Tópico da ostantação

Tópico em 'Off-Topics' criado por Lostheaven em 13/05/2014, 20:10.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
360 respostas neste tópico
loot de aniversário

Spoiler:  
[Imagem: iQLYA4Q.jpg]

[Imagem: HJM8ERT.jpg]

RIP MINHAS TECLAS DE MÚSICA PRO FOOBAR

[Imagem: jlyx1Zp.jpg]

(isso é um quadro gigante com moldura e tudo e a coisa que mais gostei/me surpreendeu)

shut up
Responder
É BAKEIROS
PC MASTER
RACE
Spoiler:  
[Imagem: iPnQ4r1.jpg]
-
[Imagem: M7l0wDj.png]
obrigado por todos que me apoiaram
partiu abrir osu e jogar com 1000fps
Responder
Sábado teve o NewPOP Day e tava tudo com 30% off.

E como eu entrei como imprensa pela Torre, eu recebi um "Kit Imprensa", que veio o seguinte:

Spoiler: Kit Imprensa  
[Imagem: 5jSDzoj.jpg]

- No Game No Life (Mangá): Volume 1
- Fate/Zero (LN): Volume 1
- Corpse Party Another Child (Mangá): Volume 1

Visto isso, eu comprei coisas que me interessaram, que estavam em oferta, e coisas que completariam coleções:

Spoiler: O que eu comprei  
[Imagem: ziLZxk8.jpg]

- Log Horizon (LN): Volume 2 [Pois já li o volume 1 e adorei]
- Gate 7 (Mangá): Volumes 1-4 [Não conheço, mas gosto bastante da CLAMP e estava em promoção por CINCO PILA CADA. Aproveitei né]
- Sael & Larg - As Aventuras de Mokona e Madoki (Graphic Novel): Volume único [Da mesma forma, estava em promoção e é volume único mesmo, não ia me matar]
- Puela Magi Madoka Magica (Mangá): Volume 2 [Eu comprei o vol1 lá em 2000 e bolinha no AF só pra tirar um sarro do Oiacz. Outro dia achei o volume 3 e comprei pq eu tinha o 1 já. Faltando o 2 pra fechar a coleção, peguei com desconto]
- Fate/Zero (LN): Volumes 2 e 3 [Como eu ganhei o vol1 na faixa, e não teria dinheiro pra comprar NGNL completo, pensei "pq não?" e catei esses dois]

Welp, é isso.
Responder
Kanzenban de Saint Seiya

Finalmente consegui o kanzenbinho da JBC. Achei a qualidade bem boa, apesar de preferir que fosse como no original (e Blame! e Ghost in The Shell, da JBC), com sobrecapa. Acho a capa dura um mal desnecessário. Mas de resto, ficou muito caprichado.

[Imagem: k37XbuB.jpg]
[Imagem: 9hpCfnC.jpg]
[Imagem: E4CeJlB.jpg]
[Imagem: wQUkugz.jpg]
[Imagem: QTHBL1H.jpg]
[Imagem: EGnW8Gg.jpg]

O papel é luxcream, tem um pôster em papel couché, páginas coloridas pra caramba (e também as alaranjadas, de flashback), além dos extras no final serem todos coloridos também, com os esquemas de montagem das armaduras. No geral, ficou muito bom. A tradução também é diferente de todas as outras versões de CdZ que já saíram no Brasil, mudando detalhes (tipo 'Pegasus', que passou a ser 'Pégaso' mesmo).

Don Dracula 03 e Log Horizon 02 o Best comprou pra mim lá no NewPOP Day:
[Imagem: 34OFCjq.jpg]
Responder
Amazon melhor site, nunca me decepciona pqp

Terça-feira eu vi que as novels de No Game No Life estavam com 47% de desconto. TODAS.
Hesitei por alguns momentos, mas daí FUCK IT
comprei.
Se for ruim a culpa é do @Droko

Inclusive, tirando Sakamoto (que preço de capa é 13,90 então whatever), TUDO eu comprei com pelo menos 30% off.
E eu ainda recupero 9% pq eu compro com meus próprios links -q

E já chegou hoje.

E algo que já está instalado e rodando, mas que eu acabei enrolando e aproveitei pra tirar agora:
Minha nova fonte de energia, que consegui com um bom desconto graças ao @Rafael

Spoiler: Imagem  
[Imagem: pbRZfpM.jpg]

Nem cheguei a abrir nem nada, mas a primeira coisa q eu reparei e me deixou muito puto foi:
NÃO TEM OS NÚMEROS NA CAPA DE NGNL, SÓ NA LOMBADA
WTF??????

Enfim, como é bom ter dinheiro.
Responder
Chegou o meu teclado novo, eu tinha comprado um corsair 230, mas eu não gostei dele, muito barulhento e as teclas eram muito altas pro meu gosto, aí troquei por esse aqui, é um cougar vantar.

Ele é mó colorido, mas vc pode deixar com uma cor só, se quiser. É extremamente silencioso.

[Imagem: 3d1fc07123.jpg]
Responder
acho que a imagem é autoexplicativa né :v
[Imagem: vLUY6.png]
tbm tive que comprar uma fonte e estabilizador novos pq com os antigos num ia da não ^^'

gostaria de agradecer ao ser iluminado do 52° céu pela "consultoria técnica", disposição e principalmente paciência em me explicar os bang de placa. te amo cara ;*
Responder
Lançamento de GTO da NewPOP lá na Anime Hunter. Eu e o @Best fomos agraciados, mas o Best deixou os brindes extras pra mim porque não é nada de harém escolar mágico genérico:

[Imagem: NfZ8OoE.jpg]
Responder
(13/05/2017, 22:58)AcoyKujo Escreveu: Lançamento de GTO da NewPOP lá na Anime Hunter. Eu e o @Best fomos agraciados, mas o Best deixou os brindes extras pra mim porque não é nada de harém escolar mágico genérico:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: NfZ8OoE.jpg]

EU paguei um pau pra esse boné aí na real mas como eu sou uma boa pessoa, deixei contigo.
Responder
INIO ASANO CARAI
Falta Nijigahara na foto. Tá aqui em algum lugar.

[Imagem: 1rRzCSI.jpg]
Responder
Adquiri algumas coisas nesses últimos meses.
Spoiler:  
[Imagem: cjEG4w3.jpg]
-
[Imagem: oqfEPcj.jpg]
-
[Imagem: oqXk7XI.jpg]
Mas nada
supera
o famoso
Spoiler:  
[Imagem: ABzScHu.jpg]
Responder
Sessãozinha dupla de LNs.

Spoiler:  
[Imagem: QsGPc8d.jpg]
Responder
Bem, semana passada tive um dinheiro sobrando e decidi completar um pouco mais a minha coleção de Madoka. Comprei isso no site da NewPop:

Puella Magi Kazumi Magica - 1 ~ 5 (Tudo)
Puella Magi Madoka Magica: A Different Story - 1 ~ 3 (Tudo)
Spoiler:  
[Imagem: ZltkXQH.jpg]

Agora só falta comprar a Novel e os mangás do Rebellion. Hoip.
Spoiler:  
[Imagem: wplhnZe.jpg]
Responder
Minha estante nova tinha chego umas duas semanas atrás, mas só agora tive tempo de parar pra organizar ela:

Spoiler: estante toda  
[Imagem: kkKmUbL.jpg]

Spoiler: cada prateleira  
[Imagem: wnxuFAo.jpg]

[Imagem: pv46egT.jpg]

[Imagem: tzpxnq1.jpg]

[Imagem: I1k9gut.jpg]

Finalmente tirei minhas figures da caixa depois de 11 meses -qqqq
Responder
minha light novel chegou. lets go

aviso: camera eyecancer

Spoiler: ln