Baka Fórum
GAME Fate/Grand Order - Versão para Impressão

+- Baka Fórum (http://bakaforum.info)
+-- Fórum: Baka Fórum Off (http://bakaforum.info/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Fórum: Jogos & Consoles (http://bakaforum.info/forumdisplay.php?fid=13)
+--- Tópico: GAME Fate/Grand Order (/showthread.php?tid=530)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53

RE: Fate/Grand Order - Thelight52 - 13/09/2015

O sonho é real
Melhor Lancer [Imagem: DPHPJBP.png]
ASTOLFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO [Imagem: D6gS46w.png]
Jaqueline [Imagem: wi6mNXa.png]
VOU GASTAR TUDO ATÉ PEGÁ-LOS TODOS
O sonho morreu
Karna ;_; [Imagem: fBBbwVb.png]
Tamamo Caster ;_; [Imagem: qmVXkTs.png]
Iskandar ;_; [Imagem: wk1CqJV.png]
Pior que eu nem posso usar meu truque de "rolar pelo lulz" que fiz com o Gilga,pois eu quero realmente esses caras (Iskandar nem tanto tho) ;_;

RE: Fate/Grand Order - Best - 13/09/2015

Então ainda não temos um lancer 5*?

Voto pelo Touma como lancer 5* pq ele tem a maior característica necessária.

RE: Fate/Grand Order - Thelight52 - 13/09/2015

(13/09/2015, 14:59)Best Escreveu: Então ainda não temos um lancer 5*?

Voto pelo Touma como lancer 5* pq ele tem a maior característica necessária.

Karna rapaz,ele vai ser 5* com justiça

RE: Fate/Grand Order - notAura - 13/09/2015

the dream is real

[Imagem: CQurskt.jpg]

RE: Fate/Grand Order - J.C. - 14/09/2015

(13/09/2015, 14:41)Thelight52 Escreveu: O sonho é real
Melhor Lancer
Spoiler: Imagem  
[Imagem: DPHPJBP.png]
ASTOLFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
[Imagem: D6gS46w.png]

Jaqueline
[Imagem: wi6mNXa.png]
VOU GASTAR TUDO ATÉ PEGÁ-LOS TODOS
O sonho morreu
Karna ;_;
[Imagem: fBBbwVb.png]
Tamamo Caster ;_;
[Imagem: qmVXkTs.png]
Iskandar ;_;
[Imagem: wk1CqJV.png]
Pior que eu  nem posso usar meu truque de "rolar pelo lulz" que fiz com o Gilga,pois eu quero realmente esses caras (Iskandar nem tanto tho) ;_;

não entendo xaponêis então vou perguntar: o q tem a tamamo kasko?! porfavor diga q vão colocar ela no jogo  ;_; (não tenho interesse em nenhum outro caster, e a cat ficou tão...Xp)

RE: Fate/Grand Order - Esteves - 14/09/2015

(14/09/2015, 05:35)J.C. Escreveu: não entendo xaponêis então vou perguntar: o q tem a tamamo kasko?! porfavor diga q vão colocar ela no jogo  ;_; (não tenho interesse em nenhum outro caster, e a cat ficou tão...Xp)

Sim, Tamamo no Mae virá como carta caster de 5* num futuro próximo

RE: Fate/Grand Order - Lake - 14/09/2015

[Imagem: 0203ddeec0.jpg]

Unlimited Farm Works

Farmei 10 Archers pieces e 4 escudinhos só pra fazer a segunda ascensão dele ainda hoje.

Amanhã acordar cedo pra farmar pra Rulah e a Seiba xD

RE: Fate/Grand Order - J.C. - 15/09/2015

pqp q basaka foda Icon_eek

[Imagem: yoyZ4kU.jpg]

é realmente uma pena ele só ficar com 6k de hp e atk Icon_e_sad

RE: Fate/Grand Order - migliole - 15/09/2015

Bem, aproveitar que estou de bom animo com o evento, e vou traduzir para português o que seria parte do post do site da Type Moon do dia 15 de setembro, o qual contem uma carta do produtor do Fate/Grand Order, Shoji.

O post possui algumas informações de atualização futuras que também foram incluidas nessa tradução.

Spoiler: Baseado no Reddit  
Como sempre, agradeço a vocês por jogarem Fate/Grand Order. Eu sou o produtor, Shoji. Tem sido já mais de um mês desde o lançamento do jogo. E desde então, temos recebido inúmeros novos jogadores, e ao mesmo tempo inúmeras opniões, feedbacks e pedidos. Nós lhes agradacemos muito. Como presente para nossos jogadores no dia 4 de setembro implementamos o evento especial "Campanha dos 3 milhões de DL:servo de 4★" , já receberam seu servo? Tal campanha irá durar até 30 de setembro de 2015 as 23:59(JPT) então caso não tenham redimido seu servo, favor fazê-lo.

Bugs corrigidos:

>Algumas habilidades de Servos/CE que fortificavam cartas de comando (buster, arts, quick) não funcionavam corretamente.
>Um bug no qual a quest falhava ao carregar no entanto o AP era consumido.

Ajustes referentes a batatas batalha:

>Uma opção de aumentar a velocidade da batalha.
>Ajustes para algumas animações de batalha, para aumentar o tempo.
>Permitir as pessoas re-escolherem cartas durante a "Command Phase".
>Habilidades/bonus de classe serão melhor refletidas nas cartas de batalha/comando.
>Alem de números referente ao dano, dano baseado em uma classe específica será também mostrado.
>O que os efeitos "First Bonus" a "Chain" causam irá também ser facil de se compreender.
>Uma barra extra indicando  qual grupo você está enfrentando no momento será adicionada.

Ajustes referentes a mudar de Level:

>Uma correção sera feita para que "Fou-Cards" possam ser usadas num servo que atingiu o level máximo.

Outros ajustes:

>Uma tela que exibe a quantidade de quest não-finalizadas, mais informações adicionadas a interface.
>Mais texto de ajuda será adicionado e ajustado.
>Uma opção de remover o "pop out" de animações quando você abre a caixa de presentes e seus conteúdos.

Esses são os ajustes por agora. Eles serão implementados no final de Setembro. Por favor aguardem um pouco mais.

Quanto a atualizações futuras:

>Ajustes para a interface de formação de festas grupo, situações onde adicionar um CE poderia causar que seu custo exceda o limite máximo será corrigido.
>Antes de desafiar uma quest, você poderá verificar as classes dos inimigos que serão enfrentados, melhoramentos quanto a mudar seu grupo antes de uma batalha também estão sendo planejados.
>Uma opção de mudar os sprites de servos ascendidos também será implementada.
>Novos equipamentos de mestre, uma opção para se usar o item "Holy Grail" e novos itens na loja da Da Vinci serão adicionados.

~Será editado caso haja novas informações traduzidas~

RE: Fate/Grand Order - Kim - 15/09/2015

>Uma opção de aumentar a velocidade da batalha.
>Antes de desafiar uma quest, você poderá verificar as classes dos inimigos

mds era tudo que eu precisava :'D
E o bug do AP que é consumido mesmo quando da erro no loading.. eu já fui vitima, ainda bem que vão arrumar.

RE: Fate/Grand Order - Esteves - 15/09/2015

Bem, decidi tornar minha conta do Gilgamesh a principal por enquanto. Me adicionem:

Esteves - ID: 807655036

Removi as outras duas do corpo do tópico também.

Adicionei o ID do @Niev lá que ele tinha pedido.

Agora @AbaKaT queria falar contigo sobre os emuladores. Tu testou tando o Droid4x quanto o Bluestacks pra ver se roda? Pq pra algumas pessoas não funciona um mas funciona outro.
Eu to com uma conta com a Arturia que queria te dar. O emulador não é tão pesado assim, deveria rodar :(

RE: Fate/Grand Order - Lake - 15/09/2015

Ainda sobre emuladores eu fui capaz de fazer o Genymotion rodar FAte aqui , é mais uma opção, caso os dois já citados não funcionem pro Abacate.

Se pá, eu ajudo ele na instalação e tals.

RE: Fate/Grand Order - Kim - 15/09/2015

Eu achei esse Genymotion bem ruim, instalei ele aqui outro dia, e deu a impressão de ter ficado um pouco pesado.. :v
Mas pode ser, que eu não tenha configurado corretamente. sla.

RE: Fate/Grand Order - migliole - 15/09/2015

(15/09/2015, 15:28)Esteves Escreveu: Bem, decidi tornar minha conta do Gilgamesh a principal por enquanto.

Spoiler: To de olho.  
[Imagem: 93de5a71af.png]

.

RE: Fate/Grand Order - Niev - 16/09/2015

Spoiler: Algo que preste vindo da gacha de FP  
[Imagem: VswO9kD.jpg]