Playing - Animes

Tópico em 'Animes' criado por martec em 31/03/2014, 08:11.
Páginas (43): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 43 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1 votos
642 respostas neste tópico
OK MINAH-SAN! tentarei ser breve.

Hataraku Maou-sama!
Spoiler:  
Esse anime tem uma proposta interessante. já tinha visto animes com tematica de "viagem entre mundos" e talz mas esse foi o primeiro q eu ví q, ao invés de focar no choque de culturas e no drama de tentar voltar, focou na convivencia e adaptação de uma forma bem divertida cmon, é o rei dos demônios trabalhando no mcdonalds vei!. os personagens tbm tem personalidades e reações muito boas.
No mais(desenvolvimento, trilha sonora, "shounenzação" e ara ara) o anime é bem... meh.

Nota:06/10
tem uma proposta interessante, mas para poraí mesmo.

Kill la Kill
Spoiler:  
Personagens... peculiares?!... enredo pra lá de WTF e uma comédia bem estrambolica(nem sabia q issu era realmente uma palavra rsrs), me passou uma impressão de "jogaram soul eater, TTGL e team fortress em um liquidificador" e esse foi o resultado... mas anyway, a trilha sonora é simplesmente épica!  Icon_rolleyes

Nota:06/10
assim como ttgl, não me agradou muito pelo "excesso de wtf feels", mas é divertidinho até... e a trilha sonora é realmente, realmente, muito foda!

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka
Spoiler:  
Eto... o q posso dizer?!

nota:08/10 nada mal moisés
apesar de vários defeitos e coisas mal explicadas(como aquela MALDITA TORRE QUE MANDA A LÓGICA PRA PQP) curtí muito mais do q imaginei que curtiria. s personagens são bem carismáticos e divertidos, e a hestia-chan e tão... ounch  Wub
also mashiro-chan cansou da vida de pintora/mangaka/mascote e virou assassina de mobs <3

Otome Youkai Zakuro
Spoiler:  
Um anime cheio de meninas kawaii-desune com orelhinhas de raposa podiam ter cauda tbm mas issu n é um problema.
ele é(ou tenta ser) um anime bem serio, com temas como preconceito, mudanças, escravidão e ara ara, mas no fundo ele é mais um "cute girls doing... not so cute tings", não q eu esteja reclamando anyway. os personagens são cativantes/carismáticos, o enredo é ok e o romance é bem bobinho(no bom sentido). enfim.

Nota:08/10
o anime não é issu tudo, é daqueles que vc acha aos montes poraí, mas sei lá, algo nele me conquistou   Wub

Yosuga no Sora: In Solitude, Where We Are Least Alone.
Spoiler:  
Como eu avia dito: daqueles animes onde "o protagonista da cidade grande vai pra uma cidade do interior depois de algo ruim acontecer com a familia", tem muitos animes assim com os mais diversos generos, nesse caso, romance.
O anime segue a postura de rotas de uma visual nóvel(que deve ter sido o material base pra ele). eu já falei o q penso sobre esse formato então não vou repetir aqui.
os personagens são bestinhas/sem sal, e algumas vezes "merecem uns sopapos pra deixar de tanta frescura/babaquice", só uns 2 ou 3 realmente valem algum interesse... e o "amigo pervertido" é um deles.
Os romances ficam meio a meio. alguns são lindos e cutecute, outros são bem bestas. mas o que mais me desagradou foi ações e reações adotadas por personagens(sim, no plural) em algumas rotas a presidente do conselho(ou seilá o q deabos ela é) é uma puta recalcada, se fode aêw disgraça.
Ah, e outra coisa que eu queria destacar desse anime é a trilha sonora, seilá, nunca ví um anime com uma trilha tão...  Thumbdown

Nota:05/10
Como eu disse, parte dele é lindo e cutecute, outra só dá nos nervos -.-

E um salve adicional: @Esteves-san, que maldade cara, quando vc falou em se inspirar eu imaginei algo bem diferente e foi um choque quando a "inspiração" foi revelada. foi tipo a 1° página do 1° volume de NGNL... issu não se faz cara  Unsure
-q

Bem, acho que por hoje é "só" Kyuubey
Responder
e para fechar as férias com chave de ouro!

Senjou no Valkyria
Spoiler:  
Ambiente e animação lindas, personagens pra lá de carismáticos(embora nem todos tenham sido muito bem aproveitados), historinha bem legal e cheia dos feels tbm... não tenho muito o que falar.

Nota:09/10
O 2° anime baseado em um jogo que eu vejo e que é realmente bom, UAU! ;p
salve pra alicia-chan que é a tsundere mais fofa que já ví até então :3

agora, jogando a chave fora...

Owari no Seraph
Spoiler:  
Enredo simples mas aceitável, desenvolvimento previsivel, personagens bacanas no geral e alguns inclusive muito bons, o protagonista era legalzinho até, enfim, era um anime OK... era...
Depois do momento lá que o MC reencontra o loirinho lá, a poha desanda. vei... vei... o mc, de uma hora pra outra virou outro charr e tipo... vei... aff vei... que nojo desse fdp, tipo, o cara tá te levando a força pra longe do teu grupo, falando um monte de merda, tu vê que os carinha tão precisando da tua ajuda RIGHT NOW, tá com uma fcking espada demoniaca na mão... e tu não faz nada... POHA VEI ESSA ESPADA É SO DE ENFEITE SEU PUTO! DEXA DE SER FRESCO MATA ESSE VIADO LOGO PRA IR AJUDAR OS TEUS AMIGOS SEU PUTO DO CARALEO!!!!!! MAS NÃÃÃÃÃO, DEXA OS VAMPIRO BEBE O SANGUE DELES LÁ ATÉ ELES MORRE PQ EU NÃO POSSO USA ESSA ESPADA PRA MATA ESSE IMBECIL(que inclusive já está ferido e fraco e a meio palmo de distancia) QUE TA FALANDO MERDA E TA ME IMPEDINDO DE IR AJUDA OS MEUS AMIGUINHOS... poha vei na moral, se junta com o erem e faz um pacto duplo suicida na boa ¬¬

Nota:04/10
esse é daqueles animes que vai do céu ao inferno em uma cena. vou deixar com um 4 em respeito a mina da foice e o capitão"brolancer soul" que são, possivelmente, as unicas coisas que fizeram com que esse anime não fosse uma completa perda de tempo.
PS.: verei a 2° temporada apenas por conta desses 2 e pra ver o casal principal morrer ¬¬(no caso, o MC e o loirinho afeminado lá).

agora, voltemos a nossa programação normal Kyuubey
Responder
Ontem eu assisti Kotonoha no Niwa por recomendação da @Ketolow.

Spoiler:  
[Imagem: 3052731cb1.jpg]
[Imagem: afff75c49c.jpg]

Muito bonitinho, tamanho excelente (45min bem aproveitados, sem enrolar demais e sem parecer rushado), cenários lindos, e o protagonista funcionou bem pra mim.

Spoiler:  
Final um pouquinho amargo, podiam ter deixado um pouquinho mais kawaii, mas tudo bem
Responder
Assisti 5 Centimeters Per Second (via @Ketolow).

Adorei, de verdade. Adorei que não caiu no clichê de um que amor iria sobreviver a tanto tempo separados e etc, mas ainda assim tem uma certa beleza de sobreviver como boas memórias.

Encarei mais como um filme sobre a vida de um rapaz que por acaso teve um romancezinho na infância e guarda boas memórias desse romance (depois de ter se mantido apegado por tempo demais e perdido ao menos uma outra possível oportunidade na vida), ao invés de ser um anime sobre o tal romance em si (visto que só foi um romance por um breve momento na vida dos dois).
Responder
Nesse meio tempo assistir os seguintes animes:
BlazBlue: Alter Memory Specials + Girls und Panzer Heartful Tank Disc Picture Drama + Nekogami Yaoyorozu Specials + Girls und Panzer: Fushou - Akiyama Yukari no Sensha Kouza + Girls und Panzer Heartful Tank Disc: Fushou - Akiyama Yukari no Sensha Kouza + Girls und Panzer: Nihon Senshadou Renmei News: O melhor desses especiais foi o Nekogami Yaoyorozu Specials. A série tem seus altos e baixos, mas o especial justamente pegou essa parte alta por isso achei até mais divertido que a própria série. Nele a Mayu fica presa em mundo de games onde aquelas pessoas não muito confiáveis da turma dela vão ter que zerar algum jogo com ela para poder liberá-la. Claro que ela só toma no rabo por causa disso kkk. Ah sim, os especias de Girls und Panzer são bons para quem quer saber um pouco dos tanques, principalmente no Akiyama Yukari no Sensha Kouza.

Big Order: O ova foi bem confuso mas despertou a minha curiosidade pela série.

Shigatsu wa Kimi no Uso + Shigatsu wa Kimi no Uso: Moments: Foi um anime muito bom com uma trilha sonora top, mas alguns personagens e ocasiões me irritaram um pouco. E também todas as vezes que mostraram o Kousei tocando foi sempre quando ele tava passando por algum problema, nunca mostraram ele tocando numa boa kkk. Passei a série toda querendo ver isso, mas não rolou infelizmente. Mas no geral gostei bastante.

Daitoshokan no Hitsujikai + Daitoshokan no Hitsujikai Picture Drama: Foi um anime padrãozinho baseado em uma visual novel. O mistério sobre o pastor foi interessante em algumas partes, mas depois logo caiu no marasmo. A minha garota favorita foi a Senri e justo no episódio dela eles entregaram o episódio totalmente incompleto com aqueles típicos cortes estranhos e animações quase nulas kkkk. Mesmo depois de tudo isso, até que no final foi um anime simpático.
Responder
Quase um mês depois, não cheguei a ver muitos animes. Na verdade até que vi  vários, mais a maioria eram curtas pequenos. Dos curtas, o destaque ficou para o Zombie Clay Animation: I'm stuck!!, Tari Tari: Kumottari - Kagayaitari - Mata Itsuka Utattari e o Sword Art Online II: Sword Art Offline II. Esse do Tari Tari acontece posteriomente a série, mas não vi lá muita importância nele kkk.

Dos filmes, vi 3:
Glass no Hana to Kowasu Sekai 
Ajin Part 1: Shoudou 
Persona 3 the Movie 3: Falling Down 
O glass foi mais ou menos. O P3 manteve o nível dos anteriores e agora eles quiseram dar uma certa relevância ao social links. A animação é a melhor que tem em se tratando de Persona, mas ainda ocorre cenas meio estranhas e mal intercaladas. Agora só esperando o último filme. Já com o Ajin é quase a série de TV, mas obviamente é resumida e tem vários cortes. No entanto, em se tratanto de história, o filme deve cobrir até o episódio 6 ou 7 da série de TV. Ainda depende da quantidade de cenas cortadas nos próximos episódios, mas deve ficar nesse número. Sinceramente estou achando a série bem melhor que o filme, afinal tem algumas cenas cortadas que dão um quê a mais no anime.

De série de TV, foram só o Donten ni Warau, Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo e o Tabi Machi Late Show. O Donten ni Warau foi supreendente. Pensava que ia ser um daqueles shoujos apelativo e com pouco foco no que importava, mas no fim ele entregou uma história legal com plot twists bacanas e com pitadas generosas de ação. Algumas vezes me senti assistindo um shounen hahaha. Uma pena que certa decisões pro final não foram das mais sábias. 

O Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo escreveu certo por linhas tortas kkk. Foi uma série recheada de tropes, começando com a abertura que era uma cópia descarada de Gundam Seed hahaha. Eu não contive o riso assistindo a abertura pela primeira vez kkk. Também sofreu de idéias inóspitas e certas situações forçadas. Mas sabe, eu comprei a idéia do diretor, abrir a mente para o que a série realmente podia oferecer e acabei me divertindo bastante, principalmente na segunda parte do anime. O plot em si foi bem interessante e as cenas de ação bem legais. E a parte ecchi foi bem enquadrada.

E o Tabi Machi Late Show foi bem fraquinho, mas eu gostei da mensagem que a série quis passar.
Responder
Little Witch Academia

Tava aqui sem nada para fazer, ai resolvi assistir esse filme que tava no meu hd já fazia uns 3 anos :'D...
Eu curti bastante, é uma parada bem cauai com as guria bruxinha e tals, e chega a ser até um pouco non-sense. O filme não foi muito bem desenvolvido mas foi interessante, para alguém que estava sem nada para fazer, valeu apena.

7/10
Responder
Aldnoah.Zero
Spoiler:  
Humanos, marcianos(q na verdade são humanos recalcados), guerra, robos gigantes, o de sempre.
falando nos robos gigantes(que nem são tão gigantes assim) tem uma fisica bem daora, tipo, eles são lentos e travadões o q, convenhamos, faz muito mais sentido que ttgl e code geass por exemplo, afinal, eles são tanques com pernas. parabéns pra galera lá.
os personagens são bem típicos e comuns, não tem nada o q destacar aqui... a não ser a voz do protolancer, vei como eu queria ter uma voz dessa :3
A animação é boa no geral, mas tem uma pequena falta de detalhamento na ação(que apesar disso são muito boas)... talvez pq detalhe em robos daquele tamanho é meio difícil masenfim. a trilha sonora é magnífica e o desenvolvimento é meio previsível mas ok.
enfim, é um anime legal e talz mas...

Spoiler:  
[Imagem: WlrcK7O.png]
vei... não vei... na boa...porquê?! não vei, sério... porquê?!

Nota:04/10
Mais um "chaica" nasceu hoje em meu kokorô... e não foi em um bom sentido.

Tbm assistí recentemente Non Non Biyori e Gate. não tenho muito o q falar sobre esses dois então...
agora pretendo ver a 2° de aldnoah pra ver se algo dessa série será salva no meu kokorô e depois acho q vou maratonar as 800 trilões de temporadas do digimon... obrigado youtube pelo glorioso momento nostalgia e por destruir minha infancia ao mesmo tempo Kyuubey

Spoiler:  
[Imagem: 4qVuESF.gif]
vei na boa, issu foi desnecessariamente cruel  Cry
Responder
Sobre Durarara. Até então o que vi de mais interessante é como trabalham com o Izaya, o desenvolvimento e a personalidade dele que me identifico muito. Até mais
Responder
Kanojo to Kanojo no Neko.
Mais uma das clássicas histórias curtíssimas do Makoto. 4 episódios de 7 minutos, sobre uma moça que vive com seu gato. Ou sobre um gato que vive com sua moça, já que ele é o narrador. História simples e, obviamente, muito bem animada. Um pouco dramática, como de praxe. Provavelmente terá um final ruim, o que será bom.
Vale lembrar que o Makoto já fez uma animação ainda menor, com o mesmo título: http://myanimelist.net/anime/1004/Kanojo...jo_no_Neko
Mas as histórias são diferentes.
Responder
Voltando a postar aqui depois de muito tempo. Durante esse hiato eu assistir vários animes (nem tanto, porque eu tava entretido com algumas séries americanas e HQs, além de ficar muito ocupado com o trampo). Relembrar tudo de lá pra cá não vai rolar por causa da preguiça, embora lembro de algumas coisas como o Date A Live Movie: Mayuri Judgment e o Tamayura: Sotsugyou Shashin Part 3 - Akogare. Por isso vou me ater a somente ao que vi essa semana completo:

Oshiete! Galko-chan: Achei divertido e o teor mais leve do que em Seitokai Yakuindomo funcionou. A proposta é simples e foi cumprida de forma razoável.

Sekkou Boys: Eu esperava um pouco mais, mas no geral foi uma série ok. Ele ficou naquele meio em que algumas piadas foram legais e outras não. Mas eu sempre ria quando via a cara do George kk.

Kanojo to Kanojo no Neko: Everything Flows: Esse teve aquela pegada mais filosofica e diferente para retratar o gato observando o que a sua dona passa. Seu final foi meio previsível, o que tirou um pouco do impacto. No final das contas, achei bem legal.

Ojisan to Marshmallow: Curtinha legalzinho que trabalha a mesma piada de sempre com os Marshmallows. Todavia achei que foi fiel a sua proposta e acabou sendo o que eu esperava mesmo. Só achei desnecessário aquele quadro live-action que tinha no fim da maioria dos episódios.

Bakuon!! OVA: Até que me diverti nesse OVA. Não cheguei a ler o mangá ainda, mas não fiquei nenhum pouco perdido no OVA. As garotas são todas aqueles arquétipo que a gente já conhece (a burrinha, a tsundere, a oujo-sama e etc) e achei que a interação delas funcionou muito bem. Queria destacar a Raimu-senpai que parece que nunca tira o capacete (se comunicando por papéis e gestos) e parece ser aquela senpai fodona que sempre tá um passo a frente e faz várias manobras radicais com a moto dela. Falando nisso a oujo-sama não pilota a moto e sim o modormo dela. Ela fica no sidecar kkk. E pelo visto as vezes o modormo dela é meio radical e faz coisas perigosas kkk. Sobre a animação eu achei ok, mas achei muito simples nas motos e nos carros ao redor. Do meio pra frente eu me acostumei e não liguei mais, mas não muda o fato que tive uma estranheza no início kkk. Agora é esperar a série de TV.

Bakemono no Ko: Gostei bastante do filme. Ele foi bem fluído e gostoso de se assistir. A animação foi TOP, onde até os veículos tinham bastante detalhes. A história foi interessante e gostei muito da parte do treinamento. Eu realmente queria que tivesse tido mais detalhes na parte que eles começaram a viajar para encontrar os outros mestres. Foi tudo mostrado muito rápido. Um outro problema devido ao tempo foi o pouco desenvolvimento no Ichirouhiko. E também queria que o que aconteceu no final com a Kaede e o Kyuuta tivesse acontecido antes e rolasse toda aquela supresa por parte da Kaede e talz, mas infelizmente não rolou isso. De qualquer forma, o filme foi muito bom.
[Imagem: uIfizO7.jpg]
Responder
A HISTÓRIA DO CALENDÁRIO END

Spoiler:  
E chegou ao fim a história do calendário, 12 contos que se espalham ao longo de um ano, contando alguns acontecimentos entre as outras histórias
Desde que saiu o anuncio do anime, que foi como ONAs,como previ, eu esperei por esse dia
O dia da adaptação do último conto, Koyomi Dead.

E FOI EXATAMENTE COMO IMAGINEI, OBRIGADO SHAFT
Episódio de falação com a Gaen, com suas toneladas de exposição que já estamos acostumados, mas com as cenas mostrando todos os personagens da história até agora, para dar aquele clima de despedida mesmo
A cena foi br0tal, apenas um golpe seco e rápido, mostrando o controle que a Gaen tem sobre toda a situação. RIP Koyomin, adorei terem mostrado o pensamento dele no momento fatal.

[Imagem: So1JcxL.jpg]
Boa noite para quem está vivo

Hitagi vai ter que esperar um pouquinho só, tadinha <3
[Imagem: pTD7Pbn.jpg]

Mas uma morte pode significar reencontros, por que não?
[Imagem: p2MxLSo.jpg]
Ela está de voltaaa s2

Enfim, foi um anime bem complementar mesmo(tirando esse ultimo episodio), para quem quer algo mais da série.
Apesar disso, essa parte teve cenas bem memoráveis,que merecem ser reassistidas em BD.
Foi bacana acompanhar semanalmente esses curtas, mas agora o que eu quero mesmo, com esse cliffhanger, é Owari 3, espero que saia logo D; (não preciso falar dos BDs de Kizu né)

Agora vou esperar sair as legendas para assistir novamente ~
Responder
Kumi to Tulip: Senti a emoção posta nesse anime pelo filho do Tezuka e como ele dedicou isso ao seu pai. As músicas, que foram parte fundamental, fizeram bem o seu papel.

Ooyasan wa Shishunki!: Eu gostei muito da parte técnica e ele entregou exatamente o que esperava desse tipo de anime. Teve seus momentos divertidos.

Koyomimonogatari: Foi um anime que serviu seu propósito de complemento, com alguns episódios interessantes,  outros nem tanto e finalizando com um último episódio sensacional. Depois desse episódio, a vontade de ver a continuação é bem grande.
[Imagem: wnu4JcG.png]
Responder
Diamond no Ace: Second Season: Manteve o nível geral do primeiro anime, com partes bem emocionantes típicos desse tipo de série. Só achei que os flashbacks já entregavam muito do andamento do jogo, muito mais do que na primeira parte. E infelizmente também não achei os personagens que viraram titulares tão interessantes como os que sairam do time por serem do terceiro ano. Tanto é que o autor ainda deixou eles aparecendo bastante aqui e ali hahahah. Bem, pelo menos mais pessoas um pouco mais interessantes irão entrar no primeiro ano. O Sawamura teve mas tempo pra brilhar, mas bem no fim e no momento chave mais uma vez foi escanteado. De qualquer maneira essa semana devo começar a ler o Diamond no Ace Act II que começa bem onde terminou o anime e a parte 1 do mangá.

Mahou Shoujo Nante Mou Ii Desukara.: Esperava um pouco mais desse anime. Ele teve algumas piadas legais aqui e ali, mas tudo bem simplório. E o final foi bem fraquinho.

Shisha no Teikoku: A premissa desse filme é excelente. Um mundo funcionando a base de mortos-vivos fazendo a maioria dos trabalhos é bem interessante. E não só isso como a parte inicial mostrou qualidade em muitos quesitos. E também achei muito legal todos os personagens, localidades e organizações baseadas em várias novels, principalmente as do Sherlock Holmes. E a parte técnica é a de se esperar desse filme, com ótima animação e algumas cenas bem legais. Também gostei muito da estética e da fotografia. Infelizmente logo após o início, o filme começou a se perder. O enredo ficou confuso e você não sabia direito mais qual a motivação de certos personagens ou porque eles fizeram certas coisas. E muita coisa ficou sem ser respondida. E isso foi minando todas as ideias criativas que o filme mostrava. No fim senti que foi um enorme potencial desperdiçado. Ah sim, fiquei com sentimentos mistos sobre o que aconteceu com o Watson e o gancho final para o Sherlock Holmes. 

Bem, esse foi o primeiro filme que vi do projeto Itoh. Pelo que li, ele é baseado em uma novel que foi finalizada por uma outra pessoa devido a morte do autor e com certeza isso tem alguma interferência no filme. Mesmo com esse gosto amargo que o filme proporcinou, ainda assim gostei das ideias apresentadas. Então estou na expectativa que os outros filmes do projeto Itoh, Harmony e Gyakusatsu Kikan, sejam bem melhores. O que mais espero é o Gyakusatsu Kikan, mas estou com o pé atrás por causa do que ocorreu com a Manglobe. De qualquer forma irei ver quando ambos sairem.
[Imagem: ZI0aV9F.jpg]
Responder
Kokoro ga Sakebitagatterunda: A comparação é inevitável, então começarei por ela: acho AnoHana melhor que o KokoSake. Mas isso não siginifica que o filme seja ruim, achei um filme muito legal. A parte que mais me incomodou foi o excesso de drama em determinadas partes e ser bem fácil prever a maioria do que acontece. A animação foi ok, mas nada realmente me saltou os olhos. A parte sonora foi muito boa, com destaque a algumas melodias clássicas e as letras originais criadas. Os personagens também são satisfatórios. Ah, uma coisa que achei interessante foi o rumo do romance não seguiu o fim esperado. Quero dizer, eu já imaginava isso durante o filme, mas ver os produtores indo por isso no fim foi realmente bacana. E uma pena eles não mostrarem mais sobre o passado do Sakagami e a Nitou. Seria interessante ver como eles começaram kkk. 

[Imagem: 5N2McY7.jpg]
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes