Playing - Animes

Tópico em 'Animes' criado por martec em 31/03/2014, 08:11.
Páginas (43): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 43 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1 votos
640 respostas neste tópico
AnoHana
muito lindo, muitas coisas que acontecem, os detalhes, foi o que mais me tocou...

Algo que gostei muito, mas muito msm, foi esse sentimento egoísta, mostrando que a amizade não é as mil maravilhas como vimos normalmente. Cada um tinha um sentimento de rancor e amor por outro e isso influência nas ações e socializações.
Outra coisa tbm é ver que querendo ou não, o tempo passa, claro que a amizade sendo verdadeira, ela pode durar, mas sempre, sempre, chegará um momento em que se afastará ou simplesmente mudara seus pensamentos e atitudes para com o amigo em questão.
Tbm diante de uma tragédia, vc ver que todos tem aquele sentimento de arrependimento, culpa, e como eles lidam com isso, até para se aproximar, msm que seja pouco, foi muito interessante.

Mas até o ep 8 se não me engano, acreditava piamente que a Menma era uma alucinação, e esperava que fosse msm isso. Por que?
Eles se culpavam sobre o acidente, tinham inveja, ciumes, rixa, e conforme foi acontecendo, eles foram ajudando o Jintan, e isso foi os aproximando, eu esperava que no final, eles além de ajudar Jintan ajudariam a si msm...
seria algo muito mais profundo, e afetaria a relação deles, msm que a Menma fosse só uma alucinação... (claro, teria o problema do Yukiatsu, e como eles se resolveriam tbm podia ter sido melhor)

o fato foi que ela sendo um "fantasma" msm ali (algo que tbm era evidente desde o começo) deixou um pouco, estranho...
mas não deixou de ser bonito, como eles depois de lançar os fogos, só pensavam em si msm, em como eles lidaram depois sobre isso, se culpando e acima de tudo, sendo SINCERO um com os outros...
isso que foi lindo, algo que me tocou bastante...
de certa forma, a Menma foi quase uma coadjuvante xD pq para mim, os problemas entre eles foi o ponto forte do anime

foi mt bom, os sentimentos de cada um, como eles encaram e superam isso, foi mt bonito
Nota 9/10
Responder
Tava com preguiça de listar todos q tou vendo atualmente, printei.

[Imagem: MPkmT6a.jpg]
Responder
(01/05/2014, 09:58)Esteves Escreveu: Loli *bara de 57 anos plz

E sim Kim, york shin é muito foda. É meu arco favorito *-*

Uvogin é muito overpower cara. O jeito que ele mata os caras da mafia é lindo

Acho que só o Feitan é mais op que ele. Fico triste que tenha acontecido isso com o Uvogin, queria ver ele nos arcos atuais pra ter uma melhor comparação de poder

Veja o filme de HxH tb, Kim. Se passa entre York Shin e Greed Island se não me engano

Comentários com spoilers abaixo pra quem ta acompanhando HxH não leia, Kim

Spoiler:  
Acho que o motivo pra eu não ter gostado tanto de Greed Island é que o "vilão" do arco é um pedaço de papelão se comparar com os caras da aranha. Ele é mais forte que um usuário de nen comum mas o Hisoka estourava ele de olhos fechados.

Como falei queria poder comparar nível de poder com mais facilidade. Eles mostram aquela luta das aranhas contra uma das formigas e apesar de alguns membros demorarem pra matar lideres de esquadrão o Feitan matou a mais forte sem se mover.

Se um Hunter do nível a Knuckle consegue sobreviver uma batalha, mesmo sem ganhar, contra o Yupi que segundo a própria formiga do bem tem mais força e nen que o Netero imagina o que a Aranha não faz junta contra o Meruen.

kkkkk poisé @Esteves , quando o Uvogin morreu, bateu até um sentimento de tristeza :T .. mas fazer oque .
Li o primeiro paragrafo do spoiler , e como eu ja terminei o arco greed island de boas, mas tenho que concordar esse arco nem se compara ao de York shin plmds , a quele vilão é um bosta -q .
Se o Gon tivesse lutando contra um dos Aranhas , coitado. Se ele perdeu uma mão lutando contra o cara das bombas que era um merda , imagine contra um aranha...
Responder
Acabo de terminar Densetsu no Yuusha no Densetsu.

Mano...Que decepção...
Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm

Spoiler:  
QUE PORRA DE FIM FOI AQUELE!

Tipo, eu estava até gostando até a metade, com o Ryner e a Ferris buscando as relíquias e talz. Aí começou a putaria. Começou a mostrar o outro reino lá coletando os Olhos dos carinhas e transformando em cristal. Aí blz, eu relevei. Pensei que seria um arco para aprofundar mais na história do Ryner. Só que do nada eles param de coletar os olhos e começam a mostrar a trama do Sion de querer matar o Ryner Facepalm

No fim, do nada depois de tanta tensão, tem no penúltimo episódio uma festa para o Sion. Aí eu pensei: masoqqqq/?? Em epi filler no fim? Aí para minha surpresa eles estava conversando alegremente começam a lutar! PORRA! KD SENTIDO?

Eles não se matam, e Sion manda o Ryner para a prisão...De repente, mostra a Kiefer indo salvar o Ryner...Mas quem quebra tudo é a Ferris...No fim ela só serviu de distração para a fuga dos dois...E FIM!

Ah faltou falar que Roland e o outro reino entraram em guerra...Só que tudo o que tinha acontecido antes foi completamente desperdiçado...Na boa, só pode ter sido um final filler, só pode...Mesmo porque se passaram 4 anos desde que o anime saiu, então provavelmente n terá continuação.

Sério gente...estou muito desapontado...E aquela merda de história sobre o Demônio solitário que deu metade de si para o Herói??? Aliás, kd o herói? Kd o Kiritsugu pai do Ryner?

E eu achando que no fim o Ryner iria ficar nem com a Ferris nem com a Kiefer, e sim com o Sion Booty
[Imagem: 8tHkK]

Mas cara, tem como não gostar da Ferris?
[Imagem: 8v1Uh]

Esse anime merece o prêmio Samumenco de desvirtuação de plot Facepalm. Nota 5/10 porque me entreteve no começo. Isso e o fato de que quando eu reviso minhas notas a tendência é diminuir Cool2

Agora vou para Kanon. Vamos ver se não vai me decepcionar também.
Responder
HxH 127

Spoiler:  

Quem não tem Nen caça com bomba atômica

Não subestime os humanos, Meruen. A ciência alemã é a melhor do mundo!
Responder
(01/05/2014, 16:18)Felps Escreveu: Acabo de terminar Densetsu no Yuusha no Densetsu.

Mano...Que decepção...
Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm

Spoiler:  
QUE PORRA DE FIM FOI AQUELE!

Tipo, eu estava até gostando até a metade, com o Ryner e a Ferris buscando as relíquias e talz. Aí começou a putaria. Começou a mostrar o outro reino lá coletando os Olhos dos carinhas e transformando em cristal. Aí blz, eu relevei. Pensei que seria um arco para aprofundar mais na história do Ryner. Só que do nada eles param de coletar os olhos e começam a mostrar a trama do Sion de querer matar o Ryner Facepalm

No fim, do nada depois de tanta tensão, tem no penúltimo episódio uma festa para o Sion. Aí eu pensei: masoqqqq/?? Em epi filler no fim? Aí para minha surpresa eles estava conversando alegremente começam a lutar! PORRA! KD SENTIDO?

Eles não se matam, e Sion manda o Ryner para a prisão...De repente, mostra a Kiefer indo salvar o Ryner...Mas quem quebra tudo é a Ferris...No fim ela só serviu de distração para a fuga dos dois...E FIM!

Ah faltou falar que Roland e o outro reino entraram em guerra...Só que tudo o que tinha acontecido antes foi completamente desperdiçado...Na boa, só pode ter sido um final filler, só pode...Mesmo porque se passaram 4 anos desde que o anime saiu, então provavelmente n terá continuação.

Sério gente...estou muito desapontado...E aquela merda de história sobre o Demônio solitário que deu metade de si para o Herói??? Aliás, kd o herói? Kd o Kiritsugu pai do Ryner?

E eu achando que no fim o Ryner iria ficar nem com a Ferris nem com a Kiefer, e sim com o Sion Booty
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8tHkK]

Mas cara, tem como não gostar da Ferris?
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8v1Uh]

Esse anime merece o prêmio Samumenco de desvirtuação de plot Facepalm. Nota 5/10 porque me entreteve no começo. Isso e o fato de que quando eu reviso minhas notas a tendência é diminuir  Cool2

Agora vou para Kanon. Vamos ver se não vai me decepcionar também.

Mesmo com tdo isso acho o anime ótimo. Sobre ter continuação nunca terá pq vendeu quase nada o anime.
Responder
True end de oreimo

Spoiler:  
[Imagem: 8voEj.jpg]
Responder
Hunter Hunter Dês 63 ~ 77

Greed Island

Como eu ja disse ali encima para o Esteves , esse arco foi o mais fraco até agora  , no quesito vilão é claro, ele era forte , mas não tanto comparado os aranhas.
Quando ao resto do arco , de resto eu digo o treinamento e a missão do Razor , eu achei daora.
Mas é claro a melhor parte foi a missão do Razor , porque né , eu fiquei alucinado com aqueles ataques do Gon. Tipo dos 3 aqueles , cada um ia ficando mais forte que o outros , e eu ia ficando mais empolgado rsrs. Agora eu sei como o Hisoka se sente , porque eu ja estava sentindo o mesmo kkkkkkk <3
Falando em Hisoka pqp continuo achando ele o melhor de todos >.<

Agora #partiu #arco #formigas..
Responder
Poxa kimu, tu não citou a Biscuit, que é a melhor coisa do arco <3

btw, uau
Você tá assistindo rápido demais. Pelo jeito deve ter gostado muito :3
Responder
(02/05/2014, 00:50)Droko Escreveu: Poxa kimu, tu não citou a Biscuit, que é a melhor coisa do arco <3

btw, uau
Você tá assistindo rápido demais. Pelo jeito deve ter gostado muito :3

Lol vdd droko esqueci dela </3 , mas ela perdeu todo o encanto quando libero todo o poder HAHA!
E sim >.< estou amando , pretendo estar acompanhando até o próximo episodio sair :3
Responder
é... a forma verdadeira dela é bizarra mesmo. Mas ainda é amorzinho total por ela Wub

BORA KIMU, GOGOGO Happy
Responder
@Lostheaven esteves não curtiu esse dedo
Responder
@Kim @Esteves
vocês dois falando do Uvogin morrendo, lembrei que foi exatamente uma gif dele morrendo que me fez assistir HxH. Eu vi os olhos escarlates do Kurapika e dai ele puxando a corrente, fazendo o Uvo cuspir um monte de sangue e morrendo, ai pensei "KRL MANO, EU PRECISO ASSISTIR ISSO".
A gif era do remake, mas comecei assistindo pelo clássico mesmo :3
Responder
(02/05/2014, 01:22)Droko Escreveu: @Kim @Esteves
vocês dois falando do Uvogin morrendo, lembrei que foi exatamente uma gif dele morrendo que me fez assistir HxH. Eu vi os olhos escarlates do Kurapika e dai ele puxando a corrente, fazendo o Uvo cuspir um monte de sangue e morrendo, ai pensei "KRL MANO, EU PRECISO ASSISTIR ISSO".
A gif era do remake, mas comecei assistindo pelo clássico mesmo :3

uau , um belo de um spoiler tbm né ushesuheusheu.
Responder
(02/05/2014, 01:25)Kim Escreveu: uau , um belo de um spoiler tbm né ushesuheusheu.

pois é, um PUTA spoiler.
bah, pelo menos ele me fez ver o anime, então tá beleza HAHA!

PS: não consegui achar a gif. O mais próximo foi isso, que era o final dela
Spoiler:  
[Imagem: tumblr_mkl5ou3v2Q1qj756zo1_500.gif]
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes