Baka Fórum
GAME Fate/Grand Order - Versão para Impressão

+- Baka Fórum (http://bakaforum.info)
+-- Fórum: Baka Fórum Off (http://bakaforum.info/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Fórum: Jogos & Consoles (http://bakaforum.info/forumdisplay.php?fid=13)
+--- Tópico: GAME Fate/Grand Order (/showthread.php?tid=530)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53

RE: Fate/Grand Order - Shadow - 09/07/2017

O Eterno Trouxa se junta a vocês na Grande Ordem após comprar uma conta de 4 dólares pra ter o Gil, o Emiya e Heracles depois de ficar puto após 50 rerolls falhos.

[Imagem: bs9iD2R.png]

Se alguém quiser me adicionar tá aí.

Also enquanto o MEmu funcionar estarei fazendo rerolls no background então se conseguir outra conta melhor talvez vá pra ela, mas duvido. E se alguém quiser uma conta com um Vlad + Liz + 2 CE 5* é só me avisar.

P.S.: Rate UP é uma mentira.

RE: Fate/Grand Order - Droko - 12/07/2017

Melhores 3 rolls da vida, to morrendo aqui

Spoiler:  
[Imagem: Q9np1qw.jpg]
[Imagem: AvjkXo6.jpg]
[Imagem: WcesAGo.jpg]

Jack, 2 Ana Maria archer, Sanzou NP2 e UMA FODENDO TAMAMO LANCER
ai gzus, me segura

Mas ainda nenhuma Kiyohime... WHY?????

RE: Fate/Grand Order - Best - 12/07/2017

A saga do verão começou e...

Já acabou?

É, pois é. Seguindo o modelo de Castlevania, tivemos uma temporada super hypada e tão curta quanto.

Começando com os rolls:

Tinha 26 tickets e 460 quartz.

Spoiler:  
Eu não tirei NADA de bom nos Tickets. Na moral porra nenhuma. Já tava até perdendo as esperanças.

Primeiro roll de 10 quase me deu um ataque cardíaco:
Spoiler:  
NA MORAL VAI SE FODER, BRILHOU O LANCER DOURADO E EU FIQUEI "OMG OMG OMG NÃO ACREDITO AAAAAAAA"... Karna.

Na real esse roll foi sensacional, muito bom mesmo. Mas pelo susto que eu levei ele acabou sendo desmerecido. Agora tenho um Karna np2 e a Mordred Rider tá np3.
[Imagem: 5GzBvDR.jpg]

E o segundo roll de 10 me matou de vez:
Spoiler:  
MIKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON

FUCK YEAH AAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWW

Eu tava no trampo mano. Horário de almoço mas eu tava no meio do lab.
QUASE DEI UM BERRO, PQP
me segurei

[Imagem: qdfLGUT.jpg]

E assim acabou a saga de verão. Consegui manter uns 410 quartz guardados para o que quer que venha no futuro.

Em outros updates:

Eu peguei a CE de bond10 da Tamamo Cat. Acho que não cheguei a postar aqui, mas já faz mais de duas semanas -q
É minha primeira CE de bond, e fico feliz que tenha sido da Tamaminha. Ela que sempre me acompanhou fielmente. Foi o meu primeiro dourado, que EU PEGUEI DE GRAÇA. Depois vieram mais duas, e ela sempre me ajudou com tudo.
Obrigado Tamaminha.

Also, a CE de bond dela é até que boa. +2k de hp pra toda a frontline é ótimo. Encaixa muito bem no meu time de Zerkrush.

POR FIM:

Sistema de Skins foi um acerto e é a primeira coisa boa que adicionaram nesse jogo em dois anos.
Puta que pariu melhor coisa que já fizeram.

Peguei a Mashu de Maiô assim que liberou e isso é 10/10.
Estou louco pra d'Eon Maid, Astolfo schoolgirl, Chuchu havaiano...
Também estaria pras Alters casuais... SE EU TIVESSE ALGUMA.

obg pela atenção tenham uma boa noite

RE: Fate/Grand Order - Thelight52 - 12/07/2017

tirei duas kiyohime sem Tamamo e sem Ana Maria pau no cu desse jogo e de vocês

RE: Fate/Grand Order - Lake - 14/07/2017

Aew, finalmente! Consegui a CE de Bond da minha amada Attila, eu já teria conseguido faz tempo, se o meu tablet aguentasse rodar o jogo apropriadamente, acabei ficando mais de 6 meses jogando limitadamente, mas tá aí.

Toda honra e amor do mundo pra você, Attila.

[Imagem: d262cb2e21.jpg]

[Imagem: da9aef2c95.jpg]

RE: Fate/Grand Order - J.C. - 16/07/2017

server murica~ fuck yeah♪♫

aiai, esse kirey e sua mania de ser troll -.-

[Imagem: wKVNj.png]

preferia a tuturia mas não estou muito em posição de reclamar neh. bem, pelomenos é melhor que a lily  Icon_rolleyes

em outras atualizações:
* janinha está a 5 monumentos de receber a ultima ascensão, e estas malditas quests ainda não mudaram para tipos especificos... aiai -.-
* percebí que carmila tbm pede snake jewel na 2° ascensão, é a atalanta tudo denovo kkkkk
* ainda não saí de fuyuki
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
edit:

Spoiler:  
[Imagem: wLoAF.png]

[Imagem: wLoIJ.jpg]

este sentimento de satisfação de um dever cumprido :3

RE: Fate/Grand Order - J.C. - 20/07/2017

não queria um doublepost mas fazer o que se só eu ainda estou enfiado até o talo nesse pseudo-purgatorio disfarçado de harem -.-

Server japa-desu

acredito que todos aqui já saibam mas só pra ter certeza: depois das decepções com o gacha que eu tive na 1° metade do ano, decidi parar de desejar algo dele. claro, ainda tem muitos servos que eu quero, mas agora nas raras vezes que vou ao gacha vou sem esperar poha nenhuma, daí eu não me decepciono com outra d'eon no rateup da musashi ou atila no da okita. a bastante tempo tbm que eu queria a squirtoria, tanto por eu não ter um archer ST foda- tirando a chloe- quanto pq eu precisava de DPS pro meu time arts, e quem melhor pra isso que o melhor archer do jogim que por coincidencia é arts based né?!

bem, o evento chegou e, pra variar, eu não peguei o servo 5* que eu queria, masenfim, é a vida.
-nossa jota, mas vc não pegou nada que preste mesmo com 277 quartz e 25 tickets?!
longe disso Sorrisão

-dropei 2 kung-fu martas: minha ruler que já batia igual um caminhão, agora bate igual um carro forte com o motor de um F-15 - menos jota, menos '-'
-dropei outra antonietta caster: não é o NP mais util mas foda-se, fofura em dobro :3
-CEs: sempre tive com CEs a sorte que não tinha com servos mas estranhamente, tirando algumas CEs do evento, não tirei nada de tão bom assim. well, anyway: limões e limonada  Icon_rolleyes

não foi nada tãããããão espetacular assim, mas foi sem duvida a melhor sequencia de rolls que tirei esse ano. agora vou guardar pra quando uma sakura ou gray aparecer e quem sabe se eu não sou spookado por uma janinha no processo neh?! :3

Ps.:
Spoiler:  
mentira, eu dropei a squirtoria sim :v
[Imagem: wOMcE.png]

e a kiyou tbm :3
[Imagem: wOMe8.png]

also:
Spoiler:  é assim que se trata uma waifu suas vadias :v  
[Imagem: wOMh1.png]

[Imagem: wOMhW.png]

passarei os proximos meses upando skills, grailando a squirtoria e refazendo minhas reservas de QP pq essas duas me deixaram pobre denovo - na vdd ainda tenho uns 90kk, mas isso vai embora upando 1 skill :'D

edit de ultima hora: tirei 93 manaprism '-'

RE: Fate/Grand Order - Seakulll - 20/07/2017

(16/07/2017, 08:50)J.C. Escreveu:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: wLoAF.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: wLoIJ.jpg]

este sentimento de satisfação de um dever cumprido :3

Holy molly que art linda mano, quero uma jeanne tbm Triste

Venho aqui registrar que eu tenho 9 maçãs e faltam 6 snake jewels pra dar asc no Gilgamesh. Às 21 hrs começa a quest que dropa elas, 30 de AP cada uma e meu AP total tá 115, então vou gastar tudo pra tentar dropar. Se eu não dropar um se quer mais uma vez vou encarnar a Luz e xingar muito esse gayme. Obgd

RE: Fate/Grand Order - Shadow - 25/07/2017

Fui rolar no gacha pra tentar tirar a Nero e após um primeiro roll com umas CEs OK (Heaven's Feel, Imaginary Element) e um Chulainn mas nenhum outro Servant que prestasse e um segundo roll horrível, no terceiro roll não consegui a Nero novamente, mas um Waver resolve me agraciar com sua presença. Eu acho isso deveras engraçado porque parece que toda vez que eu rolo o gacha nos eventos de Rate UP não consigo nada do Rate Up (vide o Gil que tive que comprar a conta e Altera/Nero agora que não saiu) mas consigo diversos outros nada a ver.

Não deu pra tirar print porque tô jogando no Remix OS e o sistema tá bugado e não quer salvar as prints mas se quiserem ver ele tá no meu suporte como Caster. Podem usar no suporte caso precisem e tal, por hora só dá pra eu upar ele pro level 50 mas quando der vou ascender. Ainda tô em duvida se consigo mais dois quartz pra rolar de novo o gacha de 10 ou mesmo se uso os tickets que tenho pra tentar conseguir a Nero. O primeiro Servant limitado que deve vir e que tá na minha lista é o Kintoki, então não posso desperdiçar muito quartz e ticket...

Mas enfim, no meio tempo vou ficar farmando essas benditas medalhas pra ver se limpo as lojas dos materiais pelo menos. A CE ainda tô em dúvida se corro pra pegar ou se corro atrás de drop e deixo ela vir naturalmente. De qualquer forma boa sorte a todo mundo aí no festival.

RE: Fate/Grand Order - J.C. - 26/07/2017

server murica~ fuck yeah♪♫

[Imagem: wTOXM.png]

2 tickets que eu nem lembro de onde vieram. um deles me deu a minha 4° kyiohime, e o outro... must be fate :3
- ou só o kirei me trollando pra variar ¬¬ [Imagem: wTOZl.png]

anyway, estou feliz :3

RE: Fate/Grand Order - Thelight52 - 28/07/2017

[Imagem: v9n1qpv.jpg]
[Imagem: qYJ7oui.png]
Depois de quase 3 anos de conta, meu quarto SSR.

Eu gostaria de dizer que estou feliz, mas não estou.
Sim, é um Lancer dourado
Sim, é um servo do evento de verão
Sim, é a Tamamo
SIM, É UM 5*
Mas não.
Tive tanto desgosto com esse jogo que isso não me deixa feliz. Até me sinto culpado por me sentir assim.

Ano passado, eu queria tanto continuar jogando, continuar seguindo o pacing de dificuldade das quests
Só precisava de um servo de verão. E ele veio, um ano depois, quando nada sobrou.

É por isso que eu vou abandonar o jogo no NA se eu não tirar a Tamamo de Halloween, antes que acabe do mesmo jeito.
Vai ficar uma conta com vários servos para upar, e comigo sem vontade nenhuma de continuar.
Acho que isso consegue ser até pior do que não ter servos at all.

[Imagem: KK3cU07.jpg]
Nursery e Helena foram outros exemplos que chegaram tarde demais.

Enfim, só queria falar isso mesmo. Eu sei que todos já tiraram a Tamamo Lancer mesmo, risos.

RE: Fate/Grand Order - Best - 28/07/2017

Novidades do Aniversário:

RE: Fate/Grand Order - Esteves - 29/07/2017

Sobre o VR:

Achei LEWD demais pra uma coisa que se propõe não ser LEWD demais. Tenho sentimentos mistos sobre.

Sobre o Arcade:

Muito pouca info pra poder julgar qualquer coisa imo. Ta visualmente bonito se der pra julgar por ai.

Sobre o Tankobon de Gudaguda:

10/10 compraria. Precisamos de um OVA animado do Riyo pra ontem. Talvez como especial de 15 min no BD da França quando sair o filme.

RE: Fate/Grand Order - Lake - 30/07/2017

Pra evitar a tentação de rodar por ele na minha main, rodei por ele na minha alt, um roll de 10 bastou.

[Imagem: e4cf434357.jpg]

[Imagem: 115c60e6cd.jpg]

Agora tenho dois rulers nessa conta. Preciso tomar vergonha na cara e upar mais essa conta ' - '

RE: Fate/Grand Order - dunia01 - 30/07/2017

O FGOA realmente será apenas pros Arcades. Que decepção. Agora que os jogos de luta estão bombando, até entendo que eles não querem competir tanto, mas mesmo um jogo de luta indireto como jogos de Arena 4P seriam interessantes, e funcionam bastante se não fizer errado.

O melhor exemplo disso é Bleach: Blade Battlers 2.