Baka Fórum
GAME Fate/Grand Order - Versão para Impressão

+- Baka Fórum (http://bakaforum.info)
+-- Fórum: Baka Fórum Off (http://bakaforum.info/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Fórum: Jogos & Consoles (http://bakaforum.info/forumdisplay.php?fid=13)
+--- Tópico: GAME Fate/Grand Order (/showthread.php?tid=530)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53

RE: Fate/Grand Order - Droko - 08/09/2016

foda-se a Ilha
OLHA ESSA IBARAKI AHHHHHHHHHHHH #quero

RE: Fate/Grand Order - J.C. - 09/09/2016

bom,,, pelomenos dessa vez não foi o lake né- pelomenos porenquanto rsrs

parabains dunia, e espero q cuide muito bem dessa loli ou o basaka vai te visitar a noite Icon_twisted

PS.: ah, ibaraki~ Wub

RE: Fate/Grand Order - dunia01 - 12/09/2016

WHAAAAAAAAAAAAT

Spoiler:  
Ok, eu consegui ganhar a Kuro já, mas...

[Imagem: zwMxW6b.jpg]

Spoiler:  
2 MIYUS e 1 ANGELICA ~

[Imagem: 6fnJYUC.jpg]

Este evento é fucking meu.

RE: Fate/Grand Order - dunia01 - 19/09/2016

Alguém me dá outro tipo de Servo? Eu sou humilhado por Riders mas sou ótimo contra Assassins...

Spoiler:  
Eu só tenho caster.

[Imagem: vTgqqal.jpg]

RE: Fate/Grand Order - Best - 21/09/2016

Já que o tópico tá meio parado...

[Imagem: zls5hSK.jpg]

Meus suportes estão assim. Esse é o meu padrão fora de evento.

Se vocês quiserem alguma outra coisa ai, tipo trocar algum servo ou alguma CE, dá um toque que eu mudo.

Sobre o evento que passou:
Foi um porre de farmar, tive que ficar muito tempo lendo wikia pra conseguir fazer as quests, quase que não consegui pegar a Kuro completa, mas no fim das contas fechei 95/100 comprando quase tudo da loja que eu queria (só queria XP, Fou-kun's e os homúnculus. Como tanto xp como fous pediam pudins, dei preferência pras XPs e larguei metade dos fous por lá mesmo...)

Mas no final das contas eu consegui tudo, ganhei um monte de pedra de skill (que inclusive já foram usadas, como vcs podem ver acima), e consegui completar a Kuro, mesmo não precisando de OUTRO Archer single target...

Mas bem, tamo ai.

RE: Fate/Grand Order - J.C. - 27/09/2016

eu odeio quando eu acerto '-'

[Imagem: rpnVc.png]

poha DW, decha agente descansar em paz seus putos... btw, fazer evento da nero a essa altura é sacanagem com meu kokoro, aff -.-
pelomenos é daqueles eventos de bingo Icon_rolleyes

RE: Fate/Grand Order - Esteves - 27/09/2016

Depois que eu desisti no meio do evento de SWINSUITS eu me pergunto se ainda vai haver algum evento que va me dar vontade de jogar. Acho que, hoje, mesmo se tivesse algo de Tsukihime, ou Melty Blood ou algo do tipo ainda não seria suficiente pra me convencer. Mas bem... Conheço alguém que se interessaria por um evento com a Nero... @migliole

RE: Fate/Grand Order - Lake - 27/09/2016

É mais um evento que eu não devo rodar, pq já tenho a Bride, até seria legal a versão vermelhinha, mas tá de boa a branquinha.

Segundo eu li no reddit vai ter skill gem no evento, o que eu preciso muito, e eu espero que o evento dê bastante QP.

RE: Fate/Grand Order - dunia01 - 27/09/2016

Spoiler:  
[Imagem: pZQq8nj.jpg]

Me salva.

Me mata.

RE: Fate/Grand Order - migliole - 27/09/2016

(27/09/2016, 18:42)Esteves Escreveu: Mas bem... Conheço alguém que se interessaria por um evento com a Nero... @migliole

Bem, pra mim foi suficiente ter tirado ela naquele dia. Não sei mais o que eu quero da Nero nesse jogo. Mas como sempre disse, voltarei a ficar malukão assim que tiver algo de Tsukihime.

E ainda estou apostando que a Ciel vai ser 3 estrelas.

RE: Fate/Grand Order - J.C. - 27/09/2016

(27/09/2016, 18:54)Lake Escreveu: É mais um evento que eu não devo rodar, pq já tenho a Bride, até seria legal a versão vermelhinha, mas tá de boa a branquinha.

Segundo eu li no reddit vai ter skill gem no evento, o que eu preciso muito, e eu espero que o evento dê bastante QP.

olha lake-kun, pelo que tem lá na wiki, vai ter skill gem sim, só q só as de saber, lancer e rider, e vai ser da loja. vai ter muito é pieces e monuments. e sim, muito e muito QP, e exp tbm. vai ser tipo aquele evento da davinci e os sete seiláoq em q nos juntavamos uns papeizinhos pra girar um negocio lá e ganhar os itens da lista, itens esses que tinham reset infinito. em resumo: nossos problemas acabaram! com exceção do problema com as gemas Icon_rolleyes

RE: Fate/Grand Order - Thelight52 - 27/09/2016

Eu nem cheguei a postar minha saída no tópico,esqueci
Larguei o jogo por motivos de vai tomar no cu,esse jogo é um lixo

Mas voltaria caso aconteça evento de Melty/Tsukihime/Mahoyo, para desinstalar novamente depois,é claro.
Por isso, postem aqui no tópico as notícias do evento, para eu me ligar Peace Beach

RE: Fate/Grand Order - J.C. - 28/09/2016

ou seja, resumindo, só eu q vou gastar quartz nesse evento... oh well, acho que continuaremos só com a bride do lake e do migli então  Icon_rolleyes

masenfim, começou o evento e gente... GENTE... a nero ficou FODA!
eles não apenas mudaram as animações de combate como tbm refizeram o spryte do charr, e até colocaram diálogos novos(na verdade não foi um diálogo e sim uma daquelas falas de seleção de ação, e eu só achei essa mudança, mas deve ter mais). btw, o spryte e animações novas ficaram lindos :3

o hougo tbm ficou espetacular dando mais ênfase na domus aurea e talz, mas infelismente o texto foi apenas regravado e não reescrito: sem HIRAKE! uma pena Triste

enfim, pra resumir, mesmo que eu drope um exercito de boudicas(que é o q provavelmente vai acontecer), só por esse "revamp" na umuempress, eu já fiquei feliz :'D

PS.: a dubladora da mashu mudou? mascomassim?!  Scared

RE: Fate/Grand Order - migliole - 28/09/2016

Ok, estou desesperado.

Não sabia que a Nero tinha ficado TÃO deliciosa assim. Quem tiver uma conta com a Nero 4* e quiser trocar por uma Bride + outros 5* me avise.

EDIT: Consegui trocar minha conta vigente por uma com 2 neros, uma Jeanne e muitas outras delícias. É uma starter, então vai demorar pra ser usável como suporte, mas se quiserem ir adicionando:

573,817,787

RE: Fate/Grand Order - J.C. - 04/10/2016

o dia começou terrivel -.-

http://fategrandorder.wikia.com/wiki/7M_Downloads_Campaign

já ví essa novela antes. agora depois da jalter vai ter rateup da scathash e após isso eles lançarão grey, sakura, semiramis, enkidu, aquiles, shiron, e protoarthur um atrás do outro '-'