Baka Fórum
GAME Fate/Grand Order - Versão para Impressão

+- Baka Fórum (http://bakaforum.info)
+-- Fórum: Baka Fórum Off (http://bakaforum.info/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Fórum: Jogos & Consoles (http://bakaforum.info/forumdisplay.php?fid=13)
+--- Tópico: GAME Fate/Grand Order (/showthread.php?tid=530)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53

RE: Fate/Grand Order - Best - 04/10/2016

Caralho, puta que pariu, jesus amado do céu

Essa quest final foi FODA PRA CARALHO

Doeu pakas, sofri pra porra, mas consegui.

Prints:
https://twitter.com/Vini_vlp/status/783401437556596736

Esquema foi o seguinte:
Logo de cara usei o High-speed cast da Medea Lily pra remover o debuff da Jack, com o NP (Deu sorte que o debuff ERROU o Shirou, então pude lançar meu stargen + npgen no primeiro turno).
Nisso, fiquei spamando dano do Dantes (que tinha skills 10/10/10 e LBCE) na Jack até ela morrer (2 turnos).
NP do Shirou já tava carregado nisso, então removi a cura de 15k no turno seguinte à morte da loli.
Então foi usar a vantagem de Avenger pra quebrar o pau do Shirou inimigo, antes que ele começasse a Spamar NP igual um retardado. Deu certo.
Tomei NP da Lancer Alter e da Medea, nisso a minha Medea lily faleceu. RIP em pedaços, vc cumpriu seu dever.
Dai entrou a Shielder que tankou bem uns danos. Continuei nukando a Lancer alter usando o Dantes, um processo eficiente que logo resultou na morte da peituda.
Ai agora que ficou louco: Ozy, Medea e Nero em campo, os dois primeiros com NP dobrado, e a Nero com NP full desde o turno 1. Usei o np drain do Dantes pra evitar um Teatro logo de cara.
Ia matar o Ozy antes, mas com o NP AoE do Dantes, acabei matando a Medea, e aquele buff de +50% def permanente quase que me fodeu.
Consegui matar o Ozy, mas perdi a Shielder, o Shirou E o Dantes, por conta dos NPs da Nero e do Ozy.
Sobraram Orion e Tamamo pra matar uma Nero full.
Tomamos um NP da Nero que jesus amado, matou a Tamamo E o Orion ao mesmo tempo (que reviveram com o Guts da CE) ... Foi ai que percebi que não podia deixar ela usar o NP de novo.
Gastei o primeiro selo pra curar o Orion.
Com um NPAA do Orion eu consegui tirar quase toda a primeira vida da Nero (sobraram uns 20k de hp).
Dai foi o confornto final: Orion full hp e eu com 2 selos de comando contra a Nero com 3 guts.
Fiz um AQQ pra finalizar os 20k q faltavam nela, e conseguir um np. Deu certo, matei e consegui o NP.
Só que a Nero acertou um buster crítico em mim que JESUS AMADO me deixou com 5k de hp só, mesmo dando resist.
Tive que gastar o segundo selo de comando pra curar o Orion de novo. Tentei tirar duas vidas de uma vez, usando BQNP, mas nem o Buster nem o Quick critaram (rip) então ela só morreu a segunda vez com o NP.
A Nero, graças a deus, não acertou mais nenhum crítico de 12k em mim, então eu tanquei bem os golpes, e consegui tirar a última vida dela com 2 BAA.
Só que ai ela encheu o NP, e eu precisava tirar 90k...
Gastei o terceiro selo pra encher o NP (tava 60%, mas foda-se) e taquei um NPBA nela.
RIP em pedaços Nero.

Nas moral essa quest foi foda, mas consegui graças ao Dantes MVP.
Orion tbm salvou o dia d+++

RE: Fate/Grand Order - Lake - 05/10/2016

Vitória do bom senso sobre a demência dos desenvolvedores na final quest.

Nerfaram bonito, extremamente feliz com isso, se teve uma coisa que me desagradou nesse evento é o quão excludente essas quests de 1AP são, sobretudo a última.

O meu desejo é que o máximo de jogadores possa fazer todas as quests do jogo, excluir jogadores tornando as quests muito difíceis para aqueles com nível menor, ou que por acaso não têm um set up adequado para passar por elas é a epifania da burrice.

Graças a Deus reconheceram o erro e Nerfaram a quest.

Só não tô mais feliz por falta de espaço o/

RE: Fate/Grand Order - dunia01 - 05/10/2016

É impossível.

Vou brincar com meus servo lindos e fracos.

RE: Fate/Grand Order - J.C. - 07/10/2016

bem, o evento ainda não acabou oficialmente mas dane-se: aqui meu "relatorio".

Spoiler:  
primeiramente: poha dw -.-.
eu estava esperando algo em relação a nero apenas em novembro por conta do extella, tanto é q eu estava acumulando quartz desde o final do "episódio obrigatorio da praia" para esse momento(tinha até feito as contas de quando eu ia ganhar os 20 quarts pelos 50 dias de login), mas ai eles adiantam as UMUlicias em quase 2 meses... sacanagem vei  Icon_cry

mas deixando esse pequeno detalhe de lado, eu simplesmente AMEI o revamp. inclusive eu já disse isso então vamos pular essa parte.
nesse evento tivemos rateup da dear umuempress e de sua roupa alternativa que sabe-se lá porquê(ptovavelmente drogas) os desenvolvedores fizeram-na "mais forte" que sua versão original( onde foi que já vimos isso antes mesmo? ).

entrei nesse evento com um unico objetivo em mente: upar o hougo da umuempress até o maximo- no caso, maximo possível pra mim. queria sair do evento com o hougo em lv4 pelomenos, mas infelismente, por falta de sorte/quartz/tickets, só consegui deixar em lv3(nota: antes do evento ela já era lv2), mas né, 825% de dano já é algumacoisa =D.

com os 60 quartz e algo entorno de 12 cupons, consegui além da nero, 4 CEs de prata e bronze, e também consegui a praise me, uma CE que irei manter por ser muito util =D... NAH, A QUEM EU QUERO ENGANAR?! vou manter só pela arte- alias, se alguem aí achar essa arte limpa sem esses "bagulhos de carta", favor me avise pois pretendo usa-la como meu proximo avatar :3.
fora isso dropei tbm minha 3º fragments of 2030. yay \o/.
não dropei a bride mas dane-se, nunca quis ela pra começo de conversa.
em resumo, apesar de serem poucos rolls, foram rolls bem produtivos.

o evento em sí foi divertido. quests bem planejadas, itens mais baratos na loja, e aquela delicia de loteria para ajudar a refazer nossos estoques de QP,EXP,mana prism e pieces/monuments. dw, vcs precisam trazer essa loteria mais vezes.

as exhibition quests foram divertidas(na questão de nos fazer pensar em estratégias bem diferentes para supera-las) e, como posso dizer... reveladoras. todos sabem que eu tenho meio que uma compulsão pra upar servos. eu faço isso para ter mais opções na hora de adaptar um time mas o q essas quest me mostraram é que eu estou me concentrando em upar os servos errados. não temho um time decente de DoT, além de ter poucos servos nessa categoria eles não estão muito bem upados. fiz uma nova checagem entre os servos que tenho e o resultado: jin ke, fergus, billy, medusa e hector foram pra fogueira. todos eram servos que, ou eu já tenho versões melhores ou que não eram uteis at all. tbm decidi upar um mephisto pra melhorar no lance dos debufs e DoTs- alias não sei pq ainda não upei um mephisto, eu acho ele legal pra caramba rsrs.

Spoiler: desabafo  
outra revelação que eu tive foi a de que eu não conheço meus servos o bastante. eu passei um aperto cabuloso na quest do sieg por não ter muitos servos com divindade, DoTs ou CEs de adição de dano(alias preciso de algumas dessas) então a luta foi longa e dificil. depois que passei, o vini disse algo como: "como assim vc quase não passa?! eu passei com uma jack lv78 e tu tem uma lv100 já!" daí eu fiquei tipo... what?! fui na pagina da jack na wiki e foi então que ví, na parte do noble phantasm a frase "Deal damage that ignores defense"... velho... me sentí um lixo nessa hora...  tenho a jack desde antes do evento da ibaraki e tenho usado ela esse tempo todo... COMO CARALEO EU NÃO VÍ ISSO?!?!?! POHA SEU RETARDADO!!! na boa, mereço ser cricificado denovo -.-
peço perdão a todos os meus servos por ser um mestre tão BURRO!

alias, aproveitando a oportunidade: gostaria de me desculpar principalmente com a tamamo summer. ela é um servo excelente e eu fui um puta de um babaca com ela- parabens pra mim ¬¬
tamalancer, perdoe este mestre estupido que não a merece  Sad

outra coisa a respeito das exhibition quest que queria falar é sobre o nerf da ultima quest:
é claro que concordo totalmente com o lake-kun a respeito de que as quests devem ser desenvolvidas para todos e não apenas um grupo específico mas... precisavam mesmo nerfar?!

pode ser babaquice minha mas convenhamos, a quest não dava nada de tão bom assim além do orgulho de poder dizer 'eu passei!'. na minha opinião não tinha necessidade de nerfar já que os premios não eram algo assim tão importante. se fosse um calice ou 'abrir uma nova quest' eu até entenderia mas um ticket e um lore?!
pra mim o q eles deveriam ter feito era aprender com o erro e cuidar para que ele não voltasse a se repetir no futuro, como fizeram na raid da ibaraki. ela não foi nerfada, mas cuidaram para que as raids que viessem depois fossem mais abrangentes.
masenfim, quem sou eu pra achar algumacoisa né?!  Icon_rolleyes
nota: btw, a quest não ficou 'ridiculamente facil' como alguns me disseram-cof* cof* vini.
ela ficou mais facil sim mas não "ridiculamente mais facil". eles diminuiram cerca de 1/3 do HP de cada boss, mas como eu falei na shout, o HP deles nunca foi o problema(o gilga tinha 1.5kk) e sim, os buffs, debuffs e a composição do time que não nos dava brecha pra caunterar já que todos os servos pertenciam a classes diferentes. e pelo que notei quando fui fazer a quest dnovo, a unica coisa que eles nerfaram foi o buff da medea(de 15k regem para 5k regem) e o HP, todo o resto ficou a mesma coisa(se os status de ataque e defesa deles diminuiu eu não notei diferença alguma). mesmo depois do nerf, eu ví um cu alter dando 2k de dano no ozzy a cada hit e ví o hp da minha chloe quase zerar depois de tomar um quick critico da nero... ridiculamente facil né?! sei ¬¬

quanto a loja, peguei todas as gemas e itens e nesse momento estou decidindo se vou atras de mais 800 gold medal pra pegar aqueles escaravelhos e as prism, mas acho que vou passar essa pq ainda quero dropar mais rozas. quanto mais qp/exp cards armazenados melhor. ainda preciso dropar a 5° CE da eliz+bride tbm. ela vai ser muito boa pra alter lancer, santa alter e minamoto se eu conseguir dar LB nela.

e pra finalizar: meu time de support ficou assim.

[Imagem: 1SNazza.png]

*pretendo upar mais as skills da tamalancer e pensar em uma boa CE pra ela antes de deixar ela oficialmente no support, mas caso alguem esteja precisando de um lancer ST pra alguma quest ou whathever, só me dar um toque que eu mudo.
*comprei a CE de bound da loja da davinci e dei LB nela- já me arrepemdi inclusive rsrs. não pretendo colocar ela em alguem do support mas se alguem quiser eu arranjo um lugar pra ela- pensei em mudar a tamaminha pra aba de casters e colocar a kung-fu martha com essa CE. o q vcs acham?
*estou sempre mudando mudando as CEs e servos para se adequar melhor aos eventos então fiquem tranquilos. tbm aceito sugenstões sobre a composição da lista(CE que ficariam melhor ou servos por exemplo).

Considerações finais: foi um bom evento, produtivo e divertido tbm. como o q iria me interessar de um possível "extella" foi introduzido agora, não tenho em mente mais nada que poderia me interessar por hora, então vou apenas acumular quartz e- oh whait, what is that?!

Spoiler:  
[Imagem: rAEnq.png]

FUCK YOU DW!!! Rant

RE: Fate/Grand Order - Lake - 08/10/2016

AEW, Terminei o evento, só hoje eu tive tempo pra fazer a última quest, esse foi o time que eu usei.

[Imagem: f7a80d8378.jpg]

Minha estratégia é muito simples, proteja o fucking Kintoki ' - '

Eu peguei uma Jack sup, que não fez poha nenhuma, antes tivesse pego outro Kintoki, ou uma Minamoto, mas deu certo, o meu Kintoki limpou o chão do Coliseum com os pobres servos que colocaram contra ele, de 43k a 88K de dano por buster não é brinquedo, one shot Golden Sparks, ainda usei um selo só pra ter o gostinho de matar a Nero com um Golden Spark.

Servos essenciais nessa quest, são um bom DPS, preferencialmente um dos Zerkers de 5 estrelas, o Hércules no nível 90, ou um Avenger, e servos de proteção. Eu usei a Jack por causa da skill que retira os buffs, mas esse negócio de buff não funciona contra o Golden Spark porque ele dá pierce defense, então meu fio quando o Kintoki mira em vc só aceita que tu vai morrer ' - '

Menção honrosa pra Martha que se tornou um excelente Rider, a monga ajudou também, e o meu lindo Deon sempre brilhando nessas quests mais difíceis, nem deu pra Archuria aparecer, mas ela tava lá de backup, caso desse merda hehe.

RE: Fate/Grand Order - Best - 08/10/2016

>quest nerfada
>qualquer time de bronze passa
>gastou um selo de comando

Lake pls

RE: Fate/Grand Order - Lake - 08/10/2016

(08/10/2016, 18:35)Best Escreveu: >quest nerfada
>qualquer time de bronze passa
>gastou um selo de comando

Lake pls

Eu posso ' - '

RE: Fate/Grand Order - Lake - 09/10/2016

Como o Best bem citou o meu time estava muito fraquinho, então hoje eu fiz um esforcinho pra chamar alguém pra me ajudar pq eu tava precisando né.

E ela atendeu o meu chamado.

[Imagem: a8749b2bdb.jpg]

Podemos dizer que as Joanas finalmente se encontraram.

Meu décimo primeiro 5 estrelas nessa conta.

RE: Fate/Grand Order - J.C. - 10/10/2016

em 1° lugar: vai se foder lake Icon_evil
em 2° lugar: vai se foder DW Icon_evil
em 3° lugar: vai se foder jotacê Icon_twisted

[Imagem: ptb0Jl6.png]

agora só falta tia scath e bersedoggo. o que vier depois disso é lucro Icon_lol

RE: Fate/Grand Order - dunia01 - 11/10/2016

Ok, eu gostei realmente do evento. E lá vem texto:

Spoiler:  
O meu primeiro evento foi de Kara no Kyoukai - Garden of Sins, @notAura me convidou a jogar FGO e propôs um objetivo que eu não consegui recusar, tentar ganhar a Ryougi Shiki, que é uma personagem muito preciosa para mim.

Passei um desespero por todo aquele evento, como um personagem principal tentando ganhar o coração da tsundere, basicamente, um noob tentando conquistar tudo que é raro, ou tudo que é pertencente ao Gilgamesh.

Eu não consegui ter a verdadeira Shiki ao meu lado, mas consegui um parceiro de longa data que facilitou toda minha vida no jogo, provavelmente foi ele quem me fez continuar no jogo esse tempo todo, Heracles. Essa lenda viva fez mais do que 12 trabalhos para mim, ele mitou minha jornada, me protegeu que nem uma jovem pure maiden e berrou em minha cara como uma vadia, mostrando que era o fodão e que eu precisava dele pra tudo.

Até aí eu ganhei um Cu Lancer, um rio (3Cu) de piadas de Cu (2Cu), vai ser difícil entender essa, mas saibam que esse Cu foi salvo, quer dizer, que ele foi meu salvador em diversos momentos. Falhando miseravelmente em acertar seu Fantasma Nobre, mas sobrevivendo que nem uma gazela ágil, com o que acredito que seja, Cooldown baixo em algumas skills. Todos os eventos em seguida, ele também estava lá, minha dupla perfeita.

Estava na hora de eu precisar de novos servos, e realmente, consegui alguns bem interessantes, como Siegfried, que veio em seguida sendo meu tanquinho, digo, aguentando surpresas que o modo história trazia para mim enquanto eu tentava ser alguém neste jogo.

A história de todas as Casters eu conto uma outra hora, não sei qual o motivo de ter sido essa classe em especifico, afinal, tenho um ligeiro prazer por Lancers e tenho Figma de Saber, não sei o que deu no mundo, mas acho que isso significa que tenho capacidade de ser um verdadeiro mago, um verdadeiro Master. Sem mais piadinhas.

E aqui está o fruto de uma bela de uma farmada, em minha pequenas horas de grinding.

Spoiler:  
[Imagem: sxOGaCN.jpg]
Finalmente uma tela com todos os dourados aparecendo.

Me adiciona senpai.
371,096,294

RE: Fate/Grand Order - notAura - 11/10/2016

DW me fazendo jogar fate de novo.
Agora eu actually preciso de um celular lol. Esperançosamente a tempo de pegar a eliz linda nova.

[Imagem: 2c9ZpDP.jpg]

best melhor sorte <3

RE: Fate/Grand Order - J.C. - 12/10/2016

@notAura

VAZA DAQUI SUA TRAIRA DESISTENTE! VC NÃO MERECE SEUS HUSBANDOS E- nah brinks :3

wellcome back aurinha. muitas lizz e waver pra ti  Desu

PS.: acho q eu te excluí da friend list- igual a quase todo mundo daqui alias -.-
mandei solicitação denovo... bom, mandei pro ID 355591214, não sei se é o seu ainda  Icon_rolleyes

btw: moderadores, please, mudem meu nome na pagina inicial do tpc. eu tirei o J.C.clj- que era escroto para caraleo- e botei Jota a MESES! tsc

RE: Fate/Grand Order - dunia01 - 12/10/2016

OH tem os ID na página inicial, adiciona o meu que tá na minha última postagem com a minha história, precisam mesmo dar uma atualizada nessa página inicial.

RE: Fate/Grand Order - dunia01 - 12/10/2016

Spoiler:  
[Imagem: ngEwbDu.jpg]

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

RE: Fate/Grand Order - Lake - 14/10/2016

[Imagem: 5a5d61207a.jpg]

Prontinho sorriso da Jandira devidamente protegido, ela responde muito bem a mim, foi a mesma coisa com o Allen. Avengers devem gostar de mim (E não, não consigo upar todo servo rápido assim)

Esse seria um time onde eu poderia tirar o máximo dela.

The Ultimate Vive La France Team

[Imagem: 9fc2c49da9.jpg]

É um time com a proteção da Joana, e um suporte que pode gerar estrelas passivamente sem absorvê-las, além disso posso spammar os NPs aqui. A Jandira é muito forte mesmo sem critar, mas o seu principal dano vem do critão, é o mesmo com o Allen, com a diferença de que o Allen (também conhecido como Dantes) gera um tonelada de estrelas.

O que eu mais gostei dela foi a Terceira skill que dá invulnerabilidade por um turno, realmente útil, ela consegue sobreviver a um NP por ela mesma, ela não tem muito HP, mas receber dano neutro ajuda, e se você tem servos Dragões a segunda skill dá um buff bem forte.