Baka Fórum
Now Playing Músicas do dia - Versão para Impressão

+- Baka Fórum (http://bakaforum.info)
+-- Fórum: Baka Fórum Off (http://bakaforum.info/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Fórum: Músicas (http://bakaforum.info/forumdisplay.php?fid=22)
+--- Tópico: Now Playing Músicas do dia (/showthread.php?tid=5)



Now Playing Músicas do dia - Thelight52 - 05/04/2014

Tópico clássico de qualquer fórum Icon_cool

Vamos lá!




RE: Música do dia! - Nameless2 - 05/04/2014



Tava na minha prova e me fez lembrar o quanto amo esse diaxo de música <3

Adriana Wub


RE: Música do dia! - Esteves - 08/04/2014

Estou vendo NHK e acho que essa ED nunca mais sairá da minha cabeça

Spoiler:  



RE: Música do dia! - Liippy - 09/04/2014



Porque sim ;3


Now Playing Músicas do dia - martec - 09/04/2014

Now Playing AniSong - O que você está ouvindo de músicas de anime



RE: Música do dia! - Esteves - 09/04/2014

Bem, como tem esse tópico agora pra AniSongs: http://ugt.uni.me/showthread.php?tid=50

Vou postar aqui o que não é de anime




RE: Música do dia! - Seakulll - 11/04/2014

Rock antigo >>>> all
Spoiler:  



RE: Música do dia! - Nameless2 - 12/04/2014



Música pra chorar, mas foda-se, é Sara Wub
E essa versão só piano, meu deus...


RE: Música do dia! - AbaKaT - 12/04/2014

bem que vcs podiam colocar os videos em spoilers hein, 2h para a pag carregar aqui por causa deles, tsk...

ok, tds sabem o quão divina é as músicas da Lindsey Stirling, e essa pqp Wub
aém da música ser estupidamente maravilhosa, o clipe é lindo
Spoiler:  



RE: Música do dia! - Nameless2 - 12/04/2014

(12/04/2014, 02:15)AbaKaT Escreveu: bem que vcs podiam colocar os videos em spoilers hein, 2h para a pag carregar aqui por causa deles, tsk...

ok, tds sabem o quão divina é as músicas da Lindsey Stirling, e essa pqp Wub
aém da música ser estupidamente maravilhosa, o clipe é lindo
Spoiler:  

Credo, AKB, dá um jieito nessas internetches.
Até no 2G da cidade da mai tá carregando de boa aqui ._.


RE: Música do dia! - AbaKaT - 12/04/2014

(12/04/2014, 02:18)Nameless Escreveu: Credo, AKB, dá um jieito nessas internetches.
Até no 2G da cidade da mai tá carregando de boa aqui ._.

cara, minha internet é linda de rápida, boto no torrent filmes de 1,5GB e ele baixa em meia hora ou menos...

meu problema aqui é com a memória, é só 1GB e o yt trava direto aqui por causa disso, consome mt memória...


RE: Música do dia! - Thelight52 - 13/04/2014

Então vamo!
Spoiler:  





RE: Música do dia! - Lostheaven - 13/04/2014




RE: Música do dia! - Liippy - 14/04/2014

Spoiler:  



RE: Música do dia! - Kim - 14/04/2014