Sobre filmes.

Páginas (28): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 28 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2 votos
409 respostas neste tópico
MEU DEUS QUE LINDO

Responder
Acabei de ver Divertida Mente com minha prima e é genial.
O formato dos pensamentos, ideias, emoções e tudo mais, adorei
Muito bem pensando digassi de passagi
Adorei!
10/10
Responder
Saiu o trailer do live-action de Terra Formars!

@Kim
Responder
Jesus christ UHEEHUEHUEHEHUEH
Que musiquinha escrota cara.. mas vai ser bom de assistir, só para dar umas risadas.
E até que o baratão ficou bem feito :3
Responder

Se é pixar eu vou ver. Só não vejo Carros e Aviões, porque pqp, que filmes mais sem graça.
Responder
Amanhã sai o trailer completo.

Só pensando nisso:

Responder
THE HYPE IS REAL

Responder
Responder
Quero.
Responder
wtf uheuheuhueheh aos 4 segundos eu disse "que porra é essa, harry potter?", logo depois aparece o nome da autora ;-;

Parece ser bom :3
Responder
ATENÇÃO CONTÊM SPOILERS, O QUE EU NÃO COLOQUEI NA TAG SPOILER NÃO É NADA MUITO SÉRIO, MAS AINDA PODE SER CONSIDERADO SPOILER

Então, acabei de ver o Filme de Star Wars, e foi legal, o clima do filme respeita e bastante os Filmes antigos da primeira trilogia, tipo, nada daquele estilo "artificial" da TRilogia mais atual foi herdado nesse filme, mas o grande problema foram os atores, especificamente alguns dos atores antigos que retornaram para os seus papéis, eles tentaram, porém não conseguiram me passar o mesmo encantamento, a única exceção foi o Harrison Ford que foi impecável como Hans Solo.

A partir daqui spoilers mais sérios sobre o filme.
Spoiler:  

Quanto ao novo vilão, ele foi decepcionante, tipo, ele é um Mlk revoltado com cara de bebê chorão, ou seja, eu poderia muito bem fazer esse papel ' - '.

Tinham que ter colocado um cara mais velho um pouco, com mais carga nos ombros, saca, ele é um pós adolescente que se descontrola facilmente, está em conflito e passa por inseguranças e tals.

Acho que fizeram isso para percebermos a evolução dele ao longo dos outros filmes, mas para vcs terem um ideia ele perde para uma garota que recém aprendeu os meios da força, enquanto ele treinou a vida inteira, isso obviamente demonstra o quão despreparado ele estava, mesmo ferido ele deveria ter pelo menos empatado essa luta.

O que eu espero dos próximos filmes é um Luke Skywalker treinando sua nova aprendiz, novos poderes da força e o mlk herdando o papel de vilão e preparado para o mesmo.

O filme foi quase perfeito até o ponto que o Dark Neném tirou a máscara e mostrou aquela cara de bebê chorão com atitude de adolescente revoltado. A partir daí o filme embora tenha se mantido interessante, deu uma caída, principalmente quando o Dark Neném aparecia.

Cara, eu não vou ter medo de alguém com cara de mlk chorão, tipo, ele não foi capaz de passar a densidade que o papel pedia, eu acredito que ele só deveria ter tirado a máscara no momento em que encontra com o pai, e falar o mínimo possível com sua voz pós adolescente chorosa.
Percalços à parte, foi um bom filme digno da franquia Star Wars.
Responder
(27/12/2015, 10:57)Lake Escreveu: A partir daqui spoilers mais sérios sobre o filme.

Spoiler:  

Quanto ao novo vilão, ele foi decepcionante, tipo, ele é um Mlk revoltado com cara de bebê chorão, ou seja, eu poderia muito bem fazer esse papel ' - '.

Tinham que ter colocado um cara mais velho um pouco, com mais carga nos ombros, saca, ele é um pós adolescente que se descontrola facilmente, está em conflito e passa por inseguranças e tals.

Acho que fizeram isso para percebermos a evolução dele ao longo dos outros filmes, mas para vcs terem um ideia ele perde para uma garota que recém aprendeu os meios da força, enquanto ele treinou a vida inteira, isso obviamente demonstra o quão despreparado ele estava, mesmo ferido ele deveria ter pelo menos empatado essa luta.

O que eu espero dos próximos filmes é um Luke Skywalker treinando sua nova aprendiz, novos poderes da força e o mlk herdando o papel de vilão e preparado para o mesmo.

O filme foi quase perfeito até o ponto que o Dark Neném tirou a máscara e mostrou aquela cara de bebê chorão com atitude de adolescente revoltado. A partir daí o filme embora tenha se mantido interessante, deu uma caída, principalmente quando o Dark Neném aparecia.

Cara, eu não vou ter medo de alguém com cara de mlk chorão, tipo, ele não foi capaz de passar a densidade que o papel pedia, eu acredito que ele só deveria ter tirado a máscara no momento em que encontra com o pai, e falar o mínimo possível com sua voz pós adolescente chorosa.

Spoiler:  
Ele realmente ainda não se tornou um bom "vilão", mas temos que entender que é porque o cara ainda não concluiu o treinamento dele, ele tava ali aprendendo. E também tava sofrendo uma pressão do krl, por ainda estar dividido entre o lado negro e a luz, tanto é que quando ele deixa o droid escapar pela 2ª ou 3ª vez, o cara da mó chilique uehueheheuheuueh (adorei essa cena).

Quanto ao Kylo ter "perdido" pra Rey, porra eu acho plausível, porque o filme deixou bem claro que a força dentro dela é muito maior que a dele, e olha que a força dele é poderosa pra krl... porque parar um tiro de laser só com a força é uma coisa que ninguém nunca tinha feito antes.
Sem contar também que deu para perceber que aquela luta no final, foi uma luta tomada por emoções, o que deixou claro de novo o quão inexperiente eles são ainda.

Mas pqp em, como a Rey é foda *-*
Sério eu me apaixonei por ela <3
Responder
(27/12/2015, 15:51)Kim Escreveu:
Spoiler:  
Ele realmente ainda não se tornou um bom "vilão", mas temos que entender que é porque o cara ainda não concluiu o treinamento dele, ele tava ali aprendendo. E também tava sofrendo uma pressão do krl, por ainda estar dividido entre o lado negro e a luz, tanto é que quando ele deixa o droid escapar pela 2ª ou 3ª vez, o cara da mó chilique uehueheheuheuueh (adorei essa cena).

Quanto ao Kylo ter "perdido" pra Rey, porra eu acho plausível, porque o filme deixou bem claro que a força dentro dela é muito maior que a dele, e olha que a força dele é poderosa pra krl... porque parar um tiro de laser só com a força é uma coisa que ninguém nunca tinha feito antes.
Sem contar também que deu para perceber que aquela luta no final, foi uma luta tomada por emoções, o que deixou claro de novo o quão inexperiente eles são ainda.

Mas pqp em, como a Rey é foda *-*
Sério eu me apaixonei por ela <3
Yep, a Rey foi uma das melhores personagens do filme, e essa garota além de linda é boa atriz.
Responder
Perdido em Marte

Assisti ontem, e nossa como eu adoro filme de ficção cientifica. Devo dizer que eu gostei desse filme tanto quanto gostei de Interstellar.
O filme tenta passar o máximo de realidade possível em certas ocasiões, o que é muito foda, porque me fez pensar "E se fosse eu ali no lugar dele?".
Spoiler:  
Uma cena que me deixou puto, foi a parte que toda a plantação do cara é destruída em um piscar de olhos por causa daquela explosão. Tipo deu para sentir a frustração do cara, foi tenso ..

Mas como isso é só um filme, é claro que teve cenas em que algumas coisas eram impossíveis de acontecer. Como por exemplo aquela tempestade que teve no começo, pelo que fiquei sabendo é impossível aquilo acontecer em marte.
Enfim, é um filme então eu acho que é besteira ficar reclamando desse tipo de coisa.

Eu adorei o filme, e se vocês gostam desse tipo de ficção então eu recomendo.
Responder
Divertida Mente

Meu deus gente, que filme lindo *-*
Souberam caracterizar as emoções muitooo bem, e isso foi foda demais pqp.
O filme me fez chorar gente, é perfeito>.<
Caralho disney como você consegue?
10/10
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes