[RPG] 4º Destino - 8ª Guerra do Cálice de Duwang


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Esteves em 02/06/2017, 02:15.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
76 respostas neste tópico
 #77
[Imagem: wAD9jg0.png]
Nome: Yvs
Classe: Avenger   
Gênero: Andrógeno          
             
Força: E
Resistência: E
Agilidade: E
Prana: A+
Sorte: EX

BG: Yvs é a personificação do conceito de conspiração. Conhecido como O Olho Que Tudo Vê ele é simbolizado como o Olho da Providencia ou o Olho de Deus. Na cultura moderna sua existência é associada a Teoria Conspiratória Illuminati.  Enquanto sua existência nunca foi confirmada para o público comum diversos acontecimentos e fatos históricos tem suas causas atribuídas a influencia dos Illuminati. Em 1998 os EUA investiram mais de 2 Bilhões de dólares para que a CIA confirmasse se a organização realmente existia ou não. Os resultados dessa busca nunca foram divulgados.

FG: Yvs foi o vitorioso da 6ª Guerra do Cálice de Duwang após matar seu mestre, Mio Kalar. Não foi até imediatamente depois de fazer seu pedido ao cálice que Yvs percebeu que o cálice estava corrompido e que a entidade dentro dele não o permitiria atingir seus objetivos. Numa ação de desespero, se negando a desistir, Yvs entrou no cálice no último momento antes do ritual se finalizar. De dentro do cálice Yvs manipulou os eventos da 7ª Guerra para que seu desejo fosse realizado e agora tenta manipular a 8ª para impedir que ele seja desfeito.

Habilidades de Classe:

- Vingador : B

Esta habilidade transforma dor e ressentimento em poder para Avenger. Quanto mais um inimigo demonstrar ódio para com Avenger mais os Ranks de Força, Resistência e Agilidade aumentarão.

- Correção de Memoria : C

O servo não se esquece de seus objetivos ou muda seu ponto de vista independentemente do que aconteça durante a guerra. Esta habilidade também protege contra efeitos de alteração de memoria de Rank igual ou inferior a C.

- Auto-Reabastecimento : A+

O servo é capaz de reabastecer seu Prana diretamente do cálice enquanto ele existir. Para servos da classe Avenger esta é a habilidade que os permite se manter mesmo sem um contrato com um mestre enquanto dentro do cálice. Fora do cálice, para um Avenger, esta habilidade apenas acelera um pouco o processo de recuperação de Prana.

Habilidades Heroicas:

- Mistério: A++

Sendo seu culto um dos mais misteriosos da atualidade Caster tem Mistério de Rank A++.

Isso garante que dificilmente servos de eras passadas descubram a identidade do Caster. Entretanto o deixa em desvantagem contra entidades especializadas no combate a seres misteriosos.

- Controle Mental: B

O usuário pode tomar o controle do corpo de um individuo e faze-lo agir ao seu bel prazer. O controlado perde a memoria de tudo que ocorreu durante o controle.
Rank B limita o uso a apenas um alvo por vês. Contra magi é necessário realizar um teste de dados.

- Levitação: C

O servo pode voar até 15 metros de altura.

Fantasmas Nobres:

Revelação: C

Avenger pode, por um período de uma hora, revelar "A Verdade" para todos que olharem para um de seus três olhos. Qualquer ser que possua a habilidade "Divindade" em algum nível não é afetado por este Fantasma Nobre. Este Fantasma Nobre também não tem efeito em seres irracionais ou que já conheçam "A Verdade".

Durante o período de uma hora aqueles que olharem para os olhos de Avenger e não forem capazes de resistir queimarão com Força de Rank C. Um humano que venha a sobreviver será afetado por insanidade como por ação de uma maldição de Rank B.

Olho que Tudo Vê: C

Mordaça de Nemesis: A+
Responder


Mensagens neste Tópico
RE: [RPG] 4º Destino - 8ª Guerra do Cálice de Duwang - Esteves - 10/02/2018, 18:51
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes