada a comentar sobre a Yuki com apenas um digito na idade rs
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes