Playing - Animes

Tópico em 'Animes' criado por martec em 31/03/2014, 08:11.
Páginas (43): 1 2 3 4 5 ... 43 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1 votos
638 respostas neste tópico
Tópico para posts sobre animes já finalizados.
Aqueles aleatórios que você começa do nada.
Responder
ctrlC+ctrlV de algo sério só pra variar

Terminei Eureka Seven!

Spoiler:  
Caramba, o que falar desse anime? Existem palavras no nosso vocabulário pra descrevê-lo? Sério, E7 é muito, muito perfeito. Uma obra de arte sem comparação.

No começo era bem comum e aleatório, até. Um pseudo SoL legal de se ver, apresentação dos personagens de forma cômica etc. Então a Anemone entra em cena e a coisa esquenta um pouco, mas depois volta pro seu ritmo lento. Lento, sim, porém a história começa a se desmembrar cada vez mais, e os mistérios vão vindo à tona e a epicidade também. Quotando meu prof de literatura do ano passado, quando estávamos estudando Dom Casmurro, ele disse que uma certa passagem em que Bentinho faz tranças em Capitu era uma analogia à própria forma de se contar histórias: começa com um desenvolvimento lento, aos poucos, e vai se afunilando gradativamente, até que de um certo ponto a coisa flui e o resultado final fica lindo. E7 faz isso MUITO bem. O desenvolvimento lento da história tornou o final ainda mais perfeito, primeiro porque construiu um cenário fértil pra emoções ali, segundo porque deu liberdade para que os personagens, principalmente a Eureka, se desenvolvessem.

E falando na Eureka, COMO NÃO AMAR AQUELA CRIATURINHA DE CABELOS TURQUESA E OLHOS PÚRPURA? Sério, Eureka é best girl of best girls, Eureka is MASTER RACE >pun intended<
Eureka segue bem o arquétipo da Rei de Evangelion, o que é algo que gosto bastante na maioria dos personagens, o que me fez gostar dela logo de cara. Sempre espero um desenvolvimento daquele personagem, ver como ele descobre emoções e tal. Eureka passa por isso, sim, mas de forma excepcional. Nunca, e repito: NUNCA vi um desenvolvimento tão bem feito quanto o dela, nem mesmo me restringindo ao citado arquétipo ali. Durante 40 episódios cheios de conteúdo, o solo ali foi arado e preparado e, no final, a semente foi plantada e o que desabrochou dali foi algo perfeito. Eureka sempre foi uma personagem adorável e cativante, daquelas que mesmo que se tornem criaturas bizarras, percam as sobrancelhas e fiquem com um corte punk ou, sei lá, virem um projeto de borboleta, tu não consegue não achar cauai. A personalidade dela, bem como sua construção, impede que ela seja vista como algo bizarro, grotesco - o que acho que até uma das intenções do/a autor/a em criar uma personagem como ela num cenário daqueles etc e tal.

Outra personagem que merece destaque é a Anemone [de fato todos merecem. Renton teve um puto desenvolvimento. Passou de garoto normal pra badass pra Shinji odiável pra badass que te faz chorar. O pessoal da Gekko -salve pra Talho diva <3-, o Dominic, até aquele cara do exército que apareceu nos últimos 10 epis, até mesmo os 3 pirralhos. Todo mundo ali te cativa, e todos tem um desenvolvimento do caramba]. Me interessei em assistir o anime, da primeira vez que tentei ver [acredita que botei no on hold antes do epi 10 por quê tava achando chato? cry: ] por causa dela. Meio que me decepcionei, pois na maioria do anime ela não tem muito destaque. Nos epis finais, porém, ela se torna uma das melhores - se não a melhor - personagens ali. A partir de certo ponto, ver ela chorando e quebrando foi tão, mas tão doloroso... E depois, veio aquela cena linda dela se declarando pro Dominic e vice-versa. Caramba, como chorei naquilo. E como passei a amá-la, e aos dois como um casal. Se brincar acabei gostando mais deles que do Renton e da Eureka. Por via das dúvidas, deixo os dois empatados, bem como Anemone e Eureka no meu top10 waifus alok - pena que pela hierarquia do MAL alguém tenha que ter ficado em segundo : /

Tá, andando rápido aqui. Trilha sonora perfeita, das OPs às EDs às músicas da OST. Destaque pra última ending, que no vídeo mostra como é o mundo do anime que o ponto de vista da Gekkostate não aborda, embora falem dele pra caramba. Os caras são tão geniais que colocaram a história do anime [história num sentido meio científico] em cenas da ending, como se as fotos ali documentassem o que levou a causar aquele conflito, e o próprio conflito em si. Fora que a música é tudo de bom :luv:
E, falando da história, santo plot. Pensava que E7 abordasse algo completamente diferente. Algo meio, sei lá, Code Geass. Ainda bem que me enganei. CG é um grãozinho de areia perto do Everest que E7 é <3 Confesso que, quando os Corallians entraram em cena, meio que broxei. Não curto muito plots que falem de aliens etc, mas E7 trabalha isso de uma forma tão majestosa, e tão crítica, também, que não tem como não considerar perfeito. Amei como a partir de um certo momento a discussão passou de "será possível conviver com os Corallians?" pra "será possível conviver com os humanos?". E aquele clímax, aquele final, aquele último episódio que me fez chorar todos os 25 minutos...

Sem mais: meu novo top1, 1000/10

Aproveitando pra estrear meu set novo, também cry:
Responder
Mahouka 01

Spoiler:  
[Imagem: qMxom31.png]

[Imagem: DOAyAjR.png]

Não foi ruim, mas foi menos do que esperava, agora é continuar e ver onde vai dar.
Gostei da luta, o CD também.

E... Teve Hanazawa Kana!
Responder
*Tirei o flood

Seitokai Yakuindomo

Terminando atrasado finalmente. Divertido como sempre, a animação parou de exagerar mais pro final mas não deixou a desejar. Ficou com 7

Spoiler:  
[Imagem: 7XRTC]

Unbrekable Machine Doll

Falei que levaria 4 dias pra terminar levei só 2. Muito bom, quero próxima temporada logo. Gosto de como os nomes de personagens fazem referencia a personagens históricos. Imouto Yamato Nadeshiko + Mulher do Fausto = gg

Spoiler:  
[Imagem: 7UZSG]

Baby Princess 3D Paradise Love

Err, cara a ideia é boa. Não esperava um grande desenvolvimento de uma historia com 18 personagens em 20 minutos mas a premissa pelo menos é inovadora. O cara de um dia pro outro descobre que tem 16 irmãs e vai viver na mesma casa que elas. Dat plot

Spoiler:  
[Imagem: 7RHAx]
[Imagem: 7RH1z]

Death Billards

Falar em desenvolvimento em 20 minutos me lembrou que não tinha comentado DB ainda. É um anime de deixar sem palavras, genial. Recomendo para todos vocês. Não só a historia é envolvente e bem desenvolvida como a animação é 10/10.

Spoilers do Plot:
Spoiler:  
Ao final do episódio resta aquela dúvida de quem foi para o céu e quem foi para o inferno. Eu acredito que como o Bartender tinha em mãos a bola do coração de ambos ainda pulsando eles tenham voltado a Terra vivos.
Responder
Noragami
apesar de ter sido filler o final eu gostei mt

o começo parecia mais um anime de comedia, até fui ver o gênero de novo no MAL, acho que esqueceram de colocar, só podi...
as piadas do Yato, cara xD (só a parte que ele viajava imaginando o templo dourado, que achava forçado)
eu gostei principalmente do Arco do Yukine, ele amaldiçoando o Yato, o pior que não tinha como ficar com raiva dele, era entendível o que ele estava passando...
mas, como o Tenjin falou, msm gostando do Yukine, na hora, o melhor seria "matar" ele, massss tinha a Hiyori né s2 s2 s2 só ela para salvar eles...

o Arco do parceiro do Yato, o Rabou, tbm gostei, me lembrou muito, mas muito vagamente o Arco do Jin-E de Rurouni Kenshin, pq o Rabou queria pq queria que o Yato voltasse a ser como antes, igual o Jin-E fez (cheiro de plágio hein Noragami -n)
mas, achei um pouco forçado como a Hiyori volta com as memórias, mas ela abraçando o yato Wub s2 s2
e cara, ela dizendo que queria ficar pra sempre com o Yato, a cara da Kofuku x'D s2 s2 s2

gostei, foi mt bom, msm final sendo filler, aliás, por ser filler, me deu vontade de ver o mangá, até pq eu gostei do filler =/
Nota 7/10 (rlx, 7 é bom, sim bom, eu gostei, 7 é uma nota boa, pq quer dizer que gostei) -s
Responder
meus amigos... apresento a vocês

MEU PLANO IDIOTA DE EXTERMINAÇÃO DE ON-HOLD

bem, já que o oiacz tava limpando o on-hold dele, decidi fazer o mesmo, pra me livrar de vez dessas porcarias

O plano é: me encher de animes ruins agora e depois começar só anime 10/10 pra compensar o sufoco

Spoiler:  
Já vou assistir hoje mesmo e me livrar:

Ao no Exorcist Specials
Chuunibyou demo Koi ga Shitai!: Depth of Field - Ai to Nikushimi Gekijou
Fate/Zero: Onegai! Einzbern Soudanshitsu

acabando esses (o que deve levar no máximo 1 hora), vou pra escória do on-hold

Animes ruins (prioridade)
- BlazBlue: Alter Memory
- Free!
- Inu to Hasami wa Tsukaiyou
- Kakumeiki Valvrave 2nd Season (definitivamente não foi ruim)
- Seitokai Yakuindomo (11 eps) *esse pode até ser bom, mas não tive uma boa 1ª impressão
- Vampire Knight (11 eps) *bem provável que esse eu nem veja

Animes ruins da temporada que estão atrasados:
- Kill la Kill (14 eps)
- Mahou Sensou (8 eps)
- Strike the Blood (11 eps)

Normais que estão no on-hold: (leia-se não fede e não cheira) *esses talvez eu nem veja agora
- Blood+ (32 eps)
- Excel Saga (22 eps)
- Initial D First Stage (24 eps)
- Jigoku Shoujo (19 eps)
- Phi Brain II (24 eps)
- Shakugan no Shana II (13 eps)
- Nisekoi *atrasado da temporada* (8 eps)
- Gin no Saji (10 eps) *esse eu vi só um ep, e não foi espetacular, então fica junto dos normais (mas provavelmente terá prioridade)

Depois de me livrar de boa parte dessa porcaria, vou pros 10/10
- Monogatari Second (falta 11 eps pra terminar)
- Katanagatari (ainda falta 5 eps pra terminar)
- Mushishi
- Natsume
- Uchuu Senkan Yamato 2199
- Gundam 00
- Kami Nomi zo Shiru Sekai
- Log Horizon
- Kore Wa Zombie Desu Ka? Of The Dead
- Jormungand Perfect Order
- Hanasaku Iroha
- Chihayafuru

e mais alguma coisa que alguem queira recomendar :3

ufa, cansei de escrever HAHA!
A partir desse post eu vou monitorar o que eu vou tirando da lista e posto o que achei do anime.

PLANO DE EXTERMINAÇÃO DE ON-HOLD (atualização)

Fate/Zero: Onegai! Einzbern Soudanshitsu

Spoiler:  
Último foi tão zzz quanto os outros, quase dormi.
Spoiler:  
Mas teve partes interessantes, tipo o Lancelot contando das tretas que levaram ele a virar o Berserker, e a parte que ele fala sobre o que acontece com os servos que morrem '-'.
btw, as duas últimas frases do episódio me fizeram rir bastante xD
Spoiler:  
[Imagem: Io8KQtj.jpg]

[Imagem: 5dLJc8I.jpg]

Mas a nota continua a mesma que estava antes.
6/10

Ao no Exorcist Omakes

Spoiler:  
What the fuck was that?
Realmente véi, que poha que eu acabei de assistir?

Não tinha nem pé nem cabeça, não fez o menor sentido, E NEM GRAÇA TEVE.

Simplesmente ridículo
01/10

Chuunibyou demo Koi ga Shitai!: Depth of Field - Ai to Nikushimi Gekijou

Spoiler:  
Foi bem tosco, pra não falar super tosco. 6 episódios com a Rikka e a Dekomori viajando na maionese achando que são militares usando Gundams fodões, pra no ep 7 elas ficarem pensando no que delirar na próxima vez.

Apesar da tosquisse, as cenas com os Gundams foram bem feitas e ficaram bacanas, mas não ajuda muita coisa no final das contas
3/10

Galilei Donna

Spoiler:  
Uau, consegui maratonar 10 episódios de um anime que eu larguei no 1º. Isso é... louvável '-'
Spoiler:  
hmm... acho que até não foi tão ruim quanto eu achei que seria, deu pra assistir de boa.
Ponto negativo do começo foi a Kazuki. Que guria chata da poha.
- "ah, a hozuki isso, a hozuki aquilo"
- "ela é inteligente, faggoteiem ela e me deixem apodrecer sozinha por ser inútil"
ahhhhhhhhhhhhhhhhh que ódio que dava
Depois ela se acalmou e ficou de boa.

Algo que também me incomodou foi aquele maldito peixe estar EM TODO LUGAR. Era a nave, o pingente, os desenhos, a vidraça da igreja. Fuck, até os carros da polícia e as naves inimigas lembravam peixes =/

E a Hozuki, toda forever alone, volta pro passado e quase tem uma relação com o tatatatatatatatatataravô dela. Isso foi bizarro :poker:
Mas até que foi bunitin o Galileo colocar aquele poema pra ela nos esboços da lua :3

A minha irmã favorita acabou sendo a Hazuki mesmo HAHA!

A história em si não é grande coisa, mas não foi ruim. Um grande ponto positivo da série foi mostrar como o ser humano pode ser desprezível mesmo com aquele que lhe estende a mão (leia-se aqueles mendigos fdps que deixaram os pais do Roberto morrer)
Outro ponto positivo era o Cicinho. Voz do Hiroshi Kamiya e muito carisma. Adorei ele cry:
Opening e endings ótimas também. A "Synchnomanica" eu já tinha visto, mas fiquei surpreso quando eu vi que a ending era da Earthmind <3

Pena que o final ficou muito aberto, mas pelo menos os caras da empresa lá sefoderam e elas conseguiram se livrar.
PS: a mãe delas foi genial :3

Acho que é isso que eu tenho pra falar
Não foi incrivel, mas também não me decepcionou tanto

06/10

Free! - Iwatobi Swim Club

Spoiler:  
Realmente... até a parte onde eu tinha parado (ep 4) tava uma grande bosta. Mas depois disso já a partir do ep 5 eles já começam a treinar e começam as competições e o anime fica bacana.
E quando tava passando eu não tinha percebido que quem fazia a voz do Rin era o Mamoru, então isso adicionou uma melhoria no meu conceito do anime.
A parte que o Rei e o Rin discutem no ep 11 foi muito legal, deu pra sentir a tensão da coisa. E a competição final também foi bem bacana :3

E... bem... o ponto positivo que sempre teve no anime permanece: Gou-chan Wub

eu ia dar 6, mas como o último episódio foi legal....

07/10

Inu to Hasami wa Tsukaiyou

Spoiler:  
Repito o que eu escrevi na shout e o Felps repetiu

"q grande bosta, uau u.u:"

Digamos que é dificil esperar que saia algo de bom da Gonzo, mas eles conseguem se superar. Única coisa boa que vi deles foi Solty Rei (MELHORES ANIMES Wub), mas deve ser porque foi feito em conjunto com a AIC.

Vamos a 'pontos positivos':
- O anime tem uma animação bonita. As personagens são bem desenhadas e tem cores lindas nos olhos, o que fica bacana de ver.
- A Natsuno até é uma personagem legal, gostei dela.
- A opening e ending não são tão ruins assim, a musiquinha é bacana.
- Algumas partes incrivelmente raras fazem rir um pouco

vamos a pontos negativos: todo o resto HAHA!
- A ending, apesar de ter uma musica legal, tem uma animação horrível. É sofrivel ver aquilo D=
- A editora masoquista é muito bizarra de ver, ainda mais com a aquela boca ondulada dela. Se bem que em algumas partes desenharam ela normal, e ficou bonita.
- A repetição de piadas do anime é cansativa, porque é sempre mais do mesmo (e esse mesmo é muito ruim)
- A Madoka é um pé no saco, fazendo aquele monte de curry bizarro. Alguém achou isso engraçado/cauai ou qualquer ponto positivo? Eu não u.u
- Aquela Ami também é um saco (acho que é o pior ponto negativo do anime). É o tempo todo: Sinto muito, sou inútil, me desculpe por atrapalhar, não sirvo pra nada, vou me matar. STAHP

Apesar de eu ter citado pontos positivos, eles não são suficientes pra compensar o resto. Então...

1/10

Kakumeiki Valvrave II

Spoiler:  
uau
UAU
Simplesmente u-a-u Wub

Eu não devia ter me apoiado no fato de que a 1ª temporada foi lixo. Essa 2ª foi muito boa :3
Pena que por culpa do meu pc não deu pra aproveitar tanto, porque nas partes de batalhas travava bastante ;-;

O desenvolvimento da história agora foi muito melhor, e vários buracos foram preenchidos. A tensão nos últimos episódios foi maravilhosa. Apesar de que tudo podia não ter acontecido se o Haruto não fosse tão burro. Vai tentar explicar uma coisa e escolhe as palavras erradas...

"*PARABÉNS* você acaba de matar metade da escola. Aqui o seu diploma de retardado"

Btw, fiquei com muita dó da Marie ='(
O L-elf também, coitado. Tudo em que ele se apoiava se foi, e ele ainda assim encontrou determinação pra continuar =')

O final me fez chorar, na moral. Foi lindo, e muito triste também.

Ai pra acabar comigo de vez, as últimas cenas
Spoiler:  
[Imagem: qgPzA97.jpg]
[Imagem: ALwtyQc.jpg]
aw gawd, meus olhos estão suando TuT

Foi lindo, maravilhoso. Nunca esperei que seria desse nível. Com certeza vou ver de novo em 1080p quando arrumar um pc novo.
O melhor anime até agora nesse extermínio de on-hold

09/10
Responder
Hataraku Maou-Sama

Spoiler:  
Meio que.... Fraco. Não gostei, não assistam u.u
Responder
Acabei Magi 2, bom anime shounen, com tudo que um anime do gênero tem, boas lutas, muito drama, poderes que escalam, etc

Pra quem gosta é uma boa.

Eu não me enjoo desse tipo de anime, que venha a terceira temporada \o/
Responder
Noragami - OVA 1 (claro, nem lançou o 2)
cara, pqp como euri

ah, vei quando junta o Yato-Hiyori com a Kofuku xD choro de rir
Kofuku s2 s2 s2 s2 Hiyori s2 s2 s2 s2
cara, o Yato no corpo da Hiyori, cantando os caras td kkkkkkkkkkkkkkkkkk
no time de futebol, até a Hiyori comemora shaushaush
nem o outro Deus lá que ia ajudar, acaba caindo na onda...
e a Kofuku pqp, ela dando em cima dos professores td, e eles terminando namoro, dando dinheiro, fazendo de td pra ela kkkkkkkkkkkkk
meu, a Kofuku é uma Deusa cara Wub (não, é um guaxinim)
Kofuku best girl... Hiyori best girl...
cara, esse OVA foi mt bom xD chorei de rir
Responder
Seria um em andamento mas como não tem tpc vai aqui

Hunter x Hunter ep 125

Da até pena terq bota essa print em spoiler. Quero usar de wallpaper!
Spoiler:  
[Imagem: 8asSN]

Netero usando o poder do MOE pra derrotar o Rei que fofo. Melhor parte é ele todo sério quando caem pra baixo da terra "Este lugar é um cemitério". Ai eu pensando pô mas não era um lugar de teste nuclear e tal. Ai ele completa "O seu". Muito macho esse velho s2

Fora isso gostaria de comentar que não entendo esse relacionamento Gon x Killua. Não acho que eles tenham sido feitos pra serem homossexuais ou algo do tipo mas cara que amizade é essa. Os cara se preocupa muito com o outro eu nunca vi isso. Pode ser que eu ache difícil de entender pq nunca vi isso na realidade mas pô quero ver amigos como aqueles antes de morrer.

NHK ep 07
Ababa ababa odoru akachan ninguen
Spoiler:  
[Imagem: 8a0dp]
Responder
(09/04/2014, 05:14)Liippy Escreveu: Hataraku Maou-Sama

Spoiler:  
Meio que.... Fraco. Não gostei, não assistam u.u

Spoiler:  
 tarde de mais Lippy ja vi e perdi minutos preciosos da minha vida..=P

AKB eu vi esse tbm e concordo...ri pra krl com o yato no corpo da hyori, altas zoeragem.. HAHA!
Responder
(15/04/2014, 23:09)Esteves Escreveu: Seria um em andamento mas como não tem tpc vai aqui

podia fazer o tpc de Animes Infinitos - One Piece/HxH/Naruto e talz, igual tinha no UGT

(16/04/2014, 00:07)Hellga Escreveu: AKB eu vi esse tbm  e concordo...ri pra krl com o yato no corpo da hyori, altas zoeragem..  HAHA!

né, melhores OVA's x'D
Responder
Mikakunin - OVA finalmente vi o OVA
e o q posso dizer...

KOBENI BEST GIRL s2 s2 s2 s2 Wub
tava com sdds

e poh, ri demais com a Benio, a piada é manjada mas msm assim é engraçado...
td vez q a Mashiro culpa ela, ela diz: "Tomo toda responsabilidade e me casarei com vc" kkkkkkk
Benio voltou a ser a msm do começo do anime, gostei :3
mt bom o OVA...
Responder
Yowamushi Pedal
Episódio 27

cara, que dó do Makishima, se segurando para não disputar com o Toudou, pela equipe ='/
o Toudou tbm ficou mal, mas teve que ir na frente, só que... é só por um tempo...
Onoda estar vindo em 3min Icon_cool
VSF KRL PQ ACABA NA MELHOR PARTE? =''''''''/
kd próximo ep? kd?
mt bom, cara, vai ficar mt loko essa parte da corrida...
Responder
Mikakunin de Shinkoukei:Mite. Are ga Watashitachi no Tomatteiru Ryokan yo

Haha muito bom kkkkkkkkk Ótimo especial:
Spoiler:  
Foi só um episódio mostrando um pouco o passado da Benio/Kobeni e a outra lá do conselho, bem como o da Mashiro e do Hakuya

O-Ozoroshii :poker:
[Imagem: 8cQja]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[Imagem: 8cQEp]
Responder
Páginas (43): 1 2 3 4 5 ... 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes