Sobre filmes.

Páginas (28): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 28 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2 votos
409 respostas neste tópico
suhesuehsueh ja perdi as contas de quatas vezes eu vi esses trailers.
Malévola tá divando de mais nesse filme plmds <3
Responder
Esse filme da Malevóla parece muito fera, a Jolie é uma boa atriz, além de bonita demais, acredito que ela vai dar pro conto da bela adormecida uma visão mais aprofundada.
Responder
(27/05/2014, 16:09)Nameless Escreveu: ENTÃO, PREPARADOS PRO VICE-MOTY?

Link youtube: http://youtu.be/w-XO4XiRop0

Não sei quanto a vocês, mas meu hype pra esse filme tá gigantesco. Malévola é best girl da Disney, falomemo.
Espero ver ela foderosa que nem em Kingdom Hearts :'3

Ah, claro, não podia faltar esse trailer também:
Link youtube: http://youtu.be/_pgmFAOgm5E

Mesmas cenas, mas vale a pena ouvir a Angelina cantando, aiai...
se eu tô preparado? tô esperando esse filme desde q ví o teaser! Icon_lol
Responder
e se isso não for divar... então eu não sei oque é

[Imagem: 11a2c0dd2e.jpg]
Responder
Eu tava com maior hype pelo filme da Malévola mas foi pura decepção

Talvez vocês nem liguem pra isso mas, enfim, eu liguei

Ela sempre foi minha personagem favorita dos filmes da Disney assim como A Bela Adormecida era o meu favorito

Tive uma influencia também do que o Name disse, em Kingdom Hearts dos vilões que não são originais do jogo o único que chega perto do nível de fodassidade da Malévola é o Sephiroth

Fora isso na própria Disney ela é muito vangloriada. Tem estatuas gigantescas dela na forma de Dragão e nas apresentações de shows que o Mickey luta contra Deus e o mundo o final boss é sempre a Melévola.

O que esse filme fez foi usar o nome de alguns personagens mas não aproveitou anda da historia original. Não da nem pra chamar de releitura. O filme fala de guerra dos Elfos e um bando de coisas que não tem nada a ver nem com a historia da Disney e muito menos com a historia original os irmãos Grimm.

10cepção
Responder
-q , uau até desanimei, desse jeito vou acabar esperando o BD.. vou esperar mais uns amigos verem, se a opinião deles forem a mesma, nem assisto no cinema.
Responder
Mas a ideia do filme nunca foi contar a história original, mas sim a história que eles invetaram pra Malévola.
Basicamente é o background da Bela Adormecida que ninguém [nem mesmo quem inventou a história rs] conhece.
Tbh o fato de ser história original assim é o que mais faz meu hype ser grande -q
Responder
Como disse eu liguei pra isso mas pra quem não liga ainda pode adorar o filme

Sendo um fã da Malévola o filme deixou a desejar e muito. Se tivessem inventado uma historia pra ela como você disse que era o objetivo e essa historia tivesse sido boa tudo bem. Mas criar uma historia em que só se aproveita o nome de quatro personagens do original e ainda ser ruim não da

Mesmo que nem tivesse a Bela Adormecida cara e fosse no mundo do Peter Pan, uma característica da Malévola da disney é virar Dragão. Eu fiquei o filme todo esperando acontecer e poha nem isso
Responder
M-a-s-o-q

Okay, aí é tenso D:
Welp, devo ver o filme essa semana. Vejemos o que vira...
Responder
Sry, Esteves, mas Maleficent = MOTY. Foda-se X-men.

Spoiler:  
CARA.
CARA.
CARA.
MELHORES PERSONIFICAÇÕES QUE A MALÉVOLA JAMAIS PODERIA TER.
RLY.
ELA FICOU TÃO DIVA.
TÃO ABSURDAMENTE DIVA.
E WOW ELA É TSUN.
MELHORES TSUNS, MUST WAIFU.

A história do filme não me decepcionou em nenhum ponto, aliás, curti bem mais do que a original. Me lembrou muito Prince Caspian com toda essa coisa de guerra entre seres mágicos e humanos, ficou bem legal. E o passado da Malévola, cara...
O desenvolvimento do filme também foi ótimo. Previsível, sim. Dava pra perceber de cara que o beijo de amor verdadeiro seria dado pela própria Malévola, mas mesmo sendo previsível e até clichê, foi melhor assim. Tô gostando bastante dessa nova onda da Disney de desdenhar os príncipes encantados, haha.
Mas isso leva ao 1/2 defeito do filme: Aurora acaba ficando com o príncipe no final. Preferia ela solteira. Ou ela com o Diaval. Ou o Diaval com a Malévola, pelo menos, embora isso tenha ficado meio subintendido.
O defeito 2/2 foi a falta de sangue. Welp, é pra 10 anos, fazer o quê... Mas sei lá, esse filme merecia no mínimo ser pra 12 ou 14. A história é sombria e os temas são profundos e não-convencionais pra histórias infantis. Falar de ambição humana, loucura, traição, vingança... pra crianças? E bem, queria o rei se espatifando na queda, pelo menos...
Mas ainda assim, 10/10. Se pá o melhor filme da Disney até hoje c':

Ah, sobre o fato de ela não virar dragão... Na boa, acho que foi melhor assim. Ela já ficou SUPER OP quando reganhou as asas, se ela virasse dragão também, com todos seus moves e suas gambiarras mágicas, nem teria graça. Ela ficaria Kingdom Hearts demais rs
E o Diaval é um personagem legal, mereceu sua glória ali.
Responder
[Imagem: 10363902_10152516024877518_8828751601834541904_n.jpg]
Responder
Ainda não vi o filme, mas já esperava que fossem mudar bastante a perspectiva, tipo, a Jolie provavelmente vai virar uma heroína, ou pelo menos alguém que foi "forçado" a agir de um modo obscuro e tals.

Dificilmente a colocariam como uma vilã pura e simplesmente, afinal ela dá nome ao título do filme. Não espero ver muito da história original mesmo, mas entendo que por ter fugido dos aspectos clássicos do conto vai acabar decepcionando muitos.
Responder
Terem fugido do aspecto clássico do conto, pra mim, foi a melhor coisa que poderiam ter feito ali.
E bem... não tem como discutir isso sem dar spoilers, mas... Digamos que eles trabalham todas as faces da Malévola ali.
E welp, a questão nem é ter descolado do conto original, mas sim ter descolado do que foi construído pela própria Disney, já que nem A Bela Adormecida em si é fiel ao seu respectivo conto, assim como todos os outros filmes da Disney. E tipo, o filme desde o trailer tem a proposta de "saiba a verdade por trás da história". É uma releitura da releitura da releitura. Ou melhor, a desconstrução da releitura. Ou da história original, até.
Nesse quesito, pra mim, o que fizeram no filme foi super satisfatório e correspondeu às expectativas. Tá, mudaram coisas que ninguém esperava, mas analisando a obra final foi melhor como foi.

E damn, ainda tem aquela dlç de atuação. Jolie merece um Oscar de melhor atuação por causa desse filme, na boa.
Responder
ai cara eu sou muito criança muesheusheushe, eu amo filmes de animação ..
ai postaram esse trailer no face eu deu vontade de ver o filme >.>
Spoiler:  
esse filme me lembra um outro filme com pessoas de verdade onde a ideia é praticamente a mesma, pessoas que vivem no subterrâneo .. se eu não me engano o nome é city of ember :3
Responder
(13/06/2014, 03:28)Kim Escreveu: esse filme me lembra um outro filme com pessoas de verdade onde a ideia é praticamente a mesma, pessoas que vivem no subterrâneo

Tengen Toppa Gurren Lagann?
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes