Sobre filmes.

Páginas (28): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2 votos
409 respostas neste tópico
Eu levei 4 dias para assistir esse Death Note da netflix, o filme é bem fraquinho, desde da caracterização dos personagens até o desenvolvimento da história, tudo é precário e mal realizado.

Bom, eu já esperava que o Light e o L fossem mal interpretados, mas têm cenas que são ridículas como a já citada cena onde o Ryuk se apresenta pro Light, também achei muito sem foco a interpretação do maluco que faz o L, hora ele é "macho", hora ele é "emo", hora ele é "adolescente revoltado com QI alto", ele sentado na pose do L e comendo balinha ficou bem forçado, se queriam adaptar para uma versão americanizada deveriam tê-lo feito completamente, o filme ficou algo que atira para todas as direções e não acerta nada.

A explicação de como o Light usou o Death Note pra se livrar lá nos últimos 5 minutos do filme foi a única coisa decente do roteiro, 3,5/10 imo.
Responder
(25/07/2017, 00:27)dunia01 Escreveu: Vejam 7 Minutos Depois da Meia Noite, o filme que recebeu uma estranha adaptação no nome, mas fazendo sentido.

É o meu livro favorito de toda minha vida, eu li ele logo quando foi lançado e trazido para a biblioteca do meu ensino médio, conseguíamos uma cópia de alguns livros lançamentos e eu absorvi ele para mim e não deixei ninguém ler pois eu ficava o tempo todo com ele na mão. 

A Monster Calls ou O Chamado do Monstro, originalmente, agora pode ser encontrado na Netflix, já que quase não recebeu divulgação e nem todo cinema decidiu abrir uma sala para ele.

Só peço isso para vocês, já que Tales of the Peculiar, minha segunda desgraça favorita, não terá adaptações tão cedo.

Assisti e é um bom filme, assumo que o livro também seja interessante, um pouco triste demais para o meu gosto atualmente, mas valoroso enquanto obra.
Responder
respeito vocês por sacrificar o tempo de vocês assistindo esse filme do death note mesmo sabendo que ia ser ruim.

[Imagem: QP65H1M.gif]
Responder
Que bom que gostou, Lake.

Eu achei legal o filme de DN. É super americano, tem diferenças gritantes gravíssimas e não representa o que as pessoas queriam de fato. Entretanto, o filme tem uma interessante direção de arte, ele mantêm o lado bizarro o suficiente para ser sobrenatural e o filme demonstra ser uma piada o suficiente para dar ideia de continuação, sendo que talvez tenha.

Light e Mia são partes do Kira que devíamos ter visto como uma pessoa só, mas Light conseguiu agir de forma até que decente.
Responder
Saiu o trailer de Battle Angel Alita, o live-action baseado em Hyper Future Vision Gunnm.

Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes