Sobre filmes.

Páginas (28): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2 votos
409 respostas neste tópico
Hoshi no Koe

Não sabia onde comentar sobre esse OVA, então vai aqui mesmo. Cara, que boa surpresa.
Primeiro, entendi da onde o Shinkai reciclou as ideias utilizadas em Byōsoku Go Senchimētoru. Todo o início é bem parecido (takes do trem, nave indo para o espaço, etc), o lance da distância e como ele trabalha isso, lembra muito MESMO. A diferença é que achei esse OVA melhor.

No quesito animação obviamente ele não é. A animação é bem fraquinha na real. Tem seus momentos, mas principalmente o design dos personagens é bem chulo. Mas beleza, é um OVA de 2002, tem que dar um desconto.

Achei o relacionamento dos personagens melhor trabalhado do que no 5 Centímetros, e pra melhorar ainda mais o lado sci-fi me agradou muito. A ideia da distância entre os dois ser a viagem espacial e a velocidade em que os e-mails levam para chegar do espaço até aqui é muito boa. E muito bem trabalhada! Fiquei esperando um final trágico, mas como sempre, tive outro final que acaba e não acaba. E nesse caso foi muito bom. A trilha sonora também é ótima, enfim. Só elogios. Tirando os detalhes da animação fraca (pra época, tem coisas bem bacanas), achei um puta OVA bacana.

Sigo adorando as obras desse cara. Manda muito bem mesmo.

9/10
Responder
Saint☆Oniisan Movie

Jesus e Buda morando no Japão, e outro filme muito bom. Seguindo a listinha de "coisas que devo assistir", esse filme tava marcado como interesse há um tempo depois que comprei o Arakawa Under The Bridge (da mesma autora). Eu lembro que há uns anos eu vi o primeiro OVA (além do filme, tem outros dois OVAs), e lembro de ter achado bem engraçado (preciso rever, não lembro nada), então resolvi pegar logo o filme pra dar uma conferida. E caralho, eu dei muita risada.

Tem diversas piadas envolvendo situações ou costumes ou até mesmo mitos religiosos, mas não é nada ofensivo, é só brincadeira mesmo. Situações tipo Jesus partir ao meio a água de uma piscina, transformar uma garrafa d'água em vinho, Buda atrair os animais, imagens religiosas, mantras, situações tipo idade, morte e ressurreição, adoração, etc etc, um humor bem inocente e muito divertido mesmo.

Curti demais o traço da animação, achei bem bonito. Os cenários são muito bem detalhados e os personagens são bonitinhos.

Enfim, esse filme é muito bacana e me deixou instigado para ler o mangá (tomara que a Panini publique por aqui. Torcendo para que Arakawa faça sucesso para tanto).

9/10
Responder
Bara no Hana to Joe (1977)

Vira e mexe eu curto assistir uma coisa um pouco mais antiga, pra dar uma alterada no estilo das coisas que assisto. E nessa vibe acabei encontrando essa animação infantil de 77, curtinha (só vinte minutos) e bem bonitinha.

Claro que nem me atrevo a dar uma nota para algo assim (apesar de ter dado 8/10 no MAL), pois é outra época, outro tipo de história e para um público infantil, então é algo bem inocente. Mas essa inocência é bem bonitinha e tocante, e achei o final bem depressivo para uma criança  Icon_e_sad

Resumidamente, é a história de um cachorrinho (o Joe) que é apaixonado por uma Rosa, e tenta defender essa Rosa de todos os ataques de coisas ruins que vem pra cima dela.

Como é curtinho, é bem tranquilo de assistir. E a animação é bonitinha mesmo. Pra quem não tiver preconceito com algo mais antigo e infantil (adoro coisas infantis, com musiquinha e mensagem no final, etc), recomendo.
Responder
Anunciaram um filme de No Game No Life.

Foda que não dá pra saber se vai ser um filme de recap da temporada, ou algo novo...

https://twitter.com/MF_bunkoJ/status/754618272381702144
Responder
Vi um filmaço ontem, Invasão a Londres (London has Fallen).

Cara que filme bom, muita ação, excelentes atores e é um filme onde os personagens não são pós-adolescentes, tipo, os caras são experientes e tal. Tem um pouco daquele patriotismo exagerado dos americanos, mas dá pra relevar devido a qualidade geral do filme.

Outro que gostaria de comentar e recomendar é Batman vs Superman, meu deus como podem ter criticado esse filme.

É um filme espetacular, com diálogos inteligentes, adultos, ele tem uma pegada mais séria, mais focada num ponto de vista menos sensacionalista, menos teen.

A Wonder Woman foi belamente interpretada, Ben Affleck cumpriu surpreendentemente bem o papel de um Batman surrado pela vida, e um Lex jovem e psicopata caiu como uma luva no filme.

Fora a fodice das lutas e dos efeitos, que são mais dramáticos, mais "realísticos" do que a média desses "filmes de heróis" (Marvel, eu estou olhando pra você).
Responder
(17/07/2016, 15:30)Lake Escreveu: Vi um filmaço ontem, Invasão a Londres (London has Fallen).

Esse filme é muito bom mesmo, assisti ele esses dias.
Vale lembrar tbm, que é meio que uma continuação do "Invasão à casa branca". É com os mesmo atores e tals, só me toquei depois que meu pai comentou sobre uehuehheheu

Esse trailer meu deus, ta muito bbom :'D

E saiu esse tbm. Sinceramente não me deixou muito animado.
Mas o Flash ta bem foda, muito superior ao da série ueheuhe, só aquela cena dele já da de 10 a 0 .
E deviam ter mostrado mais o cyborg
Responder
(23/07/2016, 17:16)Kim Escreveu: Esse filme é muito bom mesmo, assisti ele esses dias.
Vale lembrar tbm, que é meio que uma continuação do "Invasão à casa branca". É com os mesmo atores e tals, só me toquei depois que meu pai comentou sobre uehuehheheu

Esse trailer meu deus, ta muito bbom :'D
Link youtube: http://youtu.be/5lGoQhFb4NM?html5=1

E saiu esse tbm. Sinceramente não me deixou muito animado.
Mas o Flash ta bem foda, muito superior ao da série ueheuhe, só aquela cena dele já da de 10 a 0 .
E deviam ter mostrado mais o cyborg
Link youtube: http://youtu.be/gglkYMGRYlE?html5=1

Não curto muito esses filmes (Não vi nenhum dos que lançou nos últimos 10 anos HAHA!), mas me interessei pelo da liga da justiça...
Responder
POha, só de ter essa mulher fazendo a Wonder woman já vale a pena, ela ficou muito perfeita no papel, e o filme me parece foda.
Responder
eu devo ser o unico ser humano do planeta que tá se fodendo pra esses filmes da DC mas tenho que dizer: essa cena do flash ficou muito foda  Icon_lol
Responder
(23/07/2016, 20:02)J.C. Escreveu: eu devo ser o unico ser humano do planeta que tá se fodendo pra esses filmes da DC mas tenho que dizer: essa cena do flash ficou muito foda  Icon_lol

THIS!

Eu ia escrever isso, mas eu não sabia se era realmente DC Rolleyes
Responder

E saiu mais um.
Esse vai ser o filme do ano, certeza
Responder
Ontem finalmente assisti Esquadrão Suicida, não posso dizer que tenha gostado muito, o roteiro do filme é inconsistente, são muitos personagens e o filme tenta focar todos como protagonista e acaba não dando profundidade a nenhum.

Fizeram um esforço bem considerável em demonstrar que a Amanda Waller é fodona e tal, a ponto de super vilões terem medo dela, e fizeram o mesmo com a Arlequina, só que no sentido da loucura e do carisma que a personagem evoca, o recurso usado em ambos o caso foi o mesmo, frases de efeito e cenas conclusivas onde elas têm a última palavra.

O resultado desse esforço ficou um pouco artificial na minha opinião, embora as atrizes estejam muito bem nos seus respectivos papéis.

O Joker ficou até legal, mas o Jared (embora bom ator) não conectou o personagem pra mim, mas ele tentou, só não combina com o cara, fazer o quê.

Os personagens foram mal aproveitados, e terem colocado o Will Smith com atores menos conhecidos, eu digo no próprio esquadrão, meio que apagou os outros caras.

Se eu tivesse os meios para tal, eu mandaria refazerem o filme hehe.
Responder
Hoje finalmente assisti a colina escarlate, filma que estava no meu "plan to watch" desde antes do lançamento... demorei quase nada né  HAHA!

bons atores(loki seu divo <3), boa ambientação, figurino, curtí os efeitos dos fantasmas, enfim. a historia não ser nenhum "minha nossa mudou minha vida" mas é boa no geral. eu gostei. não sei porquê o povo reclamou tanto do filme  Icon_rolleyes
Responder
Saiu o teaser do "Ghost in The Shell" da Scarlett Johansson.

Na boa... WTF? Eu nunca vi o filme animado nem li o mangá. Tô esperando a JBC publicar (e parece que sai antes de Akira, para minha alegria).

Mas achei esse teaser bizarríssimo. Mais um fiasco americano adaptando uma obra japonesa?

Responder
Não, é isso mesmo

geral falando que esse teaser tá super fiel

a obra que é bizarra msm
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes