Baka Fórum
GAME Fate/Grand Order - Versão para Impressão

+- Baka Fórum (http://bakaforum.info)
+-- Fórum: Baka Fórum Off (http://bakaforum.info/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Fórum: Jogos & Consoles (http://bakaforum.info/forumdisplay.php?fid=13)
+--- Tópico: GAME Fate/Grand Order (/showthread.php?tid=530)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53


RE: Fate/Grand Order - azure_wat - 06/08/2017

Consegui um monte de golds novos, principalmente esse ruler novo, sem paciência com esses novos memes, queimei o ruler por troca de cubo dourado para Status Up Cards 4 Stars para a Ishtar. Fiquei só com o Gil(Caster) e o Hercules vou me desfazer dele também.





[Imagem: zpcnY7Q.jpg]



RE: Fate/Grand Order - Seakulll - 08/08/2017

Tinha dois tickets, no segundo tirei ela haha
[Imagem: nDgpUSX.jpg]


RE: Fate/Grand Order - Lake - 09/08/2017

Bom, levando em conta que eu não gostei nem um pouco do Servos de verão, eu decidi fazer um roll.

E ele veio ' - '

[Imagem: 3a62f96db9.jpg]

[Imagem: ba396d4631.jpg]

Já dá pra fazer um time "full" extra classe

Muito feliz, pq só tinha o Kinta de homem 5 estrelas.


RE: Fate/Grand Order - dunia01 - 09/08/2017

VAMOS LÁ GALERA. NÃO DEIXEM A NERO VENCER!!!!!
LEMBREM-SE QUE O INIMIGO DE SEU INIMIGO É SEU ALIADO.

Cuidado com o Bait desse Gatcha/Pool DHSR, tem umas CE bem egocêntricas, mesmo a melhor sendo atualmente a que ganhamos na loja. Já eu, pretendo guardar tudo que tenho para uma Illya, ou algo relacionado a ela no próximo período.
Ainda há esperanças.

Vocês que ganharam servos do Summer Part 1/2, tratem de farmar e upar eles, já que são necessários.

#TeamFrank



RE: Fate/Grand Order - J.C. - 09/08/2017

server: japa-desu

Bem, como eu havia dito antes: o tema verão em sí já não me agrada então esse evento já começou errado, mas eu pretendia gastar os tickets pra ver se dropava CEs e talvez algum dos servos, já que eu tenho uma certa simpatia por todos os dessa 1° parte- menos a ishtar.

e seria assim se eu não tivesse visto isso.

enfim, pra resumir:
- Nero NP1
- Frank NP2
- Nitocris NP1
- Emyia NP2 de brinde
- 3 CEs de 5*
- 7 CEs de 4* e 3*
- 99 manaprisms.

fiquei com uns 20 quartz só mas valeu apena :3
não dropei a nobu mas ela é um zerker- e aparentemente um não muito bom- então ela que se foda '-'

-Pocha jota, gogo upar os servos pra botar no support!- to afim não '-'
... ta, talvez a nero e a frank vai rsrs


RE: Fate/Grand Order - Best - 09/08/2017

250 quartz

Zero servos do evento

Pelo menos:

Spoiler:  
[Imagem: 5bcA6ol.jpg]

tô só assim:

[Imagem: kEL6OIc.jpg]



RE: Fate/Grand Order - dunia01 - 10/08/2017

Ass-Ass-In Nitocris veio até mim sem eu ter pedido, convite aceito.

O fato de que o NP dela é o que mais faz juz a história/ao sentido da lenda/do mito me agradou, entretanto, ainda estarei torcendo para a Frank, se não fosse...

BULLSHIT. Agora que os carros das equipes de lucro de item único estão na dianteira, irei apoiar a Nitocris de forma casual. É possível apoiar dois times em vez de três, se um dos times que você apoiar te garantir dois dos itens da loja, enquanto o terceiro você usa o time que dá mais deste item.

Frank me dá Plates e Junk, enquanto Nito me dá Wheels.



RE: Fate/Grand Order - dunia01 - 17/08/2017

??????!!!???!??!!

Spoiler:  
[Imagem: 8O5u7i0.png]
Spoiler:  
[Imagem: AKqlrAK.png]

Os 60 quartzos mais bem gastos do mundo. IZI

Eu e aura descobrimos o segredo.



RE: Fate/Grand Order - Seakulll - 17/08/2017

Eu não ia rolar mas depois que eu lembrei que a Artemis é dublada pela Miyuki Sawashiro deu vontade >:

A anta aqui esqueceu de printar o 3 roll então vou printar as paradas que eu tenho logo. Foram 90 quartz + 7 tickets:

Spoiler:  
[Imagem: 2aAfTvC.jpg]
[Imagem: 1Gw2689.jpg]

Aí eu fiquei com essas CE's. Mano só pelo Kaleido eu acho que foi worth it kkkkk:

Spoiler:  
[Imagem: gKJdYwN.jpg]
[Imagem: mNWwoMK.jpg]
[Imagem: FawRao0.jpg]

Agora tô com esses servos(pensa no tanto quanto eu fui trollado quando veio o archer dourado e era o Emiya ;-Piscada:

Spoiler:  
[Imagem: DQgxtN6.jpg]

Tô tendo que ir assim pra farmar .-.

Spoiler:  
-[Imagem: Y6a0pEg.jpg]

TOMARA QUE TENHA MUITO DRAGÃO NA PORRA DESSE JOGO:

Spoiler:  
[Imagem: 1isNq5b.jpg]

Eu achei a história do evento meio meh, mas foi bem divertido. Pelo menos esse evento não vai durar 2 semanas farmando a mesma coisa, só 1 semana ._. but oh well, thats ok.
Queria o Orion mas não foi dessa vez, pelo menos tem vários interludes que eu queria jogar pra caralho <3



RE: Fate/Grand Order - notAura - 18/08/2017

Duas pessoas recentemente me pediram pra explicar como emular fate go no PC. Eu não acho que seja a pessoa mais apropriada pra ensinar isso mas ok.

Você vai precisar de um PC 64 bit, uns 20GB de espaço, paciência e muita esperança.
Eu explicarei assumindo que você esteja no windows 10 e que não encontre nenhum problema no caminho. Eu tive alguns problemas que consegui resolver googlando. Se você não conseguir googlar sinta-se livre pra me pedir ajuda, mas sinceramente... eu provavelmente não vou saber te ajudar.
Mantenha em mente que você estará instalando outro sistema operacional, logo não terá acesso ao windows enquanto joga fate.

Você vai precisar diminuir o espaço no seu HD pra poder instalar o Remix OS em dual boot. Aqui está um guiazinho básico (em português!) de como fazer isso pra me poupar o trabalho.
Não se preocupe em perder esse espaço pra sempre, você pode colocar de volta caso não funcione/desista do joguinho. (Eu acho)
http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/02/como-criar-e-apagar-uma-particao-no-windows-10.html

Na hora de diminuir o espaço, eu recomendo uns 16GB (16000).
Crie uma partição nova com a letra que quiser usando esses 16GB. Pode deixar todas as configurações no padrão.

Quando a partição nova for criada você deve conseguir vê-la no Meu Computador.

Ok, hora de baixar arquivos. Aqui está o próprio Remix OS.
https://forum.xda-developers.com/remix/remix-os/remix-os-pc-hacked-edition-ota-v2-0-201-t3345968

O que você quer baixar é o download link enorme 64 bit no MEGA.

Terão dois arquivos nesse .zip, um instalador e um .iso. Abra o instalador do Remix OS, escolha o caminho do arquivo .iso, selecione o modo de instação (?) como disco rígido e a letra da partição que você escolheu. Tome cuidado pra não escolher a letra errada. Eu não sei o que pode acontecer se você instalar no local errado mas não imagino que seja algo bom.

Vai levar um tempinho.

Quando terminar, NÃO reinicie o seu PC ainda. Vá até a sua partição nova no Meu Computador, abra a pasta do Remix OS e delete os arquivos unformatteddata.img e system.img.

Agora baixe esse system.img e coloque no local onde estava o que você acabou de deletar.
https://mega.nz/#!DlkTXZxR!mez0uf4g3EjNn2nzdITaAwr5VE7tW7gG3gGTbDuzsVo

Agora sim reinicie o PC. Se você usa o Windows 10, você verá uma tela azul que vai te perguntar qual sistema você quer carregar. Escolha o Remix OS. Se você não usa o Windows 10, er... googleie? lol idk

Coisas acontecerão. Recomendo não tocar em nada. Se tudo der certo você verá o logo do Remix OS. Continue esperando até ele te perguntar a língua do sistema. A esse ponto eu confio que você é inteligente o suficiente pra prosseguir com a instalação sozinho.

Quando chegar na tela que parece ser o desktop, abra o chrome e baixe o qooapp. Eu costumo ativar o google play com minha conta do gmail também, mas imagino que não seja necessário? Depois abra o qooapp e baixe o fate. Reze para a DW te abençoar nesse momento e tente abrir o fate. Se ele não fechar instantaneamente, meus parabéns. Você conseguiu instalar o joguinho.

@dunia01 @Lostheaven (O esteves disse que você queria ajuda? idk)

--

Aliás tirei quatro 4 estrelas e um 5 estrelas em tipo duas semanas. Anne Bony, Fran Seiba, Nito Ass, Raikou Lancer e Ozy. Thanks DW. Agora me deixa jogar o joguinho.


RE: Fate/Grand Order - Esteves - 24/08/2017

Eu fiz a paradinha do Grand Sorter e queria deixar arquivado em algum lugar. Bloco de notas pra que né

Spoiler:  
1 Nobunaga
2 Mashu Kyrielight
3 Shuten Doji
4 Cu Chulainn Alter
5 Helena Blavatsky
6 Gorgon
7 Mordred
8 Void Shiki
9 Medb
10 Zhuge Liang
11 Nero
12 Attila
13 Artoria Pendragon (Lancer)
14 Ushiwakamaru
15 Nikola Tesla
16 Ryougi Shiki
17 Jack the Ripper
18 Hercules
19 Scathach
20 Cu Chulainn
21 George
22 Iskandar
23 Mordred (Rider)
24 Frankenstein
25 Scathach (Assassin)
26 Medusa (Lancer)
27 Artoria Lancer Alter
28 Romulus
29 Kiyohime
30 Gilgamesh
31 Marie Antoinette
32 Blackbeard
33 Caesar
34 Medusa
35 Kuro
36 Astolfo
37 Boudica
38 Tamamo no Mae (Lancer)
39 Marie Antoinette (Caster)
40 Carmilla
41 Ozymandias
42 Nitocris
43 Artoria Alter
44 Elizabeth Bathory
45 Martha (Ruler)
46 Tamamo Cat
47 Tamamo no Mae
48 Merlin
49 Cursed Arm Hassan
50 Euryale
51 Leonidas
52 Sakata Kintoki (Rider)
52 Cu Chulainn (Caster)
52 Cleopatra
55 Lancelot
56 Jeanne D'Arc
57 Jeanne D'Arc Alter
58 King Hassan
58 Asterios
60 Caligula
61 Angra Mainyu
62 Ilya
63 Miyamoto Musashi
64 Stheno
65 Kojiro
66 Phantom of the Opera
67 Mata Hari
68 Dr. Jekyll
68 Lancelot (Berserker)
70 Mysterious Heroine X
71 Hassan of Serenity
72 Halloween Liz
73 Medea Lily
74 Medea
75 Mozart
76 Nursery Rhyme
77 Brynhildr
77 Jaguarman
79 Irisviel
80 Xuanzang Sanzang
81 Geronimo
82 Siegfried
83 Artoria Lily
84 Artoria
85 Elizabeth Bathory (Saber)
86 Chavalier D'Eon
87 Okita
88 Hassan of Hundred Faces
88 Vlad III
88 Kintoki
88 Nightingale
88 Minamoto no Yorimitsu
88 Ibaraki Doji
94 Paracelsus
95 Spartacus
96 Leonardo Da Vinci
97 Gilgamesh (Caster)
98 Gawain
98 Andersen
98 Shakespeare
98 Charles Babbage
102 Nero Bride
103 Fergus
104 Karna
105 Quetzalcoatl
105 Gilles de Rais
107 Kiyohime (Lancer)
107 Jeanne D'Arc Alter Santa Lily
107 EMIYA
107 Kogil
107 Martha
112 Santa Alter
113 Ishtar
113 Artoria (Archer)
115 Enkidu
115 Arash
115 Robin Hood
115 Orion and Artemis
115 Arjuna
115 Billy the Kid
115 Tristan
115 Tawara Touda
115 Alexander
115 Francis Drake
125 Atalanta
126 Jing Ke
127 David
127 Anne Bonny & Mary Read (Archer)
127 Anne Bonny & Mary Read
130 EMIYA (Assassin)
130 Fuuma Kotaro
130 Darius
130 Lu Bu
130 Beowulf
130 Amakusa Shirou
130 Edmond Dantes
137 Eric Bloodaxe
138 Saber Gilles de Rais
138 Rama
138 Bedivere
138 Cu Chulainn (Prototype)
138 Benkei
138 Hector
138 Diarmuid
138 Fionn Mac Cumhaill
138 Li Shuwen (Lancer)
138 Vlad III (EXTRA)
148 Mephistopheles
148 Charles Sanson
150 Thomas Edison

Caso alguém que não tenha feito queira fazer: http://fgosorter.tumblr.com/


RE: Fate/Grand Order - Best - 27/08/2017

Só queria deixar registrado aqui a minha felicidade de finalmente tirar a Medb.

obg deuses celtas amo vcs



RE: Fate/Grand Order - Best - 17/09/2017

MANO

Em comemoração aos 10 Milhões de Downloads do jogo, eles vão dar:

- 10 quartz
- Até 30 Quartz extras, se o tweet tiver o número pedido de retweets
- UM SERVO 4* NÃO-LIMITADO A SUA ESCOLHA, DE GRAÇA.

Sim, igual rolou no começo do jogo.
Só que lá tu só podia escolher entre uns 5 ou 6

NA NOTÍCIA (LINK ABAIXO) TEM TODOS Q VC PODE ESCOLHER

http://news.fate-go.jp/2017/1000man_ca/

Aliás, também anunciaram:

- EoR ch3 vai sair na metade de outubro. Lembrando que é o da Musashi.
- Revamp da animação do Cursed-arm Hassan. Provavelmente por causa do filme de HF.


Eu vou pegar a Suzuka e eu vou botar ela no lv100 e ngm vai me impedir



RE: Fate/Grand Order - Droko - 18/09/2017

Eita poha o.O

Pena que é só os não-limitados. Nunca terei minha Kiyo lancer ;-;
E @Best, não só não irei te impedir, como provavelmente farei a mesma coisa (talvez não lv100, mas né)


RE: Fate/Grand Order - Thelight52 - 18/09/2017

Hoje eu senti saudades da minha Tamamo
[Imagem: rCfF7fV.jpg]
Voltei para tomar conta dela, estou muito inclinado a levá-la ao lvl 100

Aí resolver fazer um roll só de zoas
[Imagem: FTwJMyn.jpg]
2 Neros para me fazer ficar mais ainda

É isso, vou voltar ao JP, agora posso jogar decentemente.