Baka Fórum
GAME Fate/Grand Order - Versão para Impressão

+- Baka Fórum (http://bakaforum.info)
+-- Fórum: Baka Fórum Off (http://bakaforum.info/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Fórum: Jogos & Consoles (http://bakaforum.info/forumdisplay.php?fid=13)
+--- Tópico: GAME Fate/Grand Order (/showthread.php?tid=530)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53

RE: Fate/Grand Order - Lake - 30/04/2016

(30/04/2016, 10:42)J.C. Escreveu: perdi minha conta, uhuuu!

bem, droid4x foi atualizar pra versão 0.10. algumacoisa e como de costume, ele resetou tudo. eu sempre deixo um código guardado para essas emergencias, mas por algum motivo(lerdeza minha) ele tem 9 digitos ao invés de 10... ou seja, fodeu -.-

ainda tenho o numero da conta masenfim, não acho que isso va adiantar de alguma coisa... well, foi bom enquanto durou Icon_rolleyes

Mande ticket pro suporte JC, o mesmo já aconteceu com o Jaden e o @migliole, e ambos recuperaram as contas.

RE: Fate/Grand Order - J.C. - 04/05/2016

então...

お問い合わせいただき、誠にありがとうございます。
こちらは『Fate/Grand Order』運営チームです。

お問い合わせの件につきまして、
復旧対応の可否を含め、調査・確認を行わせていただきました。
しかしながら、ご回答の情報ではご利用のデータを特定するに至りませんでした。

再度のご案内となり誠に恐れ入りますが、追記、修正できる箇所がございましたら、
既にご回答いただいた内容も含め、あらためてご記載いただきますようお願いいたします。

■設定されていた誕生日:

■アプリをダウンロードした日時:
※大体でも結構ですので、○月○日頃とご記載ください。

■データが初期化される前、最後にプレイした日時:
※ゲームデータが初期化される前、最後にプレイした日と時間を入力してください。

■初期化された前に、所持していたサーヴァント:

■初期化された直前のデッキ編成:

■初期化された前に、お気に入り登録していたサーヴァント:

■引き継ぎナンバー:
※vQJUXbAK6以外の、お使いいただいたものや発行したものがあればご記載ください。

※入力された項目が少なくデータ照合不可の場合、対応できない可能性もございます。
予めご了承ください。

この度は、このようなご案内となり、心苦しい限りではございますが、
何卒、ご理解ご了承くださいますようお願いいたします。
今後とも『Fate/Grand Order』をよろしくお願いいたします。

『Fate/Grand Order』運営チーム
※本メールの無断転載を禁止いたします。

pelo q tinha na wiki eu imaginei q n daria só c nome do charr...
o google tradutor disse mais ou menos o q tem aí mas n consegui entender muito bem. alguem tem uma tradução mais completa/clara?

RE: Fate/Grand Order - Thelight52 - 04/05/2016

Esperei até o dia 4 para tentar pegar um Waver
E eu só tirei lixo
só lixo
tudo lixo
nenhuma CE do evento
nenhum servo, pelo menos de 4*
12 tickets e 80 quartz jogados na lata do lixo

Nada que se salve, sério
Acho que a única coisa que pode-se dizer que foi boa foi um Divine Banquet que tirei no segundo roll de 10,que meu celular se recusou a tirar print de tão ruim que foi

Eu não quero acreditar, mas já consigo ver que será do mesmo jeito quando o Enkidu chegar, e com qualquer outro servo que eu queira. R.I.P.
[Imagem: w6tTAaH.jpg]

Assim que eu pegar NP lvl 5 com a Iri comento sobre o evento.

RE: Fate/Grand Order - J.C. - 07/05/2016

bem, primeiro de tudo...

UHUUUU! CONSEGUIIIII!!!!!
[Imagem: x3AOxQn.png]

gostaria de agradecer a todos que me ajudaram nesses dias de trevas, principalmente o jaden-kun que passou um bom tempo me explicando as paradas lá. te amo cara... figurativamente claro...

como passei a semana inteira parado, é praticamente impossível eu ainda conseguir zerar o evento, e eu estou muito interessado nos recursos da loja, ou seja, nada de illya-mãe pra mim... sadly Triste
(tbm tem o fato que eu viciei do DS2  Icon_rolleyes )

Mas eu agora posso voltar a ouvir os umus e mikons do meu are- digo, espíritos heroicos queridos e é isso q importa Sorrisão

PS.: Uma coisa que o jaden apontou e eu não tinha notado até então: a algum tempo- e com "algum" eu quero dizer 'pra caraleo' - eu mudei o nick da minha conta e avisei aqui até, mas acho que ngm viu já q na pagina inicial do TPC ainda está o nome antigo. algum dos queridos supermoderadores poderia fazer a gentileza de atualizar? eu mesmo faria mas infelizmente meu título de Ruler só se aplica ao mundo material e espiritual Kyuubey
Alias, o nick novo é Jota

PS².:
Spoiler:  
pús o email que eles enviaram no goolge tradutor e deu pra entender o principal de boa mas essa parte aqui ficou meio confusa e parecia ser algo importante. alguem poderia me dizer do q se trata ou se é realmente algo importante?

※「Fate/Grand Order」では、引き継ぎナンバーによるデータ引き継ぎを推奨しております。
機種変更等によるデータ移行の際は事前に引き継ぎナンバーを発行し、
データの引継ぎを行っていただきますようお願いいたします。

※お客様の過失によるデータ消失(端末の破損・パスワード忘れ等)は
基本的に保証外となります。対応いたしかねるケースもございますので、
何卒、ご理解ご了承のほど、よろしくお願いいたします。

※異なるメールアドレスで問合せをされた場合、
それぞれのメールに異なる「引継ぎナンバー・パスワード」が
発行される場合がございます。
その際は、受信時間の新しいメールの「引継ぎナンバー・パスワード」を
ご使用いただきますよう、お願いいたします。

agradeço desde já.

RE: Fate/Grand Order - Thelight52 - 07/05/2016

J.C. o evento vai até o dia 18, dá para fazer na boa sim,rapaz

Já gastei todo QP que deram, melhor Carisma no level 10 ;'D
[Imagem: hPcbfme.jpg]

Also, Iri linda, devidamente maximizada.
[Imagem: hwKsGZ9.jpg]

Foi um evento bem legal,foi confuso no inicio por causa da falta do datamine, mas depois que foram surgindo os guias ficou mais fácil.
Gostaria de ter pego um Waver, mas não deu. Mas pelo visto a Tamamo vai ter rate up agora, então não gastarei mais quartz ;'3

RE: Fate/Grand Order - J.C. - 07/05/2016

aumentaram o tempo do evento ou coisa assim?! eu tinha visto q ia até dia 11 só. bem, issu muda tudo, e pra melhor ainda mais Sorrisão

eu tava calculando aqui e farmar os itens da loja vai ser relativamente fácil, deve da até pra pega os monuments e pieces que nunca vou usar pra deixar entulhando Icon_lol

RE: Fate/Grand Order - Thelight52 - 07/05/2016

(07/05/2016, 11:07)J.C. Escreveu: aumentaram o tempo do evento ou coisa assim?! eu tinha visto q ia até dia 11 só. bem, issu muda tudo, e pra melhor ainda mais Sorrisão

eu tava calculando aqui e farmar os itens da loja vai ser relativamente fácil, deve da até pra pega os monuments e pieces que nunca vou usar pra deixar entulhando  Icon_lol

Sim,extenderam,por causa das manutenções
Foca em completar os Acts, no final do 18 tu libera a Iri.
Depois disso,foca em conseguir os mats de ascension e as cópias dela, tu farma a loja, se precisar,depois.

RE: Fate/Grand Order - J.C. - 14/05/2016

armaria, num aguento mais essa agunia: fica rico, fica pobe, fica rico, fica pobe...

[Imagem: bOeUWBJ.png]

btw peguei tudo q tinha pra pega na loja(menos as CEs), peguei até as pieces e monuments que nunca vou usar, as de assassim mesmo tem mais de 100... ok jack e jeanne, já podem aparecer agora Alegre

...por favor apareçam :'(

RE: Fate/Grand Order - Droko - 17/05/2016

Larguei a dó que eu tenho de gastar item em skill e finalmente coloquei uma no lv10.
E não podia ser ninguém menos que ela pra fazer a estréia no gasto de lores <3

[Imagem: GpiTrsU.png]

50% dano critico + 800% de absorção, junto com os 10% de dano crítico da passiva... meu desu, isso vai dar um dano fudido, hein

Agora tenho que trabalhar nas outras...
Preciso de 20 snake jewels, 17 warhorse horn, 7 kokoros... e 93kk de qp  HAHA!
Vou entrar na lista dos pobres também, porque até agora eu sempre tinha 100kk sobrando. Mas pela Joana vale a pena  Wub

RE: Fate/Grand Order - Lake - 25/05/2016

Yo, finalmente o sonho se realizou e eu tirei um Kintoki-chan na minha main, gastei muito quartz pra tirar ele, por muito quartz entendam 4 o/

[Imagem: 82c3788534.jpg]

Vai um 5 Estrelas aew

RE: Fate/Grand Order - J.C. - 25/05/2016

(25/05/2016, 14:28)Lake Escreveu: Vai um 5 Estrelas aew

já q vc perguntou, aceito essa jeanne ai  Kyuubey

mas mudando de assunto:
Spoiler:  
Fate:Grand Order: zerado!
[Imagem: acFPZpf.jpg]
finalmente depois de meses e meses me virando sem assassin nenhum(pq a jin ke não é um assassin, é um pelomenos), finalmente dropei o melhor assassin do jogo.
agora com jack(melhor assassin) e shiki(possivelmente 2° melhor assassin) posso finalmente dizer: VENIMIM AGORA WIVERNS! MUAHAHAHAHA!!!

mas sério, to feliz pacas, fora a nero, nunca quis tanto dropar um servo quanto quis dropar a jack. e o melhor de tudo, é que só me custou 1 dos tickets do premio de 300 dias.

PRAISE THE UMU LORD!
[Imagem: Kpe1zuV.png]

RE: Fate/Grand Order - J.C. - 26/05/2016

post duplo:

wow, facinha de upa skills 'elas'. e tbm consegui deixar a de cura no lv 6 ainda, mas acabou as gemas douradas '-'
[Imagem: fSOVyO9.jpg]

RE: Fate/Grand Order - Kim - 08/06/2016

120 quartz + 10 tickets =

Spoiler:  
[Imagem: ANZUVrU.png][Imagem: VZtpIxd.jpg][Imagem: 4OqaARy.jpg][Imagem: NakHOU2.jpg][Imagem: Rie9OQj.jpg][Imagem: ACkmPDC.jpg][Imagem: SHc9Y7B.jpg][Imagem: fWTZPSK.jpg][Imagem: pkbBth7.jpg][Imagem: Vcfz6lh.jpg][Imagem: HjhaVNa.jpg][Imagem: fx3sGbe.jpg]

zero 5*, acho que esse é o meu destino mesmo

RE: Fate/Grand Order - J.C. - 14/07/2016

OH
MY
MEGA
ULTRA
FUCKING
GOD
!

[Imagem: lzn6I2v.png]

DW, eu ainda te odeio por foder com os emuladores, mas eu te amo seus desgraçados :3

btw descobri que dá pra printar tela do moto e - sim, eu vivo em uma caverna '-'

RE: Fate/Grand Order - Droko - 14/07/2016

"Asterios foi encontrado no Anime Friends"

[Imagem: MjhMXFc.jpg]

Cry

btw, isso vai pro @J.C.
Spoiler:  
[Imagem: t5S9WQp.jpg]