Vocaloid: Original Sin

Tópico em 'Músicas' criado por Esteves em 27/05/2014, 00:38.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
3 respostas neste tópico
Sucessor cronológico: Deadly Sins: Luxúria

[Imagem: FzV4K2T.jpg]Original Sin

• Sobre a série

Já comentei em meus outros tópicos sobre uma série de músicas de Vocaloid chamada "Deadly Sins". Apesar de minha favorita, nunca criei um tópico para ela pois é grande demais e eu não teria como organizar tanta informação de uma vez. Pois bem, resolvi então separar a série em tópicos menores e começando pelo começo.
"Original Sin" significa "Pecado Original" e se refere aos eventos que deram inicio a toda a saga dos 7 pecados capitais criada por mothy.

• Videos

Hatsune Miku - Moonlit Bear

Rin & Len - Abandon Excerpts Moonlight

Rin, Len & Luka - Chrono Story

• Historia

Spoilers a frente! Veja os vídeos!

Após seus bebês nascerem mortos, Eve, mulher de Adamu, fica neurótica e ao encontrar uma mãe carregando gêmeos na floresta resolve rouba-los. Torturados pela culpa e pela falta de recursos sofrida em Levianta com a crise, o casal decide abandonar os gêmeos na floresta porém acabam sendo mortos pelos filhos adotivos quando estes encontram o caminho de casa. Depois disso as crianças dividem o pecado original cometido por sua mãe em sete e os guardam cada um em um recipiente.
Observando toda essa historia a árvore sábia de Held pediu ajuda de uma velha amiga, a Feiticeira Imortal, Elluka Clockworker para que coletasse os pecados espalhados por Hansel e Gretel.

• Curiosidades

Durante o vídeo de CS aparecem os 3 principais corpos possuídos por Elluka para obter os recipientes dos pecados. Ela também recupera o corpo de Eve da fogueira e o restitui como precaução caso precise dele no futuro.

Ao final de Chrono Story aparecem as 4 principais mulheres que serão capturadas pelo Duke Venomania no arco da Luxúria e Elluka encarando sua mansão.

Cronologicamente o arco chamado Project Ma se passa antes de Original Sin porém seria impossível entende-lo sem conhecer os vídeos mais a frente da historia, por isso, o tópico dele não está listado como antecessor cronológico neste tópico para evitar confusões. Recomendo visitar o tópico de Project Ma após o arco da Inveja.
Responder
Muito bom o tópico esteves!
o primeiro video foi o melhor :33
Responder
Hm... não gostei das músicas em si, mas a história delas parece ser interessante. A primeira foi a mais lecal :'3
Responder
É, uma coisa que da pra notar é que diferente de Kagerou, Deadly Sins não se foca muito em ter músicas "boas" para se ouvir e sim conseguir contar as historias

Apesar de eu gostar da grande maioria -q

Esse arco aqui é mais uma introdução as coisas começam a ficar mais interessantes mesmo depois do arco do Orgulho

Continuação: http://bakaforum.info/showthread.php?tid=191
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes