Playing - Animes

Tópico em 'Animes' criado por martec em 31/03/2014, 08:11.
Páginas (43): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 43 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1 votos
638 respostas neste tópico
(29/04/2014, 17:22)Kim Escreveu: tipico de  shonen , kkkkk quanto a isso eu tenho bastante paciência ....porque  né ,para quem aguenta assistir one piece isso não deve ser nada

Já eu não tenho, por isso deixei a serie em espera no ep 123. Daki a 6 meses eu volto e vejo os 25 episodios e o fim q isso levou hasuhasuas
Responder
(29/04/2014, 12:21)J.C. Escreveu: Rozen Maiden(2013)
Spoiler:  
Finalmente depois de varios anos eles resolveram adaptar o resto da historia certo?! ERRADO!
O 1° episódio foi um resumo das coisas importantes q aconteceram durante as outras 2 temporadas, blz, só tem um porem...eles simplesmente "excluiram" a 2° temporada inteira.
- tá, mas o q issu muda?- nada, só o fato de a Suigin-tou ficar parecendo uma maniaca, e as "mortes" de algumas bonecas ficar mais vazias q o grand canyon, nada mais Icon_rolleyes

Enfim, depois desse pequeno xoque, vamos lá: Eles consertaram o motivo de o Jun ter largado a escola, o q na minha opinião ficou ótimo porq né, abandonar a escola pq tirou uma nota ruim?! não seja tão hardcore men -.-
Conhecemos o jun adultoq era um babaca mas ficou legal depois, a kirakishou(q decepção vei, q decepção, esperava bem mais dela -.-') e o melhor de tudu, shinku e suigin-tou foram morar na casa do jun adulto...vei...só esse detalhe valeu a temporada inteira kkk

Nota: 07/10: Realmente me decepcionou o fato de eles não continuarem a adaptação de onde parou porq pensa bem, poderiam ter continuado numa boa. no final, acabei gostando mais dos 'fillers' q da rota original. triste quando algo assim ocorre...
Nota: Barasuichou>>>>>>>Kirakishou(não sei se o nome tá correto...e nem me importo ¬¬)

Bem... pelo o que você disse, você deve saber que a 2ª temp era filler né?
Esse 2013 foi mais fiel ao mangá, e no mangá a Barasuishou não existe, então é meio lógico que não iria continuar do mesmo lugar, não é?
Dei 10 e não me arrependo. Assim como dei 7 pra K-ON e também não me arrependo Icon_lol
Exatamente o contrário das suas notas. Enfim... gostos né Icon_rolleyes
Responder
Kanon (2006) ~ Episódio 10

Tava pensando em voltar e comentar aqui no 5 ou 6 episódio, mas o @Lumiere Noir citou o episódio 10 e imaginei que algo grande fosse acontecer.

Foi melhor esperar, assim tenho mais coisa para dizer.

Spoiler: Comentários e Imagens  
Gostei muito da Makoto, bons tempos o inicio do anime.

Bem, já o arco dela... não foi ruim, só foi bom.
Imaginava outra coisa.

Foi uma ótima personagem, agora continuar o anime.

[Imagem: CgTC0tg.png]

Quando terminar outro arco apareço aqui.
Responder
(29/04/2014, 20:55)Amagami Escreveu: Kanon (2006) ~ Episódio 10

Tava pensando em voltar e comentar aqui no 5 ou 6 episódio, mas o @Lumiere Noir citou o episódio 10 e imaginei que algo grande fosse acontecer.

Foi melhor esperar, assim tenho mais coisa para dizer.

Spoiler: Comentários e Imagens  
Gostei muito da Makoto, bons tempos o inicio do anime.

Bem, já o arco dela... não foi ruim, só foi bom.
Imaginava outra coisa.

Foi uma ótima personagem, agora continuar o anime.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: CgTC0tg.png]

Quando terminar outro arco apareço aqui.

Como assim "só foi bom"?
Arco da Makoto é lindo, pls.

Those lágrimas ;-;

(29/04/2014, 12:21)J.C. Escreveu: enfim, depois de finalmente comprar um monitor de respeito, pude voltar pros animes:

Rozen Maiden(2013)
Spoiler:  
Finalmente depois de varios anos eles resolveram adaptar o resto da historia certo?! ERRADO!
O 1° episódio foi um resumo das coisas importantes q aconteceram durante as outras 2 temporadas, blz, só tem um porem...eles simplesmente "excluiram" a 2° temporada inteira.
- tá, mas o q issu muda?- nada, só o fato de a Suigin-tou ficar parecendo uma maniaca, e as "mortes" de algumas bonecas ficar mais vazias q o grand canyon, nada mais Icon_rolleyes

Enfim, depois desse pequeno xoque, vamos lá: Eles consertaram o motivo de o Jun ter largado a escola, o q na minha opinião ficou ótimo porq né, abandonar a escola pq tirou uma nota ruim?! não seja tão hardcore men -.-
Conhecemos o jun adultoq era um babaca mas ficou legal depois, a kirakishou(q decepção vei, q decepção, esperava bem mais dela -.-') e o melhor de tudu, shinku e suigin-tou foram morar na casa do jun adulto...vei...só esse detalhe valeu a temporada inteira kkk

Nota: 07/10: Realmente me decepcionou o fato de eles não continuarem a adaptação de onde parou porq pensa bem, poderiam ter continuado numa boa. no final, acabei gostando mais dos 'fillers' q da rota original. triste quando algo assim ocorre...
Nota: Barasuichou>>>>>>>Kirakishou(não sei se o nome tá correto...e nem me importo ¬¬)

Mas mas mas JC... Barasuishou é mais filler que a Kagari, credo D:
Tá que a Kira nem chega aos pés das outras, mas ainda assim é divíssima. Bara é só uma vadia qualquer <emote da Silvia>

E bem... tu não precisa imaginar que desconsideraram a segunda temp. Se tu pensar bem dá pra encaixar ela no meio da primeira e da segunda de boa ._.

Ah, sobre a Suigintou
Spoiler:  
ela É maníaca <3
Melhores divas
Responder
(29/04/2014, 20:57)Nameless Escreveu: Como assim "só foi bom"?
Arco da Makoto é lindo, pls.

Those lágrimas ;-;

Mas achei fraco aquilo.
Até sinto que já vi em outros animes, não que isso faça muita diferença.

Spoiler: SE NÃO VIU O ANIME NÃO ABRA  
Esse negocio de cuidar do animal, depois ele voltar para ficar com você HAHA!

Mas foi bem feito, mesmo seguindo isso.
Feels.. Makoto =(
Responder
(29/04/2014, 21:02)Amagami Escreveu: Mas achei fraco aquilo.
Até sinto que já vi em outros animes, não que isso faça muita diferença.

Spoiler: SE NÃO VIU O ANIME NÃO ABRA  
Esse negocio de cuidar do animal, depois ele voltar para ficar com você HAHA!

Mas foi bem feito, mesmo seguindo isso.
Feels.. Makoto =(

Mas poxa, Kanon é de 2001, cara...
Dá um desconto Icon_mad
Responder
Hunter Hunter Dês 23 ~ 42

Krl , eu sabia que a partir do resgate do Killua essa poar só ia melhorar. Vamos lá. É incrível como tudo nesse anime é necessário , se não fosse o resgate do Killua, não ia ter o arco da Torre, que é a onde a porra começa a ficar séria.
Que convenhamos , é bem clichê , mas é essencial para a Introdução do Ten, Zetsu, Ren eo Hatsu para ai sim poder controlar o Nen , acho que é isso se eu estiver errado me corrijam. Achei muito foda isso cara, sem contar que fica mais foda ainda quando é 2 crianças prodígio de 12 anos que estão lá aprendendo heuheueheu.

Se essa parte da Torre eu ja achei foda ,então eu não sei oque eu vou achar do leilão de York Shin >.< , dei pause no episodio 43 aqui para poder postar , e pqp GERAL JÁ TA PRONTO PARA ATACAR *u*
chega de escrever , deixo para expressar meus sentimentos por hunter hunter no próximo post.
Responder
(29/04/2014, 17:36)Droko Escreveu: Bem... pelo o que você disse, você deve saber que a 2ª temp era filler né?
Esse 2013 foi mais fiel ao mangá, e no mangá a Barasuishou não existe, então é meio lógico que não iria continuar do mesmo lugar, não é?
Dei 10 e não me arrependo. Assim como dei 7 pra K-ON e também não me arrependo Icon_lol
Exatamente o contrário das suas notas. Enfim... gostos né Icon_rolleyes

O q eu quis dizer foi: Poha, se vcs iam comessar dnovo sendo fiel ao mangá, q seguissem o exemplo de hellsing e fizessem sapoha direito ¬¬
e sim, a segunda temporada era filler, mas ao meu ver, se eles comessaram a adaptar de um geito, q terminassem, e não mudassem de ideia no meio pô!
e alias, seja sincero: a segunda temporada foi tão ruim?

e quanto ao "gosto", não é q eu gosto + do K-on, tipo, rozen maiden foi um dos primeiros animes q eu ví, e foi rozen junto com fate, elfen lied e fullmetal BH q me "convenceram" a ver mais animes. só dei uma nota menor pq esse bang de mudar a adaptação no meio, a decepção da kira e praticamente excluir a 2° temporada realmente me deixou chateado (rozen maiden overture tbm faz parte da 2° temporada só pra citar), mas não é q eu não tenha gostado. se eu não tivesse gostado mesmo daria um 4 ou menos Icon_rolleyes

(29/04/2014, 20:57)Nameless Escreveu: Mas mas mas JC... Barasuishou é mais filler que a Kagari, credo D:
Tá que a Kira nem chega aos pés das outras, mas ainda assim é divíssima. Bara é só uma vadia qualquer <emote da Silvia>

E bem... tu não precisa imaginar que desconsideraram a segunda temp. Se tu pensar bem dá pra encaixar ela no meio da primeira e da segunda de boa ._.

Ah, sobre a Suigintou
Spoiler:  
ela É maníaca <3
Melhores divas

Sim ela é filler, mas só porisso ela tem que ser um personagem ruim?!
a 2° temporada ficou muito boa, e a barasuishou foi uma vilã muito bacana, tipo, ela 'botou a mão na massa', foi pros fight e ainda derrotou todas, TODAS as outras, agora me diga, o q a kira fez? atraiu o povo praquele mundo paralelo e...e nada, morreu praticamente sozinha sem fazer poha alguma...
sim, ela é diva e aquele olhar psicopático dela é dahora, o lance das plantinhas brancas e talz tbm, mas como 'boneca de rozen', ela é uma negação...sério, depois do q a 'boneca falsa' fez, esperava muito mais da horiginal ¬¬

E não, a suigin não é maniaca, ela é uma atriz muito boa issu sim,e please, ela é um dos chars q ta na minha lista de favs do MAL, não venha me dizer q ela é diva :p

P.S.: Coisa q esquecí de falar no 1° post: Rozen, seu fdp...pq faz issu c as bonequinhas...tadinha da kira, deu peninha dela Icon_cry
Responder
(30/04/2014, 06:07)J.C. Escreveu: Sim ela é filler, mas só porisso ela tem que ser um personagem ruim?!
a 2° temporada ficou muito boa, e a barasuishou foi uma vilã muito bacana, tipo, ela 'botou a mão na massa', foi pros fight e ainda derrotou todas, TODAS as outras, agora me diga, o q a kira fez? atraiu o povo praquele mundo paralelo e...e nada, morreu praticamente sozinha sem fazer poha alguma...
sim, ela é diva e aquele olhar psicopático dela é dahora, o lance das plantinhas brancas e talz tbm, mas como 'boneca de rozen', ela é uma negação...sério, depois do q a 'boneca falsa' fez, esperava muito mais da horiginal ¬¬

E não, a suigin não é maniaca, ela é uma atriz muito boa issu sim,e please, ela é um dos chars q ta na minha lista de favs do MAL, não venha me dizer q ela é diva :p

P.S.: Coisa q esquecí de falar no 1° post: Rozen, seu fdp...pq faz issu c as bonequinhas...tadinha da kira, deu peninha dela  Icon_cry

Devia ter considerado que tu não manja do meu vocabulário pq tu só aparece no chat hora que o povo tô indo pra escola ;-;
"Filler" (subst.) Personagem inútil, sem graça e sem sal. Kagari.

Tá, entendi seu ponto de vista. Mas tu já leu o mangá?
Spoiler:  
Kira não morreu. Na próxima temp, que deve ser a última, ela vai tocar o putero lokamente ali :3
Responder
(30/04/2014, 12:49)Nameless Escreveu: "Filler" (subst.) Personagem inútil, sem graça e sem sal. Kagari.

Name é muito tsundere, e gosta de amar minha waifu falando isso.
Responder
(30/04/2014, 13:04)Amagami Escreveu: Name é muito tsundere, e gosta de amar minha waifu falando isso.

Ah, com certeza.
Responder
(30/04/2014, 13:26)Nameless Escreveu: Ah, com certeza.

Viu? Todo tsundere tem seu lado dere.
Responder
Yowamushi Pedal
Episódio 29

msm com a corrida do Todakoro e do Naruko... msm com o Onoda passando 100 competidores...
a disputa do Toudou e do Makishima foi a melhor pqp q foda...
deve ser pq tbm gosto dos dois, slá, só sei que foi mt loko essa corrida... o Toudou quase acabado por não poder competir com ele...
e quando ele chega, é frente a frente, os dois vão ao limite... msm Makishima perdendo, foi mt bom...
que corrida, que ep, pqp foi mt bom esse ep :3
Responder
Hunter Hunter Dês 43 ~ 62

York Shin
Meu deus ! que Arco foda.
Cara no começo eu achei que era exagero , o poder absurdo dos membro do Genei Ryodan porque tipo eles pareciam ser super overpower, mas depois que o Kurapika apareceu mostrando que era mais overpower ainda eu logo me acostumei.
E cara quanto sangue nesse arco, os assassinatos foram super violentos tipo o cara arranca um pedaço do crânio do outro com os dentes, cabeças voando para todos os lados ._ . , caralho eu nunca pensei que hunterhunter fosse assim <3
As lutas foram ótimas , principalmente a do Líder vs os zoldyck kkkk
Achei que todos os membros do Genei Ryodan fosse morrer nesse arco , porque do jeito que tava a situação plmds. Mas no fim sobrou muito deles.

Agora começou o arco do Greed island... até agora me pareceu interessante.
E vamos ver oque a Loli de 57 anos tem a ensinar.
Responder
(30/04/2014, 23:15)Kim Escreveu: Hunter Hunter Dês 43 ~ 62

York Shin
Meu deus ! que Arco foda.
Cara no começo eu achei que era exagero , o poder absurdo dos membro do Genei Ryodan porque tipo eles pareciam ser super overpower, mas  depois que o Kurapika apareceu mostrando que era mais overpower ainda eu logo me acostumei.
E cara quanto sangue nesse arco, os assassinatos foram super violentos tipo o cara arranca um pedaço do crânio do outro com os dentes, cabeças voando para todos os lados ._ . , caralho eu nunca pensei que hunterhunter fosse assim  <3
As lutas foram ótimas , principalmente a do Líder vs os zoldyck kkkk
Achei que todos os membros do Genei Ryodan fosse morrer nesse arco , porque do jeito que tava a situação plmds. Mas no fim sobrou muito deles.

Agora começou o arco do Greed island... até agora me pareceu interessante.
E vamos ver oque a Loli de 57 anos tem a ensinar.

Loli *bara de 57 anos plz

E sim Kim, york shin é muito foda. É meu arco favorito *-*

Uvogin é muito overpower cara. O jeito que ele mata os caras da mafia é lindo

Acho que só o Feitan é mais op que ele. Fico triste que tenha acontecido isso com o Uvogin, queria ver ele nos arcos atuais pra ter uma melhor comparação de poder

Veja o filme de HxH tb, Kim. Se passa entre York Shin e Greed Island se não me engano

Comentários com spoilers abaixo pra quem ta acompanhando HxH não leia, Kim

Spoiler:  
Acho que o motivo pra eu não ter gostado tanto de Greed Island é que o "vilão" do arco é um pedaço de papelão se comparar com os caras da aranha. Ele é mais forte que um usuário de nen comum mas o Hisoka estourava ele de olhos fechados.

Como falei queria poder comparar nível de poder com mais facilidade. Eles mostram aquela luta das aranhas contra uma das formigas e apesar de alguns membros demorarem pra matar lideres de esquadrão o Feitan matou a mais forte sem se mover.

Se um Hunter do nível a Knuckle consegue sobreviver uma batalha, mesmo sem ganhar, contra o Yupi que segundo a própria formiga do bem tem mais força e nen que o Netero imagina o que a Aranha não faz junta contra o Meruen.
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes