Baka Fórum
GAME Fate/Grand Order - Versão para Impressão

+- Baka Fórum (http://bakaforum.info)
+-- Fórum: Baka Fórum Off (http://bakaforum.info/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Fórum: Jogos & Consoles (http://bakaforum.info/forumdisplay.php?fid=13)
+--- Tópico: GAME Fate/Grand Order (/showthread.php?tid=530)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53

RE: Fate/Grand Order - Droko - 26/07/2016

Meu desu, que coisa linda esse NP

A melhor kouhai merece <3

RE: Fate/Grand Order - J.C. - 29/07/2016

tãããããããão linda Wub

[Imagem: RjrUDkE.png]

ok era só isso mesmo '-'

RE: Fate/Grand Order - Best - 29/07/2016

Novidades da Stream!

Primeira as coisas permanentes e que importam:

- Joana do Arco, Tio Vlad III e Support-king Waver receberão novas animaçõe,s tanto de combate como de NP (Videos no link):
https://twitter.com/1112Toshiki/status/759000354507804672

- 14 servos (ainda sem listagem de quais) receberão quests de melhoria/interludes.

- O espaço para guardar servos e CE's serão expandidos PERMANENTEMENTE, e para TODOS os jogadores, para 300 (!!) espaços. Se tu comprou expansão alguma vez, todos os quartz gastos serão devolvidos dia 30/07.

- O PREÇO DO SUMMON CAIU! Single Rolls por 3 quartz, e 10-roll por 30. Caras, que mundo é esse?!

Agora coisas temporárias/menos relevantes:

- Vamos ganhar 30 quartz por causa daquela campanha do Twitter.

- Daily Quests por 1/2 AP por algum tempo (bom pra fazer as missões semanais de fragmentos).

- Great/Super sucesso vai estar com o triplo de chances de ocorrer por algum tempo.

- Algumas novas CEs edição limitada.

- O login diário na semana do aniversário vai incluir vários prêmios bons:
Day 1: 10,000,000 QP
Day 2: 100,000 FP
Day 3: 10x 4-Star EXP All Cards
Day 4: 10x 3-Star Fou ATK Up
Day 5: 10x 3-Star Fou HP Up
Day 6: 100x Mana Prisms
Day 7: 10 Tickets

É isso.
Estou achando que o presidente da DW morreu e foi substituído pela Gudako, pq n é possível.
Isso, ou eles realmente tinham um medo enorme dos re-rollers, e com o ban dos root/emulador, isso se resolveu de uma forma espetacular.

RE: Fate/Grand Order - Lake - 29/07/2016

Cara, o presidente da DW não morreu, o que esta acontecendo e o resultado deles terem banido os emuladores mais o fenômeno do poke GO.

Isso era o esperado, eles precisam fazer de tudo para segurar os jogadores, ja que um numero enorme deles foram afetados pelo corte dos emuladores. Acreditem a maior parte do lucro em Fate não vem dos 5% de whales, vem do registro de número de logins diários.

Simples assim.

RE: Fate/Grand Order - J.C. - 06/08/2016

e depois de muito farm, exp cards, qp, e várias, várias lágrimas derramadas por ver meus recursos indo embora:

ALL HAIL THE GREAT UMULORD!
[Imagem: mpuRQPm.png]

em adição:
Spoiler:  
*dropei ontem a noite, a ultima carta de um roll de 30 TERRIVEL! finalmente meus problemas com lancer acabaram(ouviu isso scathash?!).
[Imagem: 9fhBTco.png]
já está bem upada tanto em lv quanto em skill, só falta qp( Icon_cry ) e algumas garrinhas pra acabar... sempre as malditas garrinhas ¬¬

* a combinação de 1/2 de custo nas diarias mais as chances de great/super foram uma mão na roda! saí do evento dos onis com 4 servos pra upar e de camelot com mais 1, fora a lancer e a "surpresa agradável" no final do evento... sério, não fosse esse evento só ia termina de upa esse povo no natal ^^'
* ainda me restaram 4 graals e nenhuma ideia de em quem usar(pensei na tamaminha mas seilá, acho que o atk/hp extra seria mais util em um damager que em um suporte  Icon_rolleyes ).
*AMEI a minamoto. a dublagem dela é tão... ara ara mah mah <3

enfim, um bom evento, divertido e cheio de coisas novas(estou contando camelot como parte do evento), e embora esse lance dos graals tenha me deixado um pouquinho preocupado, espero ansiosamente pelas proximas atualizações. espero tbm que eles refaçam as animações dos servos de 4* e 3* tbm, enfim, agora é juntar os trocadinhos restantes e castigar as portas da fortuna. arthoria, santa alter e santa martha, vcs vão trabalha dobrado por um bom tempo :p

RE: Fate/Grand Order - Lake - 08/08/2016

Demorou um pouquinho, principalmente pelo elevado custo de QP, se bem que a quantidade XP necessária pra colocar um 5 Estrelas no Nível 100 também não é brincadeira, mas aqui está.

[Imagem: 093d3b238d.jpg]

E lógico que só poderia ser a Attila, servos novo mais ops, ou whatever, podem surgir, mas eu sempre serei fiel a ela e aos servos que eu realmente gosto de jogar, ela nunca me decepcionou e é uma das razões (provavelmente a principal) pela qual ainda estou jogando.

Aproveitando pra postar que já coloquei todas as skills dela no nível 10 o/

[Imagem: 5a7be23523.jpg]

RE: Fate/Grand Order - Lake - 11/08/2016

AEEEHHOOOO!!!

Finalmente um Lancer de 5 estrelas

[Imagem: ad2f72bdf7.jpg]

[Imagem: 146582173d.jpg]

O evento já acabou pra mim ' - '

Muito feliz com o meu Lancer Tetéia Linda Tamamo with Lasers kkkk

RE: Fate/Grand Order - J.C. - 11/08/2016

aaa vei...

os servos foram anunciados
curtí a kyou
fiz um roll de 30
carta dourada
lancer dourado
ai meu deus ai meu deus ai meu deus...
tamamo...

Icon_lol
Spoiler:  
[Imagem: t5S9WQp.jpg]

RE: Fate/Grand Order - Thelight52 - 11/08/2016

Vão tomar no cú de vocês,lixos.

RE: Fate/Grand Order - Best - 13/08/2016

Ok, vamos la Bakas.

Estava guardando meus pertences há muito, muito tempo. Desde o remoto gatcha com Rate up do Astolfo + Shirou (sim, faz tempo pra caralho).
No aguardo do famigerado SWINSUIT EVENT, juntei 38 tickets e pouco mais de 400 quartz (já esqueci quantos foram).

E assim começou minha jornada atrás da Tamamo lancer.

Não foi dessa vez...

Mas aqui estão alguns highlights dos meus rolls:

- Tamamo /Caster (5*) x1
- Jack the Ripper /Assassin (5*) x1
- Mordred surfista /Rider (4*) x2
- Kiyohime swinsuit /Lancer (4*) x2

Consegui uma Tamamo, mas não foi bem a que eu queria.
Mas de qualquer maneira, PORRA, foi uma série de rolls até que boa. Considerando que eu só tinha DOIS servos 5* até hj (três, se contar Orion NP2), tirar dois no mesmo dia é do caralho. Além do mais, a Tamamo é <3 amorzinho <3.

A Jack é uma ótima serva, finalmente tenho alguém que faz algo, e é muito bom no que faz (tá, desculpa. Tenho o Orion que é muito bom em matar homens). Gostei bastante da Kiyohime Lancer, e acredito fortemente que ela será uma das melhores nukers do jogo, e estou pensando até em upar ela com o Graal.
Já a Mordred... Eu estou fadado e viver com Riders ruins, né? Mordred tem skillset nadavê, ganhos ridículos (METADE DO NP GAIN DO ASTOLFO. PUTA MERDA O ASTOLFO NÃO GANH NP NENHUM JÁ, MAGINA METADE DISSO). Mas eu gosto da Mordred, então vou mantê-la.

E foi isso... RIP meus quartz e meus tickets. Agora resta esperar o próximo gatcha que eu queria muito rolar (demora bem uns três meses isso).

RE: Fate/Grand Order - Lake - 22/08/2016

Yo, pois é fiz um rollzinho aí e pá, olha quem veio pra mim

[Imagem: c04651da9a.jpg]

Ela é muito engraçada e quebrada até não poder mais, o NP gain dela é ridiculamente enorme, e a segunda skill dela no nível 10 a cura por 5000 de HP.

É o meu oitavo 5 estrelas, ou nono, dessa conta.

É um servo interessante pra mim, já que eu não tinha um archer dourado com o NP de alvo único, uma vez que eu queimei o meu Orion (algo que hoje me arrependo).

E acabei de tirar a Marie na Minha conta original do Kintoki, só tô jogando nessas duas contas.

[Imagem: 5ad64aa0bf.jpg]

Poxa, tô mais feliz de ter tirado ela aqui do que ter tirado a Archuria.

RE: Fate/Grand Order - Best - 04/09/2016

[Imagem: F41Rn6w.jpg]

Seguindo o exemplo do Lake, tive que botar o meu melhor e mais fiel servo no lv100.
Orion boladão, todos te odeiam, todos se sentem spookado qdo vc aparece, mas eu gosto de ti, tu me salvou um monte de vezes.
E além disso, é um servo foda com 2 dubladores fodas pra caralho.

Also, fiz um yolo e dropei o Gwain.

RE: Fate/Grand Order - J.C. - 04/09/2016

bem, pegando carona no bonde do vini:

[Imagem: JILaT12.png]
2° e um dos melhores e mais uteis servos que tenho no maximo. faz algum tempo q deixei ela no 100 até, tava esperando pta upar a ultima skill dela e fazer um post só maaaaaaaaaas... aqueles malditos cristais simplesmente não dropam -.-

além disso:
[Imagem: qsCtQfW.png]
PAH! depois de meses e 144 FUCKINGGARRINHAS DE DRAKE, finalmente conseguí upar todas as skills da minha melhor saber(sorry tutu) pro max. PRAISE THE UMULORD! - agora é dropa mais 3 copias pro hougo e deixar a CE dela no lv100... aiai '-'

em adição:
* protegidos os sorrisos da kung-fu martha, bedivere e ibaraki-chan... sim, eu ainda tinha servos de onigashima pra upar '-'
* ainda preciso dessas malditas garrinhas de drake... tipo, não é possível velho, parece até q todo servo desse jogo pede saspoha, aff ¬¬
* acabei de notar que preciso de cristaizinhos azuis de quase todas as classes ... tamo junto vini. alias, parabéns pelo drop do loiro fdp que merece ser empalado pelas 10.000 lanças do tio vlad, 10.000x seguidas :'D

e pra finalizar: como assim todos odeiam o orion? porquê?! adoro ele, é o archer que eu mais quero dropar no jogo e torço pra ser spookado por ele toda vez q faço um rool perdido. e tipo, as skills dele são boas, a dublagem é 100/10(e a que eu mais gosto de ouvir tbm) e ele é util pacas. sério, comassim. como pode todo mundo odiar ele e babar a loli gorgona se ele é tipo uma versão premiun dela?! wtf men '-'

RE: Fate/Grand Order - Lake - 08/09/2016

Ok, resuminho dos últimos dias.

Primeiro, já protegi o sorriso da minha Archuria linda e maravilhosa.

[Imagem: be6959a1b4.jpg]

E não foi nada fácil porque ela precisa de muito Medal.

[Imagem: e1fbb112af.jpg]

Nos oito tickets que eu rodei exclusivamente na conta da Attila eu tirei dois servos, essa bonitinha que veio na hora certa, já que o evento só dá bônus pra servos female e eu não tinha nenhum zerker menina nessa conta.

[Imagem: 77b33656dc.jpg]

E tirei esse menino aqui, o que me deixou bem feliz, dos servos de Camelot ele e o Saber Lancelot são os que eu mais gosto, ele é um Archer que gera muita estrela e a primeira skill dele é bem interessante, desvio com heal pro time todo.

[Imagem: f8b0fcedbb.jpg]

Claro que eu tô fudido, porque ele precisa de muito medal, e no momento eu tenho o grandioso total de zero o/

Com a Tamamo Cat eu fecho o ciclo atual de Tamamos, podendo fazer um time Full Tamamos.

E também deixando o sorrisinho lindo da minha Tamamo Lancer, melhor Tamamo de todas * - *

[Imagem: b2329d83c8.jpg]

RE: Fate/Grand Order - dunia01 - 08/09/2016

Só queria dizer que...
Spoiler:  
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
[Imagem: MPO2Xll.jpg]
Só tenho caster 5* nessa porra.
Spoiler:  
[Imagem: GDuIMkv.jpg]