Sobre filmes.

Páginas (28): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 28 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2 votos
409 respostas neste tópico
kkkkk duvido muito, os filmes de heróis são os que mais vendem nas bilheterias do cinema
Responder
aehuaeuhaeuh esqueci de dizer: Menos Godzilla, pq Godizilla é do caralho :'D
Responder
Godzilla é top , era pra mim ter ido ontem ..
Mas o celular tava descarregado, e eu n vi o pessoal me chamando HAHA!
Responder
Fui hj ver Gojira... e cara... Godzilla fodão pra carai :3
Spoiler: ALTOS SPOILERS DE GODZILLA, NÃO VEJA, A MENOS SE FOR RETARDADO...  
meu, ele dando rabada na Barata Voadora gigante, e depois abrindo a boca da Monstro Viuvá Negra e soltando fogo azul (ou kamehameha tbm serve) e arrancando a cabeça dela no final DDDDDD=
Godzilla o Chuck Norris dos monstros :'3
mt loko o filme pqp :'3
Responder
Pelo que dizem, o Guardiões da Galáxia vai preparar terreno para o VINGADORES 3, e não o 2.
Responder
(19/05/2014, 23:28)AbaKaT Escreveu: Fui hj ver Gojira... e cara... Godzilla fodão pra carai :3
Spoiler: ALTOS SPOILERS DE GODZILLA, NÃO VEJA, A MENOS SE FOR RETARDADO...  
meu, ele dando rabada na Barata Voadora gigante, e depois abrindo a boca da Monstro Viuvá Negra e soltando fogo azul (ou kamehameha tbm serve) e arrancando a cabeça dela no final DDDDDD=
Godzilla o Chuck Norris dos monstros :'3
mt loko o filme pqp :'3

Spoiler:  
EU RI TANTO DAQUELA RABADA AHEUAHEUAHEUHA
Tanto trabalho que aquele bixo deu, Godzilla mata ele como se fosse a gente matando morissoca com uma havaianas auehaueha

E aquele raio atômico foi tão WOOOOOOOOOOOW c':

Espero que esse filme teja na lista de must watch de vocês. As críticas pra ele tão muito boas, e ele parece ser omfgepicshitwowJohansson, também :3

Deve tar pra sair de cartaz, considerando a data de lançamento que consta nesse trailer... Welp, aqui em gyn, pelo menos, nem chegou a passar ;-;
Responder
quem vai ver x-men novo? ou ja viu ne...
Responder
plmds né @Nameless se tem Scarlett Johansson cauaii é claro que ta na minha lista <3
@Rafael , eu pretendo assistir .. mas n tenho muito certeza se vai dar Confuso depende das amiga

Edit: é .. ja lanço mesmo

[Imagem: 8Xvqj.jpg]
mas no cinema daqui não tem em cartaz -qq
Responder
Verei o x-men novo hoje à noite Sorrisão

E @Kim, aqui também não vai passar em cinema nenhum. Nem no Cinemark, cara ;-;
Responder
CARAMBA. X-MEN É TÃO. TÃO.
DAT STORM.
DAT KITTY.
DAT CHELL. SO MUCH PORTAL. SENTI A FALTA DA GLADOS NO FILME.
E MAGNETO MELHORES PERSONAGENS.
E PIETRO BEST GIRL OF BEST GRILS. QUERO UM FILME SÓ DELE, É.

E DAMN APOCALIPSE ANO QUE VEM. SÓ DIGO QUE ELE QUE CONSTRUIU AS PIRÂMIDES RS

MOTY
Responder
Alguém confirma isso ?

[Imagem: 91wqA.png]
Responder
Hm, a lógica de viagem temporal e de consertar o passado deles não tem nenhum sentido pra mim, mas ainda foi ótimo e cheio dos feels. Fora que o fator psicológico do desenvolvimento do Xavier é 10000/10 c':
Então é, confirmo -q
Responder
entendoo :3 , pelo menos vou preparado para isso quando for assistir
Responder
Talvez se tu entender como o poder da Kitty funciona nos quadrinhos, então consiga entender a lógica do filme [outra falha: o poder dela NUNCA é explicado. Nem mesmo falam como ela adquiriu ele, se bem que faz sentido ela poder se mover livremente no tempo se pode fazê-lo no espaço]. Não é o meu caso. Fora que pra mim viagem no tempo é Steins-like, ou seja, mudou algo no passado = criou um mundo diferente. Mas nem pensando na linha temporal deles como única não faz sentido pra mim -q
Tipo
Spoiler: Só leia isso depois de ter visto o filme :3  
É meio paradoxal...
Se o Wolverine mudou todos os acontecimentos do futuro, então ele nunca foi pro passado, pra começo de conversa. Não existiu futuro pra que ele pudesse ter ido pro passado.
Fora que, welp, no final das contas a linha temporal se dividiu em dois mundos diferentes, comofas?
E também não faz sentido em como a consciência do Wolverine voltou pro corpo dele no outro mundo... Mas bem, acho que isso tem mais a ver com o poder da Kitty do que com lógica de viagem temporal, então foda-se -q
Responder
ENTÃO, PREPARADOS PRO VICE-MOTY?

Não sei quanto a vocês, mas meu hype pra esse filme tá gigantesco. Malévola é best girl da Disney, falomemo.
Espero ver ela foderosa que nem em Kingdom Hearts :'3

Ah, claro, não podia faltar esse trailer também:

Mesmas cenas, mas vale a pena ouvir a Angelina cantando, aiai...
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes