Playing - Animes

Tópico em 'Animes' criado por martec em 31/03/2014, 08:11.
Páginas (43): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 43 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1 votos
638 respostas neste tópico
Nourin - Completo

Não esperava NADA desse anime, já tinha até largado uma vez antes de terminar o primeiro episódio.

Me surpreendeu, talvez por não ter expectativa nenhuma, gostei muito.
Mas o "final" não foi tão bom...

Spoiler: IMAGENS DO ANIME  
[Imagem: YFwDFk8.png]
[Imagem: rOc1aQ9.png]
[Imagem: 7apkll3.png]

O anime conseguiu ter uma boa comédia, assim como causar uma boa imersão em quem assiste (ambiente rural). Não gostei dos últimos dois episódios, mas assistir o anime foi bem tranquilo e relaxante.

Provavelmente depois vou ler a obra original, já que parece ter muita história pela frente.
Responder
Katanagatari ~ Episódio 01

Depois de tanto comentarem sobre o anime no Now Playing, tive vontade de assistir. Não foi aqui

O anime tem 50 minutos por episódio, e um lindo CD/Animação.
Passa um sentimento tranquilo ao assistir, foi realmente agradável.

Spoiler: Imagens e comentários  
Aquele final do primeiro episódio foi lindo! Prints
[Imagem: kdB1xGJ.png]
[Imagem: iD1PqcR.png]
[Imagem: em9BMOs.png]
[Imagem: L2mfnRw.png]
[Imagem: JcncoLP.png]

A irmã dele <3 (roupa verde)

Foi bom, continuarei com certeza.
Responder
Comecei a ver Tengen Toppa Gurren Laggan, estou no primeiro episódio:
Spoiler:  

Ah, o "clássico" Tengen, que tem muitos fãs pelos mundo..
Confesso que estava com receio de assistir esse anime, por duas razões: Esse fandom de "clássico" like a Evangelion e Madoka e mais recentemente por causa do anime que tem a mesma staff, Kill la Kill.
O contexto do "clássico de muitos" para mim é bem relativo e que para mim pode ser traduzido como  "anime pseudo-cult".
Me lembro quando assisti dois episódios de EVA e "Dropei" o anime, por não ter gostado do desenvolvimento e nem da trama, pois queria que seguisse um mundo pós apocaliptico, o que não aconteceu.
Me lembro também, mais recentemente, quando eu assisti o primeiro episódio de KlK e pensei: "Meu deus, que lixo de anime, por que as pessoas estão falando ANIME IS SAVED para todo lado? Era trouzagem, só podia".
Claro, são dois motivos baseados na minha própria opinião, mas que já me deixaram com a pulga atrás da orelha.

Ai que começo a assistir Gurren Laggan e meu deus...
É UM LIXO CARA, VAI TOMAR NO CU , QUEM ME RECOMENDOU ESSA MERDA, PUTA QUE PARIU
...
...
Mentira.

É Tri bom cara! Pqp
Adorei esse carisma dos personagens, esse Kamina é muuito badasss e o Simon é aquele típico protagonista que ainda tem que ganhar mais confiança para poder evoluir.
Foi justamente esse carisma dos personagens que me fez gostar de Little Witch Academia, que para mim, é o melhor trabalho da Trigger até hoje. (SECOND SEASON WHEN?)
Adorei os cenários do anime, eles aparentam ser bem simples, mas mesmo assim conseguem ambientar bem o anime.
Ponto positivo para a trilha sonora, com faixas que se encaixaram perfeitamente com a movimentação da tela.
Demais essa OP,mas a ED poderia ser melhor...

Claro que nem tudo é um mar de rosas, notei que o episódio foi muito rushado...
Os dois estão na mina, Simon acha broca e depois uma cabeça de um mecha, um robô gigante destroi a aldeia deles, YOKO APARECE DO NADA MEU DEUS,e PAM ROW ROW ROW FIGHT THE POWA destroem o inimigo...
Foi exatamente isso que eu notei no primeiro episódio de Kill La Kill,em que o desenvolvimento do episódio foi rapido demais para mim, lembrando até de Mahou Sensou... (Não tão grave assim em Gurren)

Maass,entranto, porém, contudo, todavia, foi apenas o primeiro episódio, temos 26 faltando, AINDA BEM, porque curti demais esses personagens :"D

Spoiler:  
YOKO
BEST
GIRL
BEST GUN GIRL
BEST BIKINI GIRL
BEST TUDO GIRL
Adorei a voz dessa guria, ficou simplesmente perfeita Sorrisão
Mal posso esperar pelo fanservice desenvolvimento dela no anime, que por sinal foi uma das minhas motivações para assistir Laggan.

Enfim, ótimo começo, ansioso para os próximos episódios :'3
[Imagem: wzb3wwI.jpg]
Daria 09/10 para esse começo descompromissado, TCHHOCHOCHOCHOC JÁ EMBARQUEI NO HYPE TRAINN

E mais um episódio loko de Tengen Toppa Gurren Laggan!
Spoiler:  

Esse Kamina é muito loko cara kkkkkkkkkkkkkkkk
Primeiro por ter a ideia de pegar um mecha dos inimigos, e depois por tentar abrir ele com uma pistolinha...kkkkkkkkkk

MUST.
MATAR.
TODOS.
OS
TITÃS.
[Imagem: YIdfTEy.png]

Espero que o Simon não se transforme em um mecha , pqné :v

Agora sem zoas, foi um bom episódio
Mas eu baixei essa porra do Deadfish
e Deadfish é hardsub
Me.Fudi. Sem prints da Yoko,nem das epic scenes com o Kamina...
Well, baixar tudo de novo >_>
09/10, amanha pretendo continuar ROW ROW ROW TO THE THIRD EPISODE
Responder
Ai da até vontade de assistir de novo , esse animu é muito bom <3
Continua maratonando light
Responder
Minha história com gurren lagann foi assim: Um amigo me perguntou na escola se eu tinha assistido ele, e eu falei que não, mas sabia qual era.
Isso era uma sexta-feira de manhã. Cheguei em casa e baixei os episódios e comecei a ver. Pensei: "até segunda eu vejo uns 10 eps e falo pra ele o que eu to achando".

Comecei a assistir... e definitivamente não consegui parar. Eu tava assistindo outras coisas também, mas larguei tudo por TTGL <3
Chegou segunda, e falei pra ele: "acabei o anime". Ai ele "qual anime?" -> "Tengen Toppa Gurren Lagann ué. Um dos melhores que já vi, bom demais". Ele ficou tipo "WTF, como ele assistiu essa poha rápido assim???"

Do the impossible
See the invisible
ROW ROW, FIGHT THE POAW

----------------------
btw, eu já vi 2x
definitivamente MELHORES ANIMES
YOKO BEST GIRL
:3

esqueci de mencionar também que a voz da Yoko é a mesma da Yozora de Haganai (não sei tu gosta dela light), Tohka de Date a Live e Laura de IS

Inoue Marina melhores seiyuus <3
Responder
NHK 10

Spoiler:  
lolololo quando foi q esse anime virou anime de romance?!

Muito bom por sinal. Me animei bem mais pra assistir!

To na parte da praia que eles vão se matar. Me lembra zetsubou sensei

[Imagem: 8oBTO]

[Imagem: 8oCJv]

[Imagem: 8oEgo]
Responder
Hunter Hunter dês 1 ~ 22

Uau sempre tive preguiça de assistir porque né .. 120+ episodios..
Mais então , é sim um pouco clichê , tipo esse arco do Exâme lembra muito Naruto, Yu yu hakusho esses shonens aii. Mas foi legal para a introdução dos personagens :3

Oh Gon , tem aquela presença que faz ele parecer fodão .. mas é um fraco , só que o legal mesmo é que o Hisoka sabe que ele vai ficar mais forte lá para frente , e eu quero ver isso :3
Mas o anime começo a ficar interessante só agora mesmo no episodio 20 ~ 22 , depois daquele plot twist do irmão do Killua .. onde a situação fico tensa.
Enfim , to curtindo acho que daqui uns 4 dias to acompanhando ja
Responder
Yowamushi Pedal
Episódio 28

não é q passou 100 ciclistas... mas pqp aquele cara... é mt feio... mas né, montanha é com o Onoda...
vão chamar o estilo do Onoda de "Dança da Princesa" :3 pq né, sobre cantando Hime, Hime...
é agr que vai ficar legal a segunda parte da corrida... Makishima x Toudou...
dizer algo que nunca falei sobre Pedal: esse ep foi mt bom...
mentira, falo isso desde o 1 ep :'3
Responder
(27/04/2014, 22:53)Kim Escreveu: Hunter Hunter dês 1 ~ 22

Uau sempre tive preguiça de assistir porque né .. 120+ episodios..
Mais então , é sim um pouco clichê , tipo esse arco do Exâme lembra muito Naruto, Yu yu hakusho esses shonens aii. Mas foi legal para a introdução dos personagens :3

Oh Gon , tem aquela presença que faz ele parecer fodão .. mas é um fraco , só que o legal mesmo é que o Hisoka sabe que ele vai ficar mais forte lá para frente , e eu quero ver isso :3
Mas o anime começo a ficar interessante só agora mesmo no episodio 20 ~ 22 , depois daquele plot twist do irmão do Killua .. onde a situação fico tensa.
Enfim , to curtindo acho que daqui uns 4 dias to acompanhando ja

Hunter melhora mto a parti do arco da torre. Sobre o arco atual, o problema dele q é mto longo e enrolado, já tá passando dos 50 episodios um único arco.
Responder
Baixei Peter Pan no Bouken. Tinha visto esse anime trocentos anos atrás na Globo.
Responder
(29/04/2014, 11:07)Metroid Escreveu: Baixei Peter Pan no Bouken. Tinha visto esse anime trocentos anos atrás na Globo.

Eu tava afim de ver Super pig q passou na globo mas pense como é dificil encontrar, só vi numa qualidade porca em rmvb por aew.
Responder
(29/04/2014, 11:09)Ton Escreveu: Eu tava afim de ver Super pig q passou na globo mas pense como é dificil encontrar, só vi numa qualidade porca em rmvb por aew.

Tu procurou usando o nome original?
Ai to Yuuki no Pig Girl Tonde Buurin

Só achei raw disso no nyaa.
Responder
(29/04/2014, 11:11)Metroid Escreveu: Tu procurou usando o nome original?
Ai to Yuuki no Pig Girl Tonde Buurin

Só achei raw disso no nyaa.

já, tbm acabei no mesmo lugar q tu. Há uns caras q vendem as fitas ou dvds desse anime na net, mas não compro nada.
Responder
enfim, depois de finalmente comprar um monitor de respeito, pude voltar pros animes:

Rozen Maiden(2013)
Spoiler:  
Finalmente depois de varios anos eles resolveram adaptar o resto da historia certo?! ERRADO!
O 1° episódio foi um resumo das coisas importantes q aconteceram durante as outras 2 temporadas, blz, só tem um porem...eles simplesmente "excluiram" a 2° temporada inteira.
- tá, mas o q issu muda?- nada, só o fato de a Suigin-tou ficar parecendo uma maniaca, e as "mortes" de algumas bonecas ficar mais vazias q o grand canyon, nada mais Icon_rolleyes

Enfim, depois desse pequeno xoque, vamos lá: Eles consertaram o motivo de o Jun ter largado a escola, o q na minha opinião ficou ótimo porq né, abandonar a escola pq tirou uma nota ruim?! não seja tão hardcore men -.-
Conhecemos o jun adultoq era um babaca mas ficou legal depois, a kirakishou(q decepção vei, q decepção, esperava bem mais dela -.-') e o melhor de tudu, shinku e suigin-tou foram morar na casa do jun adulto...vei...só esse detalhe valeu a temporada inteira kkk

Nota: 07/10: Realmente me decepcionou o fato de eles não continuarem a adaptação de onde parou porq pensa bem, poderiam ter continuado numa boa. no final, acabei gostando mais dos 'fillers' q da rota original. triste quando algo assim ocorre...
Nota: Barasuichou>>>>>>>Kirakishou(não sei se o nome tá correto...e nem me importo ¬¬)

K-On!!
Spoiler:  
O q posso dizer sobre a 2° temporada de k-on? O anime teve o dobro de episódios e um filme, e ainda assim, cronologicamente, ele durou metade da 1° temporada...irônico não?! rs
de inicio até metade do anime, foi tudo a mesma 'receita de bolo' da 1° temporada, nada em especial pra citar.
com mais episódios tiveram mais tempo pra aprofundar os personagens o q foi otimo (Mugiiii <3 Yuiiiii <3).
A reta final e o filme...bem...feelings do tipo q eu não tinha desde q ví angel beats...e aquela musica linda q elas cantaram no final... :')

Nota: 10/10: não poderia dar uma nota menor, realmente gostei muito dessa série...o curioso é q um amigo meu me garantiu q eu não ia gostar...
Spoiler:  
[Imagem: 7llrv7.jpg]

Proximo q irei ver vai ser aquele treco lá da Illya, 10 episódios, não acho q vai dar pra sofrer tanto...Icon_rolleyes
Responder
(29/04/2014, 10:48)Ton Escreveu: Hunter melhora mto a parti do arco da torre. Sobre o arco atual, o problema dele q é mto longo e enrolado, já tá passando dos 50 episodios um único arco.

tipico de shonen , kkkkk quanto a isso eu tenho bastante paciência ....porque né ,para quem aguenta assistir one piece isso não deve ser nada
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes