Sobre filmes.

Páginas (28): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 28 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2 votos
409 respostas neste tópico
na boa, que se dane o batmam eo outro cara lá q eu esquecí o nome XD

Responder
LOOL Esse trailer ficou muito bom *-*
E o hype só aumenta ...
Responder
Novo Trailer de Warcraft:

Responder
(24/01/2016, 14:04)Best Escreveu: Novo Trailer de Warcraft:

Link youtube: http://youtu.be/6qEXq0cH3x0?html5=1

Orc é filho da puta e tem que morrer,  na verdade eram corrompidos e tomaram Azeroth de assalto fazendo com que os humanos fugissem para o norte,  no filme vão ser retratados como refugiados sírios..
Responder
não é o q o diretor do filme diz e minha esperiencia com aion me faz simpatizar com os orcs mas wathever eu não conheço a história tão bem pra afirmar ou negar nada então vou só ficar quieto, ver o filme e aproveitar enquanto os fans e players de wow se matam na interwebs Kyuubey
Responder
(09/02/2016, 11:20)kap Escreveu: Orc é filho da puta e tem que morrer,  na verdade eram corrompidos e tomaram Azeroth de assalto fazendo com que os humanos fugissem para o norte,  no filme vão ser retratados como refugiados sírios..

Bem, embora o que tu tenha falado é verdade, tu tá generalizando -q

O filme vai retratar os dois lados órquicos:
O lado que se aliou ao Gul'dan, bebeu o sangue demoníaco e se corrompeu.
O lado que se negou a beber o sangue demoníaco e se rebelou contra os que o fizeram.

É claro que o que tu diz é entendível, já que o Trailer focou muito na trupe do Durotan, mas isso não é meio óbvio, já que eles são os "mocinhos" da trama?
Em vários momentos, nós vemos os orcs corrompidos atacando e etc, inclusive o Blackhand vai ter um papel importante nesse filme.
Responder
Olha só, vai ter uma sequel de Hentai kamen! Quem diria.

Tradução e infos aqui.

Se for tão bom quanto o primeiro, vou adorar assistir.
Responder
Batman vs Superman tá divergindo as opiniões de quem viu...

Eu amei, e acho que quem é fã de gibi vai amar. Mas não tem nada a ver com os filmes da Marvel, é bem mais sério e político (talvez por isso eu tenha amado).

E esse teaser de Warcraft aí tá foda demais!
Responder

Lacrou.
Responder
Saiu um teaser do filme de Gantz:

Responder
Ewww 3D Icon_mad
Responder
Não sabia se comentava aqui ou no Playing Animes, mas no MAL tá como "Movie" então vai ser aqui mesmo:

Kotonoha no Niwa
Bom, depois de assistir Kanojo to Kanojo no Neko: Everything Flows eu resolvi ver outras obras do tal Makoto Shinkai e comecei com essa. Animação absurda de linda, trilha sonora fabulosa e uma história bem tocante. O final foi bem emocionante, e o desenrolar da história e do relacionamento dos personagens é maravilhoso de lindo. Só achei que poderia ser mais longo, não faria mal. Gostei muito.
9/10

Byōsoku Go Senchimētoru
Esse foi foda. Dividido em três partes, achei a primeira parte ABSURDA de linda. Uma das coisas mais bonitas que já vi. A segunda foi ótima, não tão bonita quanto a primeira mas mesmo assim foi bem foda. A terceira foi muito corrida, e teve um final triste pra caralho. Não que isso seja ruim, mas é uma daquelas obras que te dá um "final com poucas palavras", tipo 'ó interpreta aí'. O final foi bem trágico, mas já vi que é padrão nas obras do Makoto fazer isso (as três que eu assisti tiveram um final diferente/trágico). Animação lindona, trilha sonora soberba, só achei mesmo que o terceiro e último episódio poderia ter tido a mesma duração dos outros dois, sei lá. Meu problema não é nem com o final tristemente inesperado, mas sim com a velocidade que essa parte se desenrolou.
EDIT: Ah, esqueci de comentar sobre o final ser um puta tapa na cara dos sonhos de amor infantis de qualquer um. Isso é algo foda.
8/10

Quero mais filmes nesse estilo  Icon_mrgreen
Responder
Os Sete Samurais (1954)

[Imagem: gMlqYaf.jpg]

Hoje eu estava afim de assistir um filme tido para muitos como um clássico. Três minutos no Google me levaram ao nome Akira Kurosawa, diretor que influenciou uma infinidade de filmes (desde produções Hollywoodianas até filmes europeus) com suas obras. Mais três minutos no Google me levaram a um 'TOP 5 melhores filmes de Kurosawa', onde Os Setes Samurais encabeçava a lista.

Devidamente baixado, fiquei tenso quando me toquei que eram 3 horas e 30 minutos de filme, e mais tenso ainda quando me toquei que são 3h30min de um filme de 1954. E quase desisti quando me toquei que são 3h30min de um filme de 1954 JAPONÊS. Tudo pra dar merda. Ainda bem que eu estava enganado. O filme é fantástico. Pra começar, não parece um filme da década de 50, muito menos uma produção japonesa DESSA ÉPOCA.

A história é bem simples, e a simplicidade é bela: uma vila de pobres fazendeiros é constantemente atacada por bandidos, alguns moradores dessa vila se reúnem e vão atrás de um nobre samurai que possa ajudá-los em troca somente de três porções de arroz por dia, que era tudo que eles tinham a oferecer. Encontrando o samurai, eles vão atrás de outros seis samurais para ajudar na batalha contra mais de quarenta bandidos.

Cerca de 1/3 do filme se situa nessa busca pelos sete samurais, e é muito bom. O tempo passa rapidinho enquanto você assiste pois o filme é muito bem gravado, muito bem editado, as atuações são ótimas, tudo perfeito. É incrível ver os samurais se juntando aos poucos, somente os nobres e altruístas o bastante para ajudar uma vila inteira recebendo praticamente nada.

Aquele meu medo sobre o filme ter mais de três horas passou rapidinho quando, no que pra mim foram 30 minutos, já havia se passado mais de uma hora. Os personagens todos são bem cativantes, e quando começam as cenas de ação o filme fica ainda mais empolgante. É bacana como a personalidade e a história de cada samurai é desenvolvida aos poucos, e de forma bem sutil. Ao mesmo tempo, alguns dos moradores da vila também recebem destaque, tendo suas histórias contadas aos poucos e criando mini-plots dentro da história principal.

O final é sensacional, mas todo o desenvolvimento é tão bom quanto. Fiquei encantado. Merece toda fama que tem, com toda certeza. E já estou baixando os outros grandes filmes do Kurosawa para assistir nos próximos dias.

10/10
Responder
Sim, só vou comentar aqui quando assistir filmes xineses.

Howl no Ugoku Shiro (2004)

Seguindo com a meta de sempre assistir um filme do Studio Ghibli, com mais um filme do Miyazaki. Animação lindíssima (como sempre), personagens muito carismáticos, mas achei o final meio broxante. Não é ruim, só pareceu meio abrupto. Acho que, sendo um filme Ghibli, poderiam ter aprofundado mais ainda no lance da Guerra do que simplesmente no amor da Sophie pelo Howl. Diria que é um ótimo filme Ghibli, com um final não tão bom. BTW, designs fantásticos, puta merda.

Nota: 8,5/10
Responder
Pra vocês que assistiram o filme de Warcraft e quiserem ler mais sobre o assunto, onde os personagens estão agora, o que estão fazendo, e as (pequenas) diferenças entre o FIlme e o Jogo, fica a recomendação de leitura:

http://pt.wowhead.com/news=253458/warcra...ey-in-game

(pode conter spoilers dos futuros filmes, mas pff isso é história escrita há 20 anos gente pfv né)

Also:

http://io9.gizmodo.com/director-duncan-j...socialflow
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes