Baka Fórum
GAME Fate/Grand Order - Versão para Impressão

+- Baka Fórum (http://bakaforum.info)
+-- Fórum: Baka Fórum Off (http://bakaforum.info/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Fórum: Jogos & Consoles (http://bakaforum.info/forumdisplay.php?fid=13)
+--- Tópico: GAME Fate/Grand Order (/showthread.php?tid=530)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53

RE: Fate/Grand Order - J.C. - 02/03/2017

olha só lake, vc dropou a jeanne, legal mas...

Spoiler:  
EU DROPEI O SERVO MAIS DELICINHA DO JOGO! HELL YEAH! Desu

[Imagem: 1fUxe8B.jpg]

RE: Fate/Grand Order - J.C. - 15/03/2017

Quarta-feira, 15 de março de 2017.

estou em minha casa gastando meu AP antes de ir pra academia. o ponteiro do relógio completa sua 16º volta naquele dia. os premios diarios do fate resetam, e vejo que ganhei alguns quartz seilá porqê.
lembro que começou o rerun do evento da nobu e que a medusa está no rateup. penso então que seria uma boa oportunidade para usar meus FP e tentar upar o NP da minha- que eu erroniamente queimei por besteira e me arrependo amargamente.
a 1° tela de summon anuncia que okita tbm estava no rateup- sinceramente eu não lembrava disso. olhei meus quartz, 9, 3 rolls. fico meio sético, mas pensei: nah, que seja. se eu ganhar uma CE do evento já é uma vitoria mesmo. e fiz um roll como quem não quer nada.
a tela do "altar" congela. derrepente as bolinhas brilham em dourado: nice, pelomenos um servo 4*, já é alguma coisa. derrepente algo que nunca tinha visto antes. um brilho multicolorido saiu das bolinhas quando elas começaram a girar. "então era isso o arco-iris que o lake tanto falava?" pensei eu. HOPE! É UM 5 ESTRELAS!.
a carta parou. era um saber.
- OH BOY, OKITA! FINALMENTE UM BOM SABER ST QUE AINDA POR CIMA PODE COMPLETAR MEU TIME QUICK AO LADO DE JACK E ATAL- nevermind, era a atila -.-

seilá, minha sorte nesse jogo é estranha. o ultimo 5* que tinha dropado foi a jalter, no inicio de novembro- ainda não acredito mas se o jogo diz que eu dropei então eu dropei- o que é simplesmente espetacular. de lá pra cá: nada. e olha que eu tentei bastante. guardei fous e tenho cerca de 700 exps douradas na giftbox, só esperando pelo momento em que eu drope algum servo bacana. daí depois de meses, dropo um dos pouquissimos servos que definitivamente não queria dropar. não posso dizer que tive azar, afinal não deixa de ser um 5*, mas tbm não posso dizer que foi sorte ou que estou feliz. provavelmente irei upa-la sim- afinal né, upei até uma serenity e um mephysto- mas vai parar nisso mesmo. creio que ela vai passar a maior parte de sua vida no deposito dos "quem sabe um dia", mas pelomenos ela terá companhia e até um cachorrinho pra brincar com ela.

mas vendo pelo lado positivo:
* agora é oficial: entre os meses de novembro e março, eu não dropo servo 5*, não importa o quanto eu tente.
* da ultima vez que passei meses sem dropar 5*, eu "quebrei o jejum" com o tio vlad, outro servo que eu definitivamente não queria. mas depois disso, foi quase 1 servo 5* a cada mês, dentre eles, jack. pode ser um sinal.
* meus fous e exps estão a salvo.

enfim: minha contagem atual de 5* é 8. alguns eu queria muito. outros eu tive que me segurar pra não mandar pra fogueira. mas no final, não estou triste, é um bom numero. and besydes, depois do desastre que foi a musachi, i don't even fucking care anyway.

Ps.: não tem print pq... bem, pq eu não quis printar mesmo  Icon_rolleyes

RE: Fate/Grand Order - Best - 25/03/2017

A cara da Da Vinci de "eu vou trucidar todos vocês da forma mais cruel possível assim q isso acabar" é 10/10

RE: Fate/Grand Order - Best - 25/03/2017

Hoje teve painel dos "Projetos Fate/ 2017" no AnimeJapan, e as coisas relacionadas a FGO eu vou postar aqui.

Pras notícias relacionadas a Fate/, mas não a FGO, confira aqui.

- Novo evento: Fate/GUDA GUDA Meiji Ishin

Spoiler: Logo do evento  
[Imagem: q75SHs0.png]
Spoiler: Novo Servo: Berseker. Relacionado ao Meiji Ishin  
Provavelmente um Oda Nobunaga sem genderbender.

[Imagem: gTMDyLb.png]

- Nova colaboração: FATE/EXTRA CCC x FATE/GRAND ORDER

PS: História do evento será escrita pelo próprio Nasu.

Spoiler: Anúncio  
[Imagem: MrgB4PJ.png]
Spoiler: Servo relacionado ao Collab  
É a B.B., ninguém tem dúvida disso.
[Imagem: ygMEV4y.png]

- Anúncio de um Stage Play sobre a singularidade de Camelot

Vai estar em cartaz em Julho.

Spoiler: Anúncio  
[Imagem: IBgRMmF.png]
Spoiler: Clear art  
[Imagem: cN0X9RW.png]

- 10 Quartz pra todo mundo, yay!

Foi isso que aconteceu no painel, relacionado a FGO.
Também mostraram mais daquele FGO VR, que puta merda é horrível de doer.

RE: Fate/Grand Order - Lake - 31/03/2017

Faz tempo que eu não fazia um roll de 10, queria muito um Rider de 5 estrelas, porque era a única classe que eu não tinha um 5 estrelas na minha main.

E aí está.

[Imagem: c0bcaaf498.jpg]

Foi um roll muito bom. Agora como quase free to play, eu tenho um servo de 5 estrelas de cada classe na minha main o/

RE: Fate/Grand Order - J.C. - 02/04/2017

Ela é um suporte. um suporte de um tipo muito específico. o NP dela não causa dano. usar graals nela é um desperdicio...

Foda-se. nenhum servo dentre os que eu tenho merece um lv com 3 dígitos mais do que ela :3

[Imagem: h8J71iu.png]

Spoiler: Also  
Jingle bells, Shinji smels, Lancer pass away...
Archer killed gil, Shirou made a meal. Saber all the way...
[Imagem: wPWcUsk.png]
[Imagem: hJYYHHy.png]

e tem a martinha tbm- sim, as 2 chegaram ao lv 10 no mesmo dia pois eu sempre uso elas juntas. provavelmente essa é a unica CE de bound que eu vou usar.
[Imagem: ZXRHip6.jpg]
[Imagem: nrjLAxu.png]

RE: Fate/Grand Order - dunia01 - 03/04/2017

Minhas novas aquisições foram apenas a Nobunaga (Evento), NP2 Jack e Vlad EXTRA.

Hora de juntar +200 quartzos pro meu aniversário, próximo do que imagino ser o re-run do evento da Illya.

RE: Fate/Grand Order - Best - 04/04/2017

Zerkers me amam
E eu os amo

[Imagem: CuvwZQ0.jpg]

Com isso, tenho de zerkers:
- Chuchu alter np1
- MHX alter np2
- Tamacat np3
- Beowulf np2
- Heracles np2
- Asterios upado

Também teria uma Frank np2 se eu não tivesse queimado

O único zerker que eu ainda não tenho mesmo querendo é a Ibaraki.

Mas ela vem™

RE: Fate/Grand Order - Lake - 01/05/2017

O sonho é real, time gatinhas é uma realidade agora,
Atalanta, Suzuka e Taiga.

[Imagem: 480e62150c.jpg]

RE: Fate/Grand Order - Droko - 05/05/2017

Finalmente arrumei um celular novo e posso jogar no meu próprio aparelho. Pra comemorar, fiz um roll maroto de 30 quartz.

Posso dizer que estou satisfeito  Thumbup
[Imagem: cqzFm3g.jpg]

RE: Fate/Grand Order - Best - 25/05/2017

@Esteves

aqui a versão mais recente do 5* power chart de FGO, que estávamos conversando uns dias atrás:

http://i.imgur.com/SJEC5Ur.png

Como pode ver, só o Waver presta dos 5* vanilla

RE: Fate/Grand Order - J.C. - 13/06/2017

@notAura It's now or never!
[Imagem: wj500.png]

RE: Fate/Grand Order - Lake - 14/06/2017

Agora sim, eu aceito dizerem que eu tenho um pouquinho de sorte ' - '

Mesmo assim é só um pouquinho.

Spoiler:  
[Imagem: 14a4fb0527.jpg]

Spoiler:  
[Imagem: 519e01c395.jpg]

Eu sempre quis ele na minha main, vou colocar nível 100 lógico né, já que ele é mais difícil de tirar do que um seis estrelas.

RE: Fate/Grand Order - Lake - 19/06/2017

Tava indo dormir e lembrei que 2:14 era o horário de sorte hj, aí vi o Kinta na gacha e fiz um rollzinho.

Spoiler:  
[Imagem: 6159233953.jpg]

Spoiler:  
[Imagem: 52002b2e23.jpg]

Agora posso fazer um time full Arthuria, se bem que não sei se a Nero conta como saber face ou Arthuria.

Tive que fazer um novo post né, afinal o Rei merece um post só "dele".

E tirei o Emiya Alter o que é legal, mais um archer pro meu exército de archers ' - '

RE: Fate/Grand Order - dunia01 - 20/06/2017

Faz tempo que não atualizo minhas aquisições aqui mas, recentemente, consegui uma grande proeza.
Spoiler:  
[Imagem: pM1nMaE.png]

Além dessa coisa linda, consegui bastante coisa de lá pra cá.
Spoiler:  
Evento da B.B. completo. [BB]
Evento de Onigashima andando. [Kintoki Rider]
Enkidu
Emiya Alter
D'Eon
Ibaraki NP 2
Siegfried NP 2
Nero Bride

[Imagem: q1ZSzQO.png][Imagem: agGkPjM.png][Imagem: xZZgIYl.png]