Baka Fórum
GAME Fate/Grand Order - Versão para Impressão

+- Baka Fórum (http://bakaforum.info)
+-- Fórum: Baka Fórum Off (http://bakaforum.info/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Fórum: Jogos & Consoles (http://bakaforum.info/forumdisplay.php?fid=13)
+--- Tópico: GAME Fate/Grand Order (/showthread.php?tid=530)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53

RE: Fate/Grand Order - Best - 01/02/2017

Uma pergunta pra vocês, meus queridos amigos que me tem adicionado no jogo (Dunia espere a próxima brincadeira):

Agora que botei meu Dantes nv90...

Vocês preferem que, no slot de ALL, eu deixe o Shirou 10/10/10...
ou Coloque o Dantes 8/2/2?

A previsão de upar as skills do dantes é "daqui um baite dum tempo longo" pois eu tô zerado de materiais...

Expliquem o motivo também, se não for pedir demais.
Valeu amigos.

RE: Fate/Grand Order - migliole - 01/02/2017

Eu não tenho você adicionado na minha conta atual.

EDIT: mas se eu estivesse adicionado, votaria no kotomine ruler because kotomine.

RE: Fate/Grand Order - dunia01 - 01/02/2017

Ruler até ter o Dantes pelo menos 8/7/6 ou algo assim.

Spoiler:  
DEIXA EU TE ADD SENPAI

RE: Fate/Grand Order - J.C. - 01/02/2017

sinceramente: pra mim não faz diferença.

se preciso de avanger eu uso a jalter que tenho e o shiro é... se sabe... o shiro.

dantes é foda e talz mas convenhamos, só tem 3 rulers no jogo e eles só aparecem em evento aqui e acolá, e raramente vem juntos. e quando vem geralmente a jalter dá conta sozinha. pra enfrenta zerkers qualquer um serve.
o que "fode" no dantes é que ele é puramente ofensivo e precisa de um time bem especifico pra ele ser efetivo MESMO.

os dois são legais mas são charrs bem especificos. dificilmente vou usar algum deles a não ser que seja pelo lulz.

DAGA! como side note: acho q vc vai acabar ganhando mais FP com um dantes do que com um shiro pq ele é husbando material 11/10

RE: Fate/Grand Order - Lake - 01/02/2017

Milagres acontecem de vez em quando, dois tickets, dois 5 Estrelas que eu adoro.

Essa é uma alt minha ok

[Imagem: a7cd1d757c.jpg]

[Imagem: b2a7a18f8f.jpg]

[Imagem: 5484fca64a.jpg]

[Imagem: 421bb0e14d.jpg]

Essa é a conta que eu tenho mais QP, DW me deixa transferir QP pra minha main please.

RE: Fate/Grand Order - dunia01 - 09/02/2017

OLHA MEU CU

[Imagem: nBuXLNv.png]

Damn, minha sorte tá boa, eu não aguento mais ganhar novos 5*.
Agora tenho todo tipo de cu.

RE: Fate/Grand Order - dunia01 - 11/02/2017

Ok, Artoria apareceu na Pool junto com MHX e pensei:
"É minha hora de ter ela, tá na hora. Faltam Angra, Artoria e Emiya pro meu time F/SN, Angra será impossível então eu vou ter que tentar outro."

Eu havia deixado todas as quests que me restavam na história com apenas uma Arrow restante, para que eu só precisasse terminar uma de cada e bam, quartzo. Feito. Gastei algumas poucas maçãs e fiz quase todas as interludes de servo 2 e 3 estrelas, fundi aquelas partes de quartzo que eu tinha acumulado há tempos sem juntar pra ganhar o resto dos quartzos. Juntei 66 Quartzos.

Uma 10 roll.
Dois 1 rolls como se fossem tickets.
Uma 10 roll.

Aqui estão os resultados em ordem:

Spoiler:  
[Imagem: HbR8LkS.png]
[Imagem: zeEn9rn.png]
[Imagem: d8SLSLw.png]

Ainda estou tentando compreender, alguém me explica?

RE: Fate/Grand Order - dunia01 - 11/02/2017

Ganhei 2 quartzos hoje e juntei uns pedacinhos que ganhei fazendo quest hoje.

Spoiler:  
[Imagem: Kpjv2ra.jpg]

Ué...
FAÇAM PARAR.
Malz triple post.

RE: Fate/Grand Order - Best - 14/02/2017

Caralho.

Eu to "sem jogar" fate tem mais de uma semana.
Tenho logado pra pegar o prêmio diário, tento fazer uma Quest, o jogo crasha antes mesmo de abrir, e eu desisto.

Hoje eu fui ver quem estava em rate up. Vi que tinha um gacha dá Medb.

Tava com 24 tickets, fiz um yolo.

SAIU A MHX ALTER
WTF

Aí o jogo crasha logo depois de ouvir a fala dela, e eu não consegui printar.
Duh.

Esse moto G é guerreiro, mas tá começando a engasgar já... Acho q vou precisar comprar um novo celular.

Mas que celular q presta eu consigo comprar com meu limite de 1k reais? Não dá...
Welp.

Vou simplesmente passar esse evento.

Mas aí, a mhx alter é boa? Eu não faço nem ideia de oq ela faz...

RE: Fate/Grand Order - J.C. - 15/02/2017

olha: eu to com o G4 play e até agora- uns 5 meses depois de comprar- ele não crashou uma unica vez. MAS, ele não é perfeito. em alguns NPs mais enfeitados ele dá umas quedas de frames repentinos, e isso tbm acontece as vezes quando o cell vai contabilizar quantas estrelas vc ganhou, caso tenha dropado muitas, mas é só isso mesmo, quedas de quadro ocasionais, mas travar ou crashar, nop!( só para titulo de referência, ele tem queda de quadro na parte da "explosão" do NP da nero e na parte que o king hassan anda na névoa, mas o np da jalter loli e da cleopatra vai deboa).

o moto g4 play tá na casa dos R$850-900 temeres agora, capaz até de vc achar mais barato.

Quanto a MHX alter: pelo que eu entendí, ela é sumanai, mas tipo, sumanai MESMO! no chart de tier do redit, os caras criaram até uma nova categoria(no caso a C) que no momento só tem ela. mas na moral, só o que importa é: ela é o darth maul, então apenas se entregue ao lado negro da força rsrs

PS.: olha só vini, parece que agora nos dropamos a mesma quantidade de SSRs... interessante Kyuubey

RE: Fate/Grand Order - notAura - 15/02/2017

Rolei pela Sanzou amor da minha vida.

Mhx alter.
Tamamo Cat.
Taiga NP 3.

Estou legitimamente deprimido. Alguem me abraça.

RE: Fate/Grand Order - Best - 16/02/2017

Também rolei pela Sanzou mas tirei outra mhx alter.

Rip o sonho

RE: Fate/Grand Order - notAura - 17/02/2017

He's done it.
Taiga NP 3 foi a melhor coisa que saiu dos meus rolls pela Sanzou, e já que não consegui ela acho justo grailar a próxima melhor waifu.

Idk se vou passar de 80 tho.

[Imagem: Tt4R4pO.png]

RE: Fate/Grand Order - J.C. - 25/02/2017

Behold my glory... Hear the thunderous applause... Sit down and praise... My Golden Theater! Kingdom of Heaven and Hell... My heaven, reconstructed! This is where the limelight shines!

[Imagem: 7eZBGMr.png]

provavelmente os proximos serão santa alter, santa marta(a unica CE de bound que eu realmente vou usar) e tamaminha. mas ainda vai demora pq 280k é ponto pra caraleo ^^'

RE: Fate/Grand Order - Lake - 01/03/2017

Os tickets não me deram nada na minha main, mas na minha conta do Kintoki olha só quem veio pra mim

[Imagem: 8f37f6c0e0.jpg]

As minhas duas contas principais estão ficando cada vez mais parecidas hehe