Baka Fórum
NOTÍCIA Novidades de Animes - Versão para Impressão

+- Baka Fórum (http://bakaforum.info)
+-- Fórum: Baka Fórum (http://bakaforum.info/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Animes (http://bakaforum.info/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: NOTÍCIA Novidades de Animes (/showthread.php?tid=661)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24

RE: Anúncio de novos animes (Update etc) - Esteves - 24/02/2015

(24/02/2015, 16:49)Diow Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/hVfIaAsD1pQ?html5=1

Nandatte janai mooh!

Agora falando sério, final do ano sai o volume final e vai dar número menor pra fazer o anime. As adaptações de Haganai foram Uma Temporada = 4 Volumes. Como vai acabar na 11 vão ser 3 volumes pra adaptar já que a segunda acabou no vol 8.

Capaz de sair num formato tipo DAL com 10 eps só

Acho que Haganai merece um tópico na área de animes finalizados para debatermos com quem o Kodaka vai ficar.

Lembrando que "ninguém" é uma opção valida

Na minha opinião o mais certo seria a Yozora ganhar pq vcs sabem, a best girl nunca vence

RE: Anúncio de novos animes (Update etc) - Outskirts - 24/02/2015

Valeu, Diow. E ei, aceito mais Haganai.

RE: Anúncio de novos animes (Update etc) - Best - 24/02/2015

Ou eles podem deixar mesmo 12 epis pq já que é o fodendo volume final eles não precisam (ou não deviam) rushar tanto.

E sobre quem ele vai pegar no fim, eu acho que

RE: Anúncio de novos animes (Update etc) - Best - 07/03/2015

ANIMAÇÃO DE ONE-PUNCH MAN CONFIRMADA

[Imagem: n4ZyGTE.jpg]

RE: Anúncio de novos animes (Update etc) - Esteves - 08/03/2015

(07/03/2015, 17:30)Best Escreveu: ANIMAÇÃO DE ONE-PUNCH MAN CONFIRMADA

Spoiler: Imagem  
[Imagem: n4ZyGTE.jpg]

Vocês vão finalmente conhecer o poder de um careca agora!

Quem vai gostar da noticia é o @Zetsubou

RE: Anúncio de novos animes (Update etc) - Kim - 08/03/2015

mas porra, carecas são fodas.
E esse anime ai parece ser bom.

RE: Anúncio de novos animes (Update etc) - Hell - 08/03/2015

(08/03/2015, 07:01)Esteves Escreveu: Vocês vão finalmente conhecer o poder de um careca agora!

Quem vai gostar da noticia é o @Zetsubou

OMG *_______________________________________*

totalmente em extase aqui.... Genos é Diva <3

amo esse mangá

voltar a usar minha sign dele :v

RE: Anúncio de novos animes (Update etc) - AbaKaT - 14/03/2015

Só eu senti falta do tpc de Digimon aqui? é old mas... só para não passar batido para quem não viu

[Imagem: 3EQOkaa.jpg]

Não gostei nada desse char design, ficou bem ruim... única que até se salva ai é a Mimi que ironicamente é a que menos gostava no antigo Digimon...

Pelo menos os digimons parece que continuou no msm estilo o char, isso foi bom :v

RE: Anúncio de novos animes (Update etc) - Esteves - 15/03/2015

(14/03/2015, 09:33)AbaKaT Escreveu: Só eu senti falta do tpc de Digimon aqui? é old mas... só para não passar batido para quem não viu

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3EQOkaa.jpg]

Não gostei nada desse char design, ficou bem ruim... única que até se salva ai é a Mimi que ironicamente é a que menos gostava no antigo Digimon...

Pelo menos os digimons parece que continuou no msm estilo o char, isso foi bom :v

Hmm vdd não tinha reparado que não tem tpc de Digimon

@Best desculpe a marcação mas tu és muito habilidoso na arte de criar tpcs de anime

Poderia fazer as honras? :3

RE: Anúncio de novos animes (Update etc) - Best - 15/03/2015

Faço, faço, vamo cair pra dentro.

RE: Anúncio de novos animes (Update etc) - Best - 19/03/2015

Origem da notícia, rs

The Testament of Sister New Devil Gets 2nd Season, New Original Anime BD

A note before the final episode of the current The Testament of Sister New Devil anime announced that the second season will air in October. The second season is titled Shinmai Maō no Testament BURST (The Testament of Sister New Devil BURST).

The anime's official website also announced that the seventh volume of Kashiwa Miyako's manga adaptation will bundle an original anime Blu-ray Disc on January 26, 2016. The Blu-ray will feature an unaired anime.

Praise BDs.

Só acho que digitaram errado, não seria BUST?

RE: Anúncio de novos animes (Update etc) - AbaKaT - 20/03/2015

Esse promete ser top... Chaos Dragon
http://www.animenewsnetwork.com/news/2015-03-19/chaos-dragon-anime-promo-introduces-characters-by-madoka-magica-fate-durarara-creators/.86142

tem Dragões, o char design é muito bonito, curti, e claro tendo como os criadores da história original o Nasu (Fate series, Kara no Kyoukai, Tsukihime) que dispensa comentário, cara é foda, o Gen (Fate/Zero, Psycho-Pass) e o Ryohgo Narita (Drrr!!)... os outros não conheço :v

Única incógnita, msm eles sendo os criadores originais, não se sabe se terão alguma participação significativa no anime, já que a direção, o script não vão ficar com eles, mas isso não muda um hype que criei só de ver isso

RE: Anúncio de novos animes (Update etc) - Best - 21/03/2015

Ihhh akb... Sei lá ein.

Não vou com a cara do Gen.
Mas nem por isso.

Vendo essa PV ai só deu lolis ninja.
Já cansei de lolis.
E de ninjas.

E poh é Sengoku tbm, pelo que deu pra entender? Cara eu não curto coisas assim não pq eu n entendo caralhos nenhum da história japonesa.
Tem aquelas bandeiras lá, vai ter briguinha de países então?

Por fim os homens parecem mto babacas.

E NÃO TEVE NENHUM DRAGÃO NA FODENDO PREVIEW.

NO DRAGÕES NO LAIFU.

RE: Anúncio de novos animes (Update etc) - Esteves - 21/03/2015

(21/03/2015, 19:51)Best Escreveu: Ihhh akb... Sei lá ein.

Não vou com a cara do Gen.
Mas nem por isso.

Vendo essa PV ai só deu lolis ninja.
Já cansei de lolis.
E de ninjas.

E poh é Sengoku tbm, pelo que deu pra entender? Cara eu não curto coisas assim não pq eu n entendo caralhos nenhum da história japonesa.
Tem aquelas bandeiras lá, vai ter briguinha de países então?

Por fim os homens parecem mto babacas.

E NÃO TEVE NENHUM DRAGÃO NA FODENDO PREVIEW.

NO DRAGÕES NO LAIFU.

Pelo visto não entendeste né

Não é "coisa do gen". Ta meio desinformado, deixa eu ajudar. Isso ai foi um rpg narrado que dentre muitos famosos que participaram o gen tava no meio. Como eu disse em outro post assim como acontece em qualquer rpg não importa o quão bom tu seja em criar a backstory do seu próprio personagem e tudo mais se o narrador for fraco. Então não da pra ter expectativas baseado nos caras.

É só ver os rpgs do migliole por exemplo, eu sempre crio personagens lindos e maravilhosos mas como ele narra mal pra caralho o jogo fica uma merda.

RE: Anúncio de novos animes (Update etc) - Thelight52 - 22/03/2015

Vai ter filme de Free!
Shotas nadadores, claro, todo mundo pediu isso,né Kyoani
http://myanimelist.net/forum/?topicid=1364776